Olá pessoas capazes de ler! Tudo bem? Estou aqui para trazer uma de três DNs que eu postarei agora em sequência. Esta é um pouquinho mais antiga e é trabalhando em torno do suporte aos jogadores dado pela AE, nisso entrando como eles fazem isso e algumas novidades como a disponibilidade no Twitter! Sem mais delongas, vamos ao post!
Estamos aqui para ajudar!
Olá todo mundo! Nythera aqui. Vocês podem me conhecer como a maga do void meia-dragão, presente no AQWorlds e no DragonFable, mas eu também sou a líder da equipe de Suporte à Comunidade da Artix Entertainment, e tenho algumas ótimas e importantes notícias!
Nos contate com os problemas da sua conta!
Meu time e eu entendemos que os jogadores mudam e crescem com o tempo, e sendo assim merecem outra chance. Se você tem uma conta desativada, banida ou permanentemente mutada em qualquer um dos nossos jogos, por favor nos contate. N´s iremos revisar o seu caso novamente para vermos se podemos desbanir sua conta e/ou remover o mute.
Ainda assim existirá alguns casos em que a conta terá que permanecer desabilitada, banida ou mutada, mas não não saberemos se esse é o seu caso até que você fale conosco.
Nossas regras não mudaram – nós ainda não permitimos compartilhamento e venda de contas, uso de bots ou qualquer outra violação, mas acreditamos em redenção e segundas chances sempre que possível.
Cheque as nossas novas páginas de suporte!
Mais cedo neste ano, nós liberamos nossas novas páginas de suporte! Cheque-as em www.support.artix.com para obter artigos e respostas para perguntas frequentes sobre o jogo, contas e problemas técnicos.
Se você tem problemas com sua conta, seus pagamentos, ou simplesmente problemas técnicos, você pode enviar um ticket para nós com uma mensagem em www.artix.com/contact.
Nós estamos sempre trabalhando em tornar nossas páginas de suporte melhor, e por isso iremos amar ouvir seu feedback. Deixe-nos saber o que você pensa mandandos tweets para nós em @ArtixSupport.
Suporte agora disponível no Twitter!
O que você acha disso como transição, hein?! Agora nós oferecemos suporte através de mensagens diretas no Twitter. Você pode nos enviar uma mensagem direta (DM) via Twitter para @ArtixSupport durante nosso horário de funcionamento regular.
Dicas úteis para o uso do suporte no Twitter
- A @ArtixSupport está disponível no Twitter de Segunda à Sexta, das 10h até às 18h no BRT.
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Na sua mensagem, tenha certeza de incluir:
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O jogo com o qual você precisa de ajuda
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O nome da sua conta
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Outras informações que irão nos ajudar em localizar sua conta (como o seue-mail).
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Um resumo do seu problema**
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Por favor, seja paciente! Nós somos uma pequena equipe e todas as DMs são respondidas por pessoas humanas, não por um robô. Nós iremos responder sua mensagem assim que possível.***
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Por favor envie apenas uma DM. Cada vez que você nos envia uma mensagem, seu pedido vai cada vez mais para o final da fila.
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Se o seu problema é complexo, e requere informações mais sensíveis, ou se simplesmente tivermos mais perguntas, você talvez terá que enviar um ticket para www.artix.com/contact.
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Simplesmente quer nos dizer oi? Sinta-se livre para nos enviar uma mensagem para @ArtixSupport (ao invés de mandar uma DM). Nós checamos nossa conta no Twitter todo dia e iremos ver seu post. Nós gostaríamos de responder a todos, mas a nossa prioridade é ajudar os jogadores a resolver seus problemas.
*O suporte no Twitter não está disponível durante os fins de semana.
**Nós tivemos mensagens de jogadores falando “Eu quero recuperar minha conta!” mas não conseguimos ler mentes, ainda!
***Por favor, entendam – pode demorar cerca de 3 dias úteis até nós respondermos o seu e-mail ou DM, mas normalmente conseguimos responder a maioria das mensagens no mesmo dia ou no próximo dia útil.
Projetos para a comunidade em progresso
Nós também temos vários outros projetos em trabalho para ajudar você e seus amigos jogadores, responder algumas perguntas e resolver problemas!
- Comunidade oficial no Discord para nossos jogos e projetos.
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Um site de suporte a comunidades para ajudar você a fazer perguntas, conseguir respostas mais rapidamente e também fornecer feedback.
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Uma atualização extremamente necessária para os nossos fóruns BattleOn.
Nós estamos de olho em mais formas de nos comunicarmos com nossos jogadores e tornar tudo melhor, mais rápido e mais fácil. Você é nossa prioridade número um e estamos aqui para ajudá-lo com qualquer pergunta ou problema que você nos trouxer. Muito obrigado e BATTLEON ON!
E essa foi a primeira DN, pessoal. Nada muito especial e útil para a maioria dos players, mas para aqueles que sabem inglês ou simplesmente querem se aventurar com um tradutor para resolver seus problemas. Confesso que como alguém que usa o Twitter e, principalmente o Discord, gostei deles estarem dando atenção para essas plataformas. E vocês, o que acharam? Como sempre, sugestões só deixar aqui ou no Discord mesmo. Até a próxima!