E ae, meu povo depressivo! Tudo bem com vocês? Espero que não! Bem, hoje iremos traduzir uma DN bem interessante, sobre o tão esperado 10º Aniversário!
O 10º Aniversário de Battleon começa essa Sexta-Feira, 12 de Outubro!
Próxima sexta, o AdventureQuest Worlds e seu MAIOR aniversário irá ocorrer. Entre e vá para Battleontown para /festejar com todos os seus NPCs e amigos favoritos de todo o nosso universo de jogos.
Junte-se conosco na próxima semana para:
- Presentes de aniversário, incluindo 500 AdventureCoins grátis, espaços de Banco e Inventário grátis, e mais
- O 10º Aniversário de Battleon, com recompensas farmáveis e rares
- Preview exclusiva para Members da classe ShadowScythe General (disponível para todos os heróis dia 19 de Outubro)
- Sepulchure’s Rise: Capítulo 2, Parte 1 – Lute como Sepulchure para apoiar Noxus the Lich conforme ele começa a construir ShadowFall.
Também irá acontecer este mês:
- Farme pelo icônico capacete de Sepulchure*
- Acessórios das Star Swords do 10º Upholder em /DragonRoad
- Um novo Platinum Dragon Pet aos fundadores
- Sepulchure’s Rise: Capítulo 2, Parte 2 (e a Armadura farmável de Noxus como recompensa)
- Novas Badges de tracking
- Novo Mogloween 2018 e novas recompensas
- Celebração do 10º Aniversário com competição de Arte/Escritura
- E muito mais surpresas que nós possamos construir, criar e fazer
* Este é um item de “Completadores de Saga”, e uma recompensa de end-game. Os requerimentos para poder farmar este capacete incluem: Nível 70, completar as sagas principais, tais como: 13th Lords of Chaos, DoomWood, AQW: Zombies, The Throne of Darkness, etc. e um milhão de ouro. Os requerimentos completos serão postados semana que vem. SDKA e drops aleatórios de RNG não serão incluídos.
Welp, é isso! To MUITO ansioso pra esse níver, e espero que a AE não decepcione. O Schmoo é corno.
huehuehue
ahn