Buffs na Naval Commander e na Dragon Shinobi!

Olá pessoas capazes de ler! Tudo bem? Estou aqui para trazer uma espécie de breakdown dos dois últimos buffs em classes do jogo, sendo eles na Dragon Shinobi e principalmente na Naval Commander. Sem mais delongas, vamos para a DN.

Updates nas classes para os nossos heróis!

Nesta semana nós temos buffs para duas classes diferentes, a Naval Commander e para a Dragon Shinobi! 

Mudanças na Dragon Shinobi

Primeiramente iremos ver as mudanças rapidamente na Dragon Shinobi, já que é uma classe rara e as mudanças foram bem simples.

Com esse buff temos como objetivo fazer com que a classe flua melhor, ao mesmo tempo que removemos detalhes que a tornava mais chatas de jogar com. Essa nova versão possui mudanças importantes que melhoram sua sustentabilidade por muito mais tempo e que encaixam melhor na temática “Através do tempo” da classe.

Shadow Kunai (Skill 1) agora precisa de apenas 10 stacks para alcançar o dano máximo ao invés de 60, com isso você irá bater mais forte em menos tempo! Além disso, a skill agora também fornece Foresight, um efeito que faz com que seus auto-attacks sempre sejam críticos. Dessa forma, a skill se torna ótima para regenerar mana e também ajuda a lidar com classes de dodge no PvP.

Chi Heal (Skill 2) costumava ser difícil de usar por conta do seu custo de mana extremamente alto, então sua nova versão agora é um HoT que custa menos e vem acompanhado de um buff na Endurance, aumentando temporariamente seu HP.

Shadow Soul (Skill 3) agora leva apenas 5 segundos, de forma que você possa manter os stacks de Shadow Kunai ao mesmo tempo que mantem uma alta defesa. Utilizar de Shadow Soul para logo em seguida usar o Chi Heal oferece uma ótima sustentabilidade.

Flaming Dragon (Skill 4) agora também fornece stacks de Shadow Kunai, permitindo que você consiga stackar ainda mais rápido, ao mesmo tempo que ainda fornece o efeito Spinning Dragon com 100% de chance de ativar, ao invés de ter uma chance de ativar como era antes. Esse efeito faz com que o próximo ataque do seu adversário não cause dano, sendo bem útil para evitar danos letais. 

No geral, temos como resultado uma classe com menos restrições mas que ainda requer certa capacidade de previsão e estratégia para conseguir usar melhor do seu sustain envolvendo self-stun. 

Buffs na Naval Commander 

Parabéns por terem surrado para fora o exército do Sea King no evento de Talk Like a Pirate Day de 2018! Você pôde não ter sido capaz de manter o Heart of the Sea, mas você não sairá de mãos vazias! Seja bem-vindo ao revamp da Naval Commander! Mais um na série de mudanças com o objetivo de mudar a forma que as classes são utilizadas atualmente. A nova Naval Commander oferece uma nova visão em cima da classe antiga, permitindo a busca da vitória! 

Estas mudanças são um buff direto na classe original. Por conta disso, não terá necessidade de comprar uma nova versão e upar o rank dela até o 10 novamente. Para aqueles que querem testar a classe mas não a possuem atualmente, os métodos para obtê-la permanecem os mesmos: 2000 ACs ou 100,000 de Gold para os Legends.

Detalhes importantes!

* Esta classe está disponível no ano apenas durante o Talk Like a Pirate Day. Ela não irá possuir uma marca do ano em que você obteve a classe, a mesma versão com a mesma arte e nome ficará disponível todo ano no mesmo período.

* Até o momento, você terá até o dia 8 de outubro (08/10, segunda-feira) para obtê-la antes que só se torne disponível no próximo ano!

Descrição

Enhancements recomendados: Lucky e Thief. Yarrrr! Verdadeiros Naval Commanders sabem quando precisam batalhar com uma Armada!

Regeneração de mana

Naval Commanders ganham mana quando eles acertam um inimigo em combate (mais quando o ataque for crítico) ou quando conseguem desviar de qualquer ataque (regenerando HP também). 

Breakdown das skills

En Garde (auto attack)

  • Cooldown: 2s
  • Tipo: físico
  • Alcance: curto

Descrição: Clique duas vezes em um monstro para começar a atacá-lo automaticamente. Este é um ataque básico, ensinado a todos os Naval Commanders. O dano feito é baseado no dano da sua arma. Você é revigorado pelo combate, regenerando 5 de mana por hit.

Enquanto a nova Naval Commander ainda usa uma regeneração de mana baseada em dodge, o seu auto ataque lhe fornece um extra de 5 de mana, dando um suplemento constante de mana para complementar a sua regeneração principal por dodge, que você provavelmente conseguirá muitos.

Rank 1: Strike’n’Parry

  • Custo de mana: 8 mana
  • Cooldown: 6s
  • Tipo: Físico
  • Alcance: Curto

Descrição: Um ataque dando dano leve em até 4 alvos (dano aumenta quanto mais stacks de Armada você possuir) que força o seu alvo a atacar apenas você pode 10 segundos, diminuindo também o dano dele em 20% por 10s. 

O cooldown nesta skill foi reduzido consideravelmente. O efeito de redução do dano inimigo também tem uma duração menor, mas ainda dura mais que o cooldown da skill, tornando possível loopar esse efeito.

Rank 2: Flintlock Barrage

  • Custo de mana: 15 mana
  • Cooldown: 6s 
  • Tipo: Físico
  • Alcance: Longo

Descrição: Um ataque com dano moderado em até 4 alvos (o dano aumenta quanto mais stacks de Armada você possuir). Todos os alvos recebem uma redução no dano de 20% por 8s.  

A duração do debuff aumentou um pouco. Você talvez não será capaz de manter um oponente no PvP permanentemente enfraquecido, mas uma redução de 20% no dano em 4 alvos certamente ajuda.

Rank 3: Commander’s Rally

  • Custo de mana: 20 mana
  • Cooldown: 6s 
  • Tipo: Físico
  • Alcance: Longo

Descrição: A presenção do capitão inspira a todos na batalha. Isso faz com que 6 players recebam um HoT e um aumento de 15% na haste por 10s. Também aumenta o seu dodge em 30% por 10 segundos. Aplica também um stack de Armada para cada aliado. Armada tem duração de 15 segundos e aumenta o dano de você e seus aliados em 50% por stack. Armada stacka até 4x.

Para tornar esta classe um pouco mais gentil de jogar, o antigo sistema de Party foi modificado para um sistema de Armada. Commander’s Rally agora aplica stacks de Armada, que são utilizados para aumentar os efeitos das outras skills. Apesar de que você ainda consegue lentamente construir seus stacks de Armada com um bando de esqueletos, batalhar em um grupo permite aumentar o dano que você é capaz de fazer dependendo do tamanho da sua frota.

Rank 5: Flintlock Fury

  • Custo de mana: 30 mana
  • Cooldown: 15s
  • Tipo: Físico
  • Range: Longo

Descrição: Dá um grande dano em até 4 alvos (dano aumentado por stack de Armada). Aplica “Swashbuckled!”, aumentando o dano sofrido pelo seu alvo em 30% por 10 segundos. Também stunna o oponente por 3s.

Com um novo debuff que ajuda sua tropa a bater mais forte, Flintlock Fury realmente aparece ao manter seus alvos parados com um stun de 3s, ao mesmo tempo que torna seus alvos mais vulneráveis aos ataques dos seus aliados. Apesar da versão antiga da Naval Commander ser capaz de fazer danos altos, ele parecia baixo em relação a classes com alta resistência, e agora ela possui ferramentos para driblar isso. 

Passivas

Rank 4: Broadside Blast

Chance crítica aumentada em 10%

Rank 4: Gust of Wind

Aumenta a haste em 10%

Rank 10: Reinforced Hull

Reduz o dano sofrido em 15%

Conclusão

A nova Naval Commander pega os pontos fortes da classe antiga e faz algumas mudanças para torná-la mais viável em farming ao mesmo tempo que mantem sua utilidade em Bludrutbrawl. Apesar da Naval Commander conseguir mais uso em batalhas espontâneas contra bosses, ela realmente se destaca no PvP 8v8. Preparar um grande stack de Armada utilizando de um grupo completo realmente torna seus ataques mais fortes, ao mesmo tempo que o permite tornar seu time mais forte e resistente, fazendo com que eles possam avançar no territória inimigo e ocupar o mesmo!


E essa foi a DN! Primeiro, sobre as mudanças na Dragon Shinobi eu fico meio revoltado. As mudanças aparentaram ótimas, mas apesar do aniversário do AQW começar próxima semana, ainda sou contrário a dar um buff numa classe rara, que automaticamente ninguém que chegou depois do período em que ela esteve disponível vai ter acesso, enquanto várias outras também precisam de mudanças é um tanto quanto revoltante. Sobre a Naval Commander, foram ótimas mudanças. Manteram a essência da classe como um comandante de tropa, ao mesmo tempo que tornaram ela mais forte tanto sozinha quanto com aliados, ao mesmo tempo que tornaram a classe divertida. Vale dizer que os guias atualizados da classe não possuem data para sair, dependendo da disponibilidade do Doxus e da Moon, além de alguém pra ajudar com os testes da Dragon Shinobi que ambos não possuem. Voltando a DN, e vocês, o que acharam das mudanças? Como sempre, dúvidas ou sugestões só deixar aqui nos comentários ou lá no Discord. Até a próxima!

 

13 comentários sobre “Buffs na Naval Commander e na Dragon Shinobi!

    • Para solos em si, não. O DPS da classe sem os stacks de Armada é bem baixo, ao mesmo tempo que não tem lá o melhor HoT. Tem como vantagem o dodge alto junto com a regeneração de HP que vem da mana regen, mas só. Ela serve para matar alguns Bosses sozinha, mas não chegar a ser uma especialista ou um absurdo nisso.

        • Abyssal Angel vale a pena, o problema é que já está rare. Por que gastar ACS em classes sendo que a maioria é possível obter de forma gratuita?

            • Pior que não. A única classe boa em farming que realmente compensa comprar por ACs eu acredito ser a Abyssal Angel’s Shadow da Black Friday, que é sazonal e possui as mesmas skills da Abyssal Angel original. De resto, vale mais fazer uma progressão para ir obtendo classes de farming melhores.
              Se quer algumas recomendações de classes para a função, diria: Blaze Binder, Vampire Lord, Scarlet Sorceress, Shadowscythe General. Todas aí são permas com exceção da Vampire Lord, que é sazonal da época de Halloween.

              • tava falando de class em geral nao so em farm… pq p farm tenho ssg e vampire
                a bloodtitan compensa?

                • Não, ela é bem ruinzinha. Com ACs você tem a alternativa da Lightcaster, que é apenas por ACs, tem as classes legions que exigem você ter Legion para ter como obter, então pode ser uma forma de gastar ACs com o objetivo de obter classes também. As outras classes você até pode comprar por ACs se der vontade, mas que vale o investimento, com certeza não vale.

  1. pelo menos eles tao dando uns buffs em algumas classes que estavam sendo deixadas de lado assim alguns começam a usar outras classes por ficarem mais viaveis a se jogar por mais que nao sejam as melhores agora podem ser melhor utilizada (tentar diversificar o uso de classes um pouco no jogo kkk)

  2. Eu posso ajudar com a Dragon Shinobi, pois eu tenho ela. A classe ganhou uma sobrevivência consideravelmente maior e melhor regeneração de mana, mas perdeu dano ao longo do tempo por causa dos stacks da Shadow Kunai que antes eram mais de 3k por tick e acima de 12k com a passiva do rank 10. O DOT está 3x mais nerfado, apesar de stackar mais rápido com apenas 10x em vez de 60x.

  3. nao sei pq devo estar sendo leigo mas nao consigo per minha heroic naval commander alguem pode dar um help ?

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.