[DN] Ascensão de Sepulchure: Capítulo 1 (Final)

Valen, Alteon e Lynaria… traição… senso de justiça… amor… Plano da Trevas… Victorious… guarde este nome… e aí? Não vai ler?!

Batalhe contra as Luzes de Lynaria no Plano das Trevas!

Jogue neste final de semana o Capítulo 1 (final) da estória das origens da Ascensão de Sepulchure! Depois de lutar para salvar a mulher que ama…

E MORRER para salvar a mulher que ama…

Mesmo sendo seu mais leal amigo e cavaleiro, o Rei Alteon, lhe recompensa com exílio e um novo nome… Sepulchure. Leve a batalha contra a traição do Rei Alteon numa terra onde você tem a certeza de ser o mais forte: o Plano das Trevas. Vá até /alteonfight para iniciar a aventura desta noite!

Recompensa de Saga do Capítulo 1 (Final): Fiend of Light

Complete a estória desta noite em /darkplane e, então, fale com Lynaria para desbloquear sua quest pela gear. Cada uma das peças do set Fiend of Light é 0 AC para permanente, armazenamento gratuito!

Clique aqui para ver as fotos do Set Fiend of Light


A Saga Continua Neste Outono…

O Capítulo 1 da Saga da Ascensão de Sepulchure contou a estória de como Sir Valen, o Puro de Coração, batalhou Dethrix Drakath, o Rei Monstruoso, para salvar a Curandeira Lynaria e se tornar Sepulchure, o DoomKnight. Este Outono, retornaremos à estória com o Capítulo 2, cobrindo a criação de ShadowFall, a missão de Lynaria para salvar Sepulchure e o nascimento de Gravelyn, futura Imperatriz de ShadowScythe!


Gostei do set, gostei da estória do release. Só não gostei do método de obtenção do set porque lidar com RNG nunca é legal. Preferia que dropássemos um misc e que fôssemos trocando-o por peças do set ou uma quest que requeresse maior grinding, mas sem RNG algum.

Fiquem com a musiquinha de praxe e deixem seus comentários.

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.