Olá pessoas capazes de ler! Tudo bem? Amanhã, sexta 12/10, estará começando os eventos do décimo aniversário do AQW, que tem tudo para ser um dos melhores que já teve. Para não começar por baixo, já temos a confirmação de como obter um dos itens mais místicos deste jogo: o Sepulchure’s Helm (Capacete do Sepulchure). Curioso? Segue o jogo.
Chega no dia 12/10/2018
O Sepulchure’s Helm é um dos itens mais icônicos do AdventureQuest Worlds. Nos últimos 10 anos nós recebemos vários pedidos dos nossos jogadores nos fóruns, redes sociais, dentro do jogo, e até mesmo via e-mail, perguntando sobre uma forma de obter esse capacete. Nesta sexta, você irá ter QUATRO formas de obtê-lo!
Como o capacete é uma peça-chave de um dos personagens do universo dos nossos jogos, e como muitos players já o desejam faz muito tempo, nós não quisemos colocá-lo por trás de pagamentos ou criar um farm extremamente complicado e longo para obter o item.*
Ao invés disso, nós criamos o que chamamos de Presente de end-game. Desbloquear o Sepulchure’s Helm é um símbolo de honra; uma forma de mostrar a todos que você finalizou tudo aqui que consideramos como “conteúdo da história principal”.
- Farme pelo icônico Sepulchure’s Helm
- Desbloqueie de graça se você tiver a Sepulchure’s DoomKnight Armor
- Desbloqueie de graça se você comprou a Action Figure (bonequinho) do Sepulchure na Heromart.
- Desbloqueie de graça e obtenha uma variação com cor customizável se você comprou a Sepulchure Armort T-Shirt da Heromart.
Se você se manteve em dia com todos os releases, ou comprou um dos produtos da Heromart listados acima**, nós queremos que você seja capaz de entrar e imediatamente desbloquear o capacete assim que estiver disponível.
Requerimentos para desbloquear o capacete
- Nível 70+
- Completar a storyline 13 Lordes do Caos
- Completar a storyline AQW: Zombies
- Completar a storyline Throne of Darkness
- Comprar um item por 1 milhão de Ouro
Nesta sexta, ache a Gravelyn em Battleontown enquanto celebramos nosso décimo aniversário de BattleOn! Uma vez que o evento de aniversário acabar, a quest para o Sepulchure’s Helm vai para Shadowfall, sendo uma recompensa permanente.
**A Sepulchure’s DoomKnight armor e drops com RNG não serão necessários.
** Precisa ter o achievement in-game para desbloquear o capacete.
E essa foi a DN. Confesso que preferia um farm mais interessante, por se tratar de um item tão importante para a lore do jogo, mas acho plausível colocar como de fácil obtenção. A notícia ruim disso é que provavelmente o helm não terá boosts, o que seria maravilhoso para subtituir a Cape of Awe em alguns sets, por exemplo. E vocês, o que acharam? Como sempre dúvidas ou sugestões deixe aqui ou no Discord. Até a próxima!
GENTE….so eu q notei q um dos chifres esta “bugado”???? q falta de vergonha na cara.
eles so pegaram o chifre, rodaram e botaram, tiveram nem o cuidado e de resenhar.
dps n sabem pq estao indo a falencia…
redesenhar*