[DN] A Acensão de Sepulchure, Parte 2

Dicromancia explícita, um pouco de humor, sets interessantes sem a tag AC (o que os torna desinteressantes)… e uma barrichelo news! Só falta ler. Manda bala vai!

Batalhe no Vale da DESGRAAAÇAAAAA!

Antes que venham as patricinhas e todo o pessoal da vibe vegana… tá literal, tá?

A Acensão de Sepulchure, a estória de como um simples cavaleiro mentira, ele é um espadachim, são coisas diferentes se tornou o pavoroso DoomKnight Sepulchure continua este final de semana ainda bem, senão eu buscaria muitas tochas pra Alina… e é bom ter itens de macho esta semana! Conclua as missões como o heróico Sir Valen para derrotar o Campeão das Trevas.

Um set de macho e uma espada de macho.

Embarque nesta missão como o heróico cavaleiro Sir Valen para derrotar o Campeão das Trevas finalmente um boss decente e que deve dar alguma coisa que não me faça surtar. Espere um minuto! O pergaminho na verdade livreto né, mas estamos literalmente aqui da Parte 1 já havia dito que faríamos isso. Se você está se perguntando sobre isso, então:

1.) Dê a você mesmo 100pts por prestar atenção. Bom trabalho!

Qualquer tonto com polegar opositor, ainda que dicromático deduziria isso, mas tudo bem… depois disso o QI da Alina ficou mais questionável ainda…

2.) Coloquem seus chapéis anti-spoilere preparem-se para uma montanha russa.

Última semana na parte 1… que atualmente não era a parte 1 mas a equipe precisava de tempo porque não está dando conta mas também não tem o culhão de assumir porque tem que ser MUITO MACHO PRA ISSO. Nós não estávamos prontos com a parte 1 ainda, então, tivemos um espécie de prólogo, prequel ou parte 0, onde você jogou como Lynaria ou Alden. A aventura realmente começa esta semana.

Lembra daquele pequeno diário é isso mesmo, eu me recuso a traduzir “scroll” como “pergaminho” que você abriu depois de jogar através da estória? Aquele que diz que Alden e Valen derrotou Dethrix — o Campeão das Trevas? Ele foi derrotado, mas não morto. Bem, ele deveria ser um undead, mas a parte importante aqui é que ele não é um UNDEAD MORTO. Que é realmente morto. Mesmo para os mortos. Bem mortinho mesmo eu não vou escrever “extra dead” aqui no final nem a pau.

Assim que o release desta noite sai para o público, nosso trio de heróis estará em seus caminhos para restaurar a glória de Swordhaven… mas aquele Oráculo de Swordhaven está realmente indo cagar metaforicamente no cereal nos sucrilhos Kellogg’s matinais de Valen.

É véi, cagar na primeira refeição do dia de alguém… esse bagulho tá ficando sério…

E pros veganos que estão se perguntando se o cagar foi literal, pega o Dr. google aí e digita “poo” e depois me fala tá?

#DICA COM SELO DOXUS O segredo é certificar-se que o Campeão das Trevas nunca encontre aquela ARMADURA SANGRENTA VERMELHA com os epinhos nela. Está pronto para iniciar a sequência de eventos que quebram um heróico cavaleiro?

“O que faz um bom homem tornar-se mau… ou no caso do Valen… pior.”

Equipamento Especial: Swordhaven Knight + Tower Guardian House

Este final de semana, equipe-se e mostre sua lealdade a Swordhaven o caramba, sou leal a Empress. Encontre o set Bright Dragon Knight no Featured Gear shop por AdventureCoins aquele que eu comprei com 30 segundos depois que o release saiu lá no Sir Ver e não gostei, sabe? e encontre o restante dos sets no merge shop do release, nas quests e nos monstros é realmente brochante porque eu esperava o Zardman Knight vir com tag ACs aí me vem aquele maldito Chicken Cow com AC-tag.

É esse daí, o dos 30 segundos, com ACs.

Há 5 fações de Cavaleiros no Reino de Swordhaven em AdventureQuest Worlds…

  • Frogzard Knights o verdão que eu queria, mas veio sem a tag ACs;
  • Bright Dragon Knights;
  • Knights of Light (Não as Luzes da Noite) é um trocadilhozinho bem besta, mas quem ver o original e souber algum inglês, ainda que enchergue este post em 2 cores, vai entender;
  • Legendary Knights;
  • Chicken Cow Knights.

Encontre a Guardian Tower house por 2.000 AdventureCoins na Penny, vendedora de houses no Centaur 21 house no mapa /buyhouse.

Mais um release sem equipamento de macho, mas a estória foi boa. Com buracos enormes, mas boa. E vem coisa boa por aí… Mas o quê viria?! Dá só uma espiadinha…

E não vou traduzir, é só pra olhar a imagem mesmo! Quer saber o que está escrito aí? Entra no nosso Discord clicando aqui e vai no canal #notícias.

Aaah… e fiquem com uma musiquinha pra alegrar e deixem seus comentários!

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.