Olá pessoas capazes de ler! Estou aqui para trazer o breakdown das skills provavelmente finais da Shadowscythe General, e como eu tô com fome, vamos direto a tradução.
Nossa classe do décimo aniversário está aqui!
Nós estamos celebrando o 10º aniversário do AQWorld com uma classe repleta de TREVAS! Começando nesta noite, entre no jogo e desbloqueie imediatamente a classe Shadowscythe General por 2,000 AdventureCoins ou lute para desbloqueá-la.
Como obter a classe
Começando nesta sexta, 19 de outubro, você pode obter a classe por…
- Falando com a Gravelyn em Battleontown para achar a classe por 2,000 ACs;
- Coletar itens pro merge através de uma quest diária ou farmando o boss para uma chance de 3% em obter o recurso para criar a classe;
Detalhes importantes
- Legends podem obter os itens de merge 2x mais rápidos na daily.
- Ambas as versões da classe e o set completo da mesma ficarão disponível permanentemente.
- A versão por ACs da armadura, capacetes, capa e arma terão boosts de dano adicionais.
Versão de preview para os members
Na última semana, members tiveram a chance de ter um gosto da classe mais cedo e assim nos fornecer feedback nas skills e no balanceamento. Nós agradecemos a ajuda deles, e por conta disso eles poderão manter a arte da classe como uma forma nossa de agradecimento.
Foco da classe
Nós construímos esta classe com foco em PVP de grupo. É um nicho que nós realmente não focamos muito e nós queríamos que a destruidora de Paladinos fosse um monstro em PVP de grupo. Na verdade, seu Undead Rebirth impede auras de Paladinos e LightCasters! Fora do PVP de grupo, nós também queríamos uma boa classe de Farm, além de seu incrível sustain.
Descrição: Enhancements recomendados: Lucky, Hybrid. Pelos poderes de Noxus, você foi revivido como um General Morto-Vivo! Paladinos, LightCasters e até Alto Lordes tremem perante a sua ameaçadora presença. Junte seu exército Morto-Vivo e pegue o que é seu por direito!
Stats: ShadowScythe General favorece a Strenght, Intellect e Endurance.
Mana Regen: ShadowScythe General não usa mana. Eles ganham poder submetendo sua defesa para Consuming Shadows;
Skills:
Auto Attack: Shadow Slam.
Causa dano ao acertar e lhe dá um stack de Consuming Shadows que aplica um Debuff a sua resistência de dano (4%) e aumenta todo o dano causado por suas Skills por 20 segundos. Stacka até 20. Também aplica Overwhelming Shadows a seu alvo, reduzindo sua Haste e Dano em 10% por 2 segundos.
Tipo: Físico. Custo de Mana: 0. Cooldown: 4 Segundos. Inimigos Afetados: 1. Alcance: Médio.
Rank 1: Shadow Blast.
Disperse as trevas em uma explosão negra. Causa dano em até 6 alvos e tem 50% de chance de petrificá-los por 1 segundo. Aplica 3 Stacks de Consuming Shadows por alvo acertado. Você também ganha Rush of Life, que aumenta sua Haste em 40% por 8 segundos.
Tipo: Físico/Mágico. Custo de Mana: 0. Cooldown: 8 Segundos. Inimigos Afetados: 6. Alcance: Completo.
Rank 2: Bone Picker.
Rasgue pelos ossos de seus inimigos! Causa dano em até 6 alvos e aplica um Stack de Consuming Shadows. Também aplica um Stack de Undead Assembly que aumenta seu dano causado e cura em 10%. Undead Assembly dura 15 segundos e stacka até 4.
Tipo: Físico/Mágico. Custo de Mana: 0. Cooldown: 6 segundos. Inimigos Afetados: 6. Alcance: Completo.
Rank 3: Undead Rebirth.
Você se reconstrói. Aplica um HoT que dura 4 segundos. Sua “antemorte” cria uma aura de desvanecer sobre você, evitando que até 6 alvos hostis de se curar por 4 segundos. Aplica um Shadow Seal em você e seu inimigo, que bloqueia seus inimigos de aplicarem as seguintes auras: Illuminated, Lumen, Light Wave, Soul Drinking, Abolish, Righteous Seal e Blinding Light. Shadow Seal dura por 10 segundos.
Tipo: Físico/Mágico. Custo de Mana: 0. Cooldown: 10 Segundos. Inimigos Afetados: 6. Alcance: Completo.
Rank 4 (Passiva): Living Dead.
Aumenta sua resistência no máximo de até 80%, e prevém 10% dos Debuffs de resistência.
Rank 4 (Passiva): Unblinded.
Aumenta sua Hit Chance em 30%.
Rank 5: Shadow Void.
Exploda em uma escuridão do vazio. Causa dano massivo no seu alvo principal e menos dano em outros 5 alvos, além do principal. Dano é aumentado por Stacks de Consuming Shadows, e depois, os consome. Dano é sempre crítico e nunca erra. Também aplica Crippling Fear para todos os inimigos acertados, diminuindo seu Dodge e Hit Chance em 30% por 3 segundos.
Tipo: Físico/Mágico. Custo de Mana: 0. Cooldown: 12 Segundos. Alvos Afetados: 6. Alcance: Completo.
Rank 10: Sepulchure’s Blessing.
Aumenta sua Crit Chance em 20%.
Bem, se o breakdown não sofrer mudanças, ao menos na parte explícita da classe ela está absolutamente a mesma coisa da versão de testes. O fato de não terem comentado nada sobre mudanças também me leva a crer que alguns stats que não são divulgados aí, como o Weapon Damage da classe e o aumento percentual no dano feito pelo Consuming Shadows, também não foram alterados. Isso é uma pena pois para mim havia um espaço para melhorar a classe de forma a mantê-la como uma ótima classe de PvP ao mesmo tempo que conseguiria subir um pouco o nível dela em farming. E vocês, o que acharam? Como sempre, sugestões ou dúvidas só comentar aqui ou no Discord. Até a próxima!
copio o meu na cara dura te amo
que join tem o merge e o boss?
O join é /Lightguardwar, o boss ainda não está disponível no jogo. Provavelmente ele só virá quando a War chegar em 100%.
Entendi, vlw!
galera, coloquei ac e não consigo comprar a classe! fala que não tenho os itens necessários
Você tá realmente tentando comprar por ACs no shop da versão de ACs ou tentando comprar a que tá no Merge Shop?