Resumo da semana!

Olá pessoas capazes de ler! Tudo bem? Estou aqui para trazer um post que era feito antigamente no blog, mas que foi aos poucos abandonados por não ser exatamente necessário. PORÉÉÉM, com as mudanças recentes na forma de postar do blog, optamos por trazê-lo de volta. Sem mais delongas, vamos ao post! 


Por que estamos trazendo esse modelo de post de volta?

Foi mal, vou delongar um pouco mais sim. Há cerca de 2 meses mudamos o modelo de postagem com uma mudança pequena, porém importante: os tweets deixaram de possuir seu post. O motivo para isso foi a baixa quantidade de informações que estavam sendo mostradas através desses tweets, que passaram a ser trazidas para o blog no Discord do mesmo, no canal denominado “Notícias”. Apesar disso, algumas informações ainda são divulgadas por Twitter especialmente quando estão mais longe de serem trazidas ao jogo. Por conta disso, decidimos trazer os tweets de volta ao blog de uma forma que não seja spammable e que possa atender também aqueles que estão conosco apenas pelo blog. Apesar disso, as informações dos tweets continuarão chegando primeiro no Discord, então se deseja receber tudo em primeira mão, junte-se a nós através do convite neste link! Agora sim, sem mais delongas, vamos ao resumo!


Solução para o bug da badge “Drakath’s Epic Armor”

Tradução: Isso merece um tweet próprio! Possui a Drakath’s Armor mas não ganhou a badge? Você agora pode recebê-la indo em /Confrontation e completando uma nova quest. O único requerimento dela é possuir a Original Drakath Armor no seu inventário! Então vá procupar pela quest “Drakath’s Armor” agora para resolver seu problema!

Logo no começo da semana tivemos essa notícia, um pouco antes de sair a DN de Patch Notes com a confirmação dessa notícia. Explicando melhor, anos depois do lançamento da Drakath Armor com item de farm no jogo, foi lançada uma badge como recompensa extra da quest por você tê-la completado, porém quem já possuía a armor antes da badge ser lançada não recebeu a badge pois ela era dada ao turn-in da quest. Após um bom tempo decidiram dar uma solução para isso, e é nisso que consistiu essa novidade.


Tema das navais do TLaPD deste ano!

Tradução: O Talk Like a Pirate Day, que ocorre no dia 19 de setembro, é um dos eventos festivos mais populares do AQW. Todo ano nós lançamos sets de Naval Commanders e Pirate Captains com temas diferentes. O tema deste ano será “Escolha do Artista”, então fique de olho para as novidades à medida que vão sendo mostradas!

E eis o tema: escolha do artista. Não sei se isso foi preguiça de pensar em algo melhor, mas a grande vantagem desse tema é a variedade que possivelmente teremos de sets, então sendo uma ideia boa ou simplesmente uma ideia provinda da preguiça, acabei achando um acerto. E nós já temos alguns previews de navais divulgados…


Um pirata bem, até demais, armado

 

Tradução: Quando você quer obter todos os tesouros, é bom estar completamente armado. Não é, @NakanaKRei?

E essa foi a primeira naval divulgada no Twitter da Alina. Achei legal, mas espero que os capacetes possuam variações sem as armas, porém apenas o capacete até para não tirar o que diferencia mais a armor de outras navais interessantes. Se essa naval vier ao jogo realmente, o que é bem provável, possivelmente virá pelo custo tradicional das navais: 1,1k de ACs a armor.


Um pirata que não estava bem armado

Tradução: Este uma vez impetuoso Naval Commander roubou tesouros de um navio submerso, mas não pagou seus tributos ao Rei dos Mares. Ele foi condenado à gastar o resto da sua vida como um morto-vivo procurando por tesouros suficientes para pagar o preço para libertar sua alma. Vindo ao http://AQ.com em setembro, feito pelo @Rare_AE. 

História legal, mas ainda prefiro acreditar que ele se meteu em pancadaria e, por ter faltado bala para a pistola, perdeu. O set é legal, mas por ser inteiramente undead acaba não entrando muito no meu gosto, sem falar de limitar as combinações para sets que mantenham esse estilo com apenas ossos dos undeads. Esta foi confirmada de vir mesmo, e por ser naval também deve ter a armadura custando 1,1k de ACs.


Drakath retornando o seu “protagonismo”?

Esse set é um WIP feito pelo Darkon, que geralmente fica trabalhando em torno do Heromart e do AQ3D. Apesar disso, ele confirmou que não é algo para o AQ3D, então muito provavelmente é para o AQW, porém não sabemos se será para algo in-game ou se será bônus por algo comprado no Heromart. Esse olho no peitoral me lembrou muito o Drakath, sem falar da cor roxa do Chaos de Drakath. No geral, o set ficou legal, porém não há informações direito sobre ele.


ISSO É UM TANUKI(Jedi)!

Tradução: Neste final de semana, volte para a Ilha de Yokai para ver o resultado da revitalização feita pela equipe nessa área da storyline do 4º Chaos Lord, em preparação da nova storyline de 4 partes neste mês: Shogun of Shadows! Também estaremos adicionando versões com níveis mais altos do boss dessa saga para os jogadores mais experientes.

Assim como nas outras revitalizações, temos um set para não deixar de lado por completo os jogadores mais antigos nesses releases de revitalização, e o set na imagem é o presente da vez. Ele será obtido matando as versões de nível mais alto do Kitsune, e é composto por 6 itens (1 armadura, 1 capacete, 2 armas e 2 capas). Não gostei muito do set, e espero que quando ele for para o jogo não esteja usando da força para segurar a arma, já que a mão tá aberta.


Package do mês!

Tradução: Começando ás 19h de hoje, desbloqueie o set de cores customizáveis Dark Shogun e também o set Charged Ninja ao comprar um pacote de 12k ACs. (Além disso, o pacote de 12k de ACs vem também com um bônus de 25% a mais de ACs).

E esses são os packages deste mês. O Dark Shogun virá apenas no pacote ganho com a compra de 12k de ACs ou 12 meses de member, enquanto o Charged Ninja, que vale ressaltar não ser CC, virá em todos os pacotes acima de 2k de ACs ou 3 meses de member. Como todo package, eles também possuem badges obtidas simultaneamente. 


E essas foram as novidades da semana até o presente momento! Espero que esse modelo de post tenha sido útil. No geral, achei as novidades interessantes, com um maior destaque para as navais já divulgadas. E vocês, o que acharam? Como sempre, dúvidas ou sugestões só deixar aqui ou no Discord. Até a próxima!

2 comentários sobre “Resumo da semana!

  1. Ta eu adoraria ter esse “set do Drakath” achei massa pra caramba
    essa ghost skeleton naval commander eu iria gostar mais, eu prefiria que tivesse uma versão que o corpo fosse humano
    i essa samurai panda a armor fico horrivel pela mão aberta , i pulta q paril a onde que isso é um panda ?

  2. Aquele set de panda claramente foi uma homenagem ao Treta News!
    Tô tão ansioso pra esse TLAPD, rapaz, tomara que seja tão bom quanto a expectativa.

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.