[DN] AQWorlds Patch Notes!

YiLE45x

Fala galera! Depois de um tempo sumido, eu volto dos mortos para vos trazer mais uma DN! Obviamente, envolvendo Patch Notes. E bem, vamos lá!

barra

Veja a lista dos bugs consertados pela equipe.

Reens, Cemaros e a equipe AQWorlds Bug Hunter estão ocupados removendo os bugs que vocês mandam semanalmente em www.Artix.com/bugs.

Por favor, não mande bugs que não são de releases, pois esses irão sumir com o tempo. Tenha certeza de mandar os bugs na formatação correta!

Sempre volte e veja os bugs removidos semanalmente para ver se o seu foi removido. Por favor, lembre-se que nem todos os bugs são fáceis de se remover, talvez eles precisem de mais tempo e/ou alguém específico para removê-los.

Se você gostaria de saber como os bugs que você manda são removidos, veja esta página: http://www.aq.com/lore/guides/BugReportFAQ.

barra

Bugs removidos:

  1. O mapa de viagem de Bloodtusk para Dream Nexus foi atualizado, assim não te jogando mais para uma sala sem boss;
  2. A click box do Ebil Disk para a quest Be Ebili teve seu tamanho aumentado.

barra

Artes consertadas:

  1. A armadura Legion Jolly Roger está sem pixel;
  2. Mais pets foram domesticados! Baby Wooly Mammoth, Goblin Forest Warrior Pet e Goblin Wolf-Rider Pet. (Uma mensagem especial aqui: Nem todos os pets podem ser movidos, estamos fazendo nosso melhor pra tirarem eles da sua perna!)

barra

Não consertados/removidos e porquê:

  • O pet Battle Commander Liest usando a arte do Scourge vai ser consertada! Ele precisa de uma atualização no shop inteiro, de qualquer forma. Fique de olho no meu Twitter para novidades e saber quando ele for atualizado.

barra

E bem, é isto! Mais uma Patch Notes sem muitos bugs interessantes removidos, tirando aquele do Ebil Disk, porque meu Deus viu? Eu e o Schmoo ficamos acho que 10 minutos tentando descobrir aonde que clicava naquela merda. Mas bem, fiquem bem, e eu já vou!

12 comentários sobre “[DN] AQWorlds Patch Notes!

    • Bicho, eu não sei nem como explicar. A porra de um bot do blog simplesmente achou uma boa ideia banir 1160 pessoas, acabar com tudo, criar um canal chamado #sorry e simplesmente spammar everyone para o resto do povo que não tava banido, cerca de 300 vezes. Ou seja, eu não tenho a menor ideia do que fazer contra uma revolução das máquinas.

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.