Issá! E lá vem mais Patch Notes pra traduzir. Cês tão bem? Pois eu estou ótimo. E vamos lá, ver se dessa vez removeram algum Bug interessante!
Cheque a lista dos Bugs consertados para ver o que a Equipe revisou.
Reens, Cemaros e a equipe Bug Hunter estão ocupados removendo os bugs que vocês enviam semanalmente em http://www.artix.com/bugs.
Por favor não mande bugs que não são de Releases no Twitter. Eles vão embora com o tempo. Certifique-se de mandar os bugs em sua devida formatação.
Volte semanalmente para ver se os bugs reportados foram consertados. Por favor lembre-se que nem todos os bugs são fáceis de se consertar, então bugs enviados podem não ser consertados até semana que vem, pois precisam de mais tempo e/ou uma pessoa específica pra ele.
Se você gostaria de saber de como os ugs enviados são consertados, veja aqui: http://www.aq.com/lore/guides/BugReportFAQ.
Bugs consertados:
- A descrição do item Undead Boomstick foi atualizada;
- O mapa /Lightguardwar agora tem uma progressão. Para começar a história, faça qualquer uma das quests da War.
Artes consertadas:
- O Deathknight Helm agora cobre totalmente o rosto;
- A Brightoak Avenger Armor (Versão Masculina) teve mais cores refeitas e adicionadas;
- A Coloração da armadura Eternal Dragon Warrior foi consertada;
- O Battle Commander Liest teve seu Preview refeito;
- Os Bongo Cat Helms – Twilly agora tem suas patas vermelhas, e todos não sentam mais em suas próprias patas.
Leia nossas Design Notes para saber porque estávamos tão atrasados essa semana: Essa semana, DUPLO DOOM!
E pronto, mais bug que ninguém liga sendo consertado! Mentira, eu tava tendo um treco com os Bongo Cat Helm, e pelo menos eles botaram uma “ordem” em Lightguardwar, ainda acho que poderiam consertar uns mais imporantes, porque né, ja fazem 4 SEMANAS que começaram as Patch Notes, mas tudo bem. Fiquem bem gente, até a próxima e última DN, que sai hoje!