[DN] ShadowScythe General e o evento especial em /BludrutBrawl!

Est_AQWCangas

Fala, povo deprimido! Tudo bem com vocês? Bem, hoje se preparem, pois esta DN será sobre a tão aguardada Classe do 10º Aniversário, a ShadowScythe General! E sem enrolação, vamos lá!

barra

Lute contra a Equipe em /BludrutBrawl no horário de 5 da tarde (Ocidental).

O Conselho de Classe irá participar nas lutas de /BludrutBrawl de 5 da tarde+ (Ocidental), Terça-Feira, 11 de Outubro, no Servidor Artix. Procure pela nova Classe ShadowScythe General com os membros do Conselho de Classe!

Bem-vindo as Design Notes sobre a Classe ShadowScythe General! Primeiramente, esta versão estará disponível para Members em sua 1ª semana de lançamento. Suas Skills provavelmente serão mudadas até seu Release oficial na PRÓXIMA Sexta-Feira. Você poderá obter a Versão de Teste amanhã (12/10) se você for um Member, falando com Gravelyn em /BattleonTown. Ela era se converter em na Classe base semana que vem, quando ela estiver disponível a todos!

Nós construímos esta classe com o foco em PVP de grupo. É um nicho que nós realmente não focamos muito e nós queríamos que a destruidora de Paladinos fosse um monstro em PVP de grupo. Na verdade, seu Undead Rebirth impede auras de Paladinos e LightCasters! Fora do PVP de grupo, nós também queríamos uma boa classe de Farm, além de seu incrível sustain.

Descrição: Enhancements recomendados: Lucky, Hybrid. Pelos poderes de Noxus, você foi revivido como um General Morto-Vivo! Paladinos, LightCasters e até Alto Lordes tremem perante a sua ameaçadora presença. Junte seu exército Morto-Vivo e pegue o que é seu por direito!

Stats: ShadowScythe General favorece a Strenght, Intellect e Endurance.

Mana Regen: ShadowScythe General não usa mana. Eles ganham poder submetendo sua defesa para Consuming Shadows;

Skills:

Auto Attack: Shadow Slam.

Causa dano ao acertar e lhe dá um stack de Consuming Shadows que aplica um Debuff a sua resistência de dano (4%) e aumenta todo o dano causado por suas Skills por 20 segundos. Stacka até 20. Também aplica Overwhelming Shadows a seu alvo, reduzindo sua Haste e Dano em 10% por 2 segundos.

Tipo: Físico. Custo de Mana: 0. Cooldown: 4 Segundos. Inimigos Afetados: 1. Alcance: Médio.

Rank 1: Shadow Blast.

Disperse as trevas em uma explosão negra. Causa dano em até 6 alvos e tem 50% de chance de petrificá-los por 1 segundo. Aplica 3 Stacks de Consuming Shadows por alvo acertado. Você também ganha Rush of Life, que aumenta sua Haste em 40% por 8 segundos.

Tipo: Físico/Mágico. Custo de Mana: 0. Cooldown: 8 Segundos. Inimigos Afetados: 6. Alcance: Completo.

Rank 2: Bone Picker.

Rague pelos ossos de seus inimigos! Causa dano em até 6 alvos e aplica um Stack de Consuming Shadows. Também aplica um Stack de Undead Assembly que aumenta seu dano causado e cura em 10%. Undead Assembly dura 15 segundos e stacka até 4.

Tipo: Físico/Mágico. Custo de Mana: 0. Cooldown: 6 segundos. Inimigos Afetados: 6. Alcance: Completo.

Rank 3: Undead Rebirth.

Você se reconstrói. Aplica um HoT que dura 4 segundos. Sua “antemorte” cria uma aura de desvanecer sobre você, evitando que até 6 alvos hostis de se curar por 4 segundos. Aplica um Shadow Seal em você e seu inimigo, que bloqueia seus inimigos de aplicarem as seguintes auras: Illuminated, Lumen, Light Wave, Soul Drinking, Abolish, Righteous Seal e Blinding Light. Shadow Seal dura por 10 segundos.

Tipo: Físico/Mágico. Custo de Mana: 0. Cooldown: 10 Segundos. Inimigos Afetados: 6. Alcance: Completo.

Rank 4: Living Dead.

Aumenta sua resistência no máximo de até 80%, e prevém 10% dos Debuffs de resistência.

Rank 4: Unblinded.

Aumenta sua Hit Chance em 30%.

Rank 5: Shadow Void.

Exploda em uma escuridão do vazio. Causa dano massivo no seu alvo principal e menos dano em outros 5 alvos, além do principal. Dano é aumentado por Stacks de Consuming Shadows, e depois, os consome. Dano é sempre crítico e nunca erra. Também aplica Crippling Fear para todos os inimigos acertados, diminuindo seu Dodge e Hit Chance em 30% por 3 segundos.

Tipo: Físico/Mágico. Custo de Mana: 0. Cooldown: 12 Segundos. Alvos Afetados: 6. Alcance: Completo.

Rank 10: Sepulchure’s Blessing.

Aumenta sua Crit Chance em 20%.

barra

Bem meu povo, é isto! EU ESTOU MUITO ANSIOSO PARA ESTA CLASSE! Só não entendi a parte de “até um máximo de 80%” na Rank 4, o que é necessário para atingir esse máximo, e o que não se deve fazer para não atingir esse máximo? Mas bem, vou vazando por aqui, desculpa Schmoo por ter roubado sua DN. Fica bem meu povo!

16 comentários sobre “[DN] ShadowScythe General e o evento especial em /BludrutBrawl!

    • hm, dificilmente, ja que esse eh um nicho que poucas classes se destacam, e não tem muitas razãos de fazer tbm

  1. Respondendo à sua dúvida: a rank 4 vai dar 80% a mais de Endurance, o que na verdade seria um aumento de 80% da sua vida total (isso sem incluir os buffs de vida por meio de encantamentos), ou seja, vai ficar com uns 3k e 500 de vida mais ou menos, e julgando pelas skills não consumirem mana, provavelmente cada skill vai ter um custo de vida então é justificado esse buff no HP. A julgar pelas habilidades, vai ser uma ótima classe para todas as áreas do jogo, principalmente no combate à múltiplos oponentes, então acredito que o evento de bludrutbrawl seja mais pra galera testar o poder dessa classe. No fim, só isso mesmo e excelente post.

      • Então sinto em dizer que os players que estão com ela não sabem jogar, pois a classe é extremamente poderosa, tanto pra solos como farms, combate a múltiplos oponentes, PvP e se duvidar até pra dar suporte.

        • mas o problema eh que, ela eh extremamente boa em farm, e pvps de grupo, mas quando cai pra solo ela nao eh tao boa assim, princ porque demora MUITO pra matar um
          der esto ela eh espetacular

          • É justamente isso, ela é uma Archpaladin do lado Evil, só que serve pra PvP melhor que pra solos.

            • o problema na vdd que notei, o solo dela eh bom, so que precisa daqueles stacks todos, e isso demora, e muito

  2. KKKKKKKKKarai ainda tem gente que quer entrar no blog kkkkjjjjjjj que vida de corno essa hein varthio mas ainda te amo seu cabelo é top demais bicho abraço

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.