Tradução das cutscenes de /Lumafortress!

YiLE45x

Fala meu povo! Tudo bem? M E U  D E U S! QUE EVENTO BOM! Eu to amando e MUITO essa história, e me deixa triste o fato de que só irei revê-la ano que vem. Mas bem, sem enrolação, vamos para a tradução. E cuidado Alteon, pros chifres não baterem.

barra


All my love.


Lynaria: Meu querido Alteon. Nem tudo está perdido. Eu ainda posso ver fragmentos de sua humanidade, e quanto mais tempo fico com ele, mais aparente fica. Há momentos em que ele me lembra tanto o Valen que nós tanto amávamos. Mas as sombras sempre voltam e escondem isso. As vezes, eu não sei onde ele começa e onde as trevas terminam. Mas sim, É a armadura que o esta corrompendo. A Escuridão opõe-se a Luz, mas não é inteiramente má. Eu estou TÃO perto de finalmente acabar com esse mau. É minha esperança que nós dois cedo iremos voltar a ti. Com todo meu amor, Lynaria.

barra


What else is there?


Lynaria: Tem certeza de que está pronto para isso? As trevas que estão invadindo sua mente… corrompendo-o… irá lutar contra isso. Sua força de vontade terá que ser mais forte.

Sepulchure: Eu SOU mais forte. Desde que você esteve aqui…eu me lembrei do que eu perdi. E eu sei que você também sente isso.

Lynaria: Aquilo foi um momento de fraqueza. Não pode acontecer de novo. Você sabe disso, né? Mesmo que isso funcione, eu ainda sou a rainha de Alteon.

Sepulchure: E antes disso, você era meu amor. Você não pode me dizer que não sente falta disso. Que você nunca imaginou como as coisas poderiam ter sido diferentes.

Lynaria: É claro que penso. Você sabe que sempre o amei. Mas eu amo Alteon. Essa foi a escolha que eu fiz.

Sepulchure:  Minhas emoções estão mortas. Mas eu lembro delas. Eu lembro de nós. O que mais há para viver? Pra que continuar vivo, se não for por nós?

Lynaria: *Suspiro*. Você é impossível sabia? Seguinte, vamos andar cada passo de cada vez, juntos. Vamos terminar esta conversa quando removermos isso de você.

Sepulchure: É claro.

Lynaria: Ok, está na hora. Está funcionando?

Sepulchure: Eu sinto… calor. E algo palpitando, como se fosse-

Escuridão: NÃO. ELE É MEU.

Sepulchure: Nnngh! Está queimando!

Luma: Talvez isso tenha sido uma má ideia.

Lynaria: Nós sabíamos que ia ter resistência. Continue!

Escuridão: VOCÊ É FORTE, MAS EU SOU VASTO. ETERNO.

Sepulchure: Eu… estou perdendo controle!

Lynaria: Aguente! Falta pouco!

Escuridão: VOCÊ NÃO IRÁ ME CONTER.

Sepulchure: YEEAAAGH!

Lynaria: Oof. Luma, você está– !?!

barra


Protection?


Lynaria: Eu me lembro… de luz. E depois, cair. E então, nada. Mas antes disso? Eu… não pude dizer.

Lightguard Paladin: Minha Rainha! Estou tão feliz em lhe ver! O Rei esteve preocupado!

Lynaria: Eu sabia que fui em busca de Valen. Eu ainda tenho sonhos de quando o encontrei. De quando tivemos uma criança. Mas eu jamais teria feito isso, teria? De que memórias a Luz está me escondendo?

Noxus: Bem, tenho de admitir que odeio dizer “Eu o avisei”. Posso confiar em ti que esta fútil missão está terminada?

Sepulchure: Está feito.

Noxus: E se a dama voltar?

Sepulchure: Eu disse que está terminado. Qualquer coisa que ela tenha tentado voltar a mim… se foi. A Escuridão queimo isso.

Noxus: E a criança?

Sepulchure: A criança… minha filha. Qualquer humanidade que eu tinha está nela agora.

barra

Meu deus, como eu amei esse evento. Eu tô amando e não é pouco a história de Valen/Sepulchure. E eu estava certo de onde a Gravelyn veio. E bem, além de Lorde do Caos, Alteon também pelo visto é o Lorde dos Chifres1 Mas bem, fiquem bem, e ouçam a música que Alteon está ouvindo agora:

6 comentários sobre “Tradução das cutscenes de /Lumafortress!

  1. kkkkkk Lynaria safadona, conseguiu fazer séquiço sem o cara tirar a armadura. De acordo com a saga doomwood, ela iria morrer nessa cena, a armadura iria reagir sozinha e matar ela. Agora estou realmente curioso como ela vai morrer .-.

  2. As origens do DoomKnight estão mais interessantes do que eu esperava. E saber que Gravelyn também tem direito a Swordhaven por parte de mãe é MUITO daora! Embora não saiba como diabos Valen conseguiu abrir uma brecha naquela armadura só com sua segunda espada, mas tudo bem, é um mundo de fantasia afinal.

    • hã, mas como o outro cara disse, logo depois da luma ser corrompida, era pra armadura matar lynaria, mas bem, eu to adorando essa saga, mas agora infelizmente eh so ano que vem

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.