Tutorial completo: Como pedir uma conta!

Olá, moços(as)! Neste momento, você está prestes a ler o manual dos mendigos. Está cansado de mendigar por aí sem conseguir nada? Tem interesse em entrar nessa vida? Aqui está o caminho do seu pote de ouro, meu/minha caro(a) leitor(a). Entre no post e receba os melhores conselhos para ter sucesso nesta dura jornada!


Introdução

Nós brasileiros temos um servidor especialmente dedicado a gente: o Espada. Por conta disso, o dito comportamento “BR” é muito notável. Um dos elementos mais comuns que vemos em nosso cotidiano é aquele jogador, muitas vezes inexperiente, que tenta encontrar misericórdia em jogadores mais evoluídos suplicando por alguma conta mais aprimorada que alguém porventura possua. Caso você se encontre na faixa desta singela classe de pessoas que anseia por alguma recompensa, não tema! Nós iremos elencar aqui elementos e dicas que com certeza vão te ajudar a aprimorar sua persuasão.

  • Primeiro passo: Lugares propícios

Escolher um bom lugar ajuda muito. Abaixo, estão alguns dos melhores lugares:

  1. /join Otto
  2. Yulgar
  3. Nexus
  4. BattleOn
  5. BattleOn Town

Sim… (embaixo do Pedobear é o Hisoka. Deixo pra vossa interpretação)

Segundo passo: Postura

Em qualquer lugar, a sua imagem é muito importante. Você deve parecer alguém que começou a jogar anteontem (caso realmente tenha, melhor ainda). O modo ideal para isso é alguns sets como estes:

Level 14 raíz

Quem é Miki perto de mim?

Lembre-se: quanto mais aleatório, melhor.

  • Terceiro passo: Escolhendo a presa

Agora que você sabe se portar, deve aprender também a escolher a quem pedir. Você pode selecionar aqueles cuja armadura mais te chamar a atenção. De preferência, alguém que esteja conversando com um amigo.
Você também pode escolher soltar o verbo aleatoriamente, sem falar com ninguém em específico, mas é importante frisar que quem atira pra todo canto raramente acerta o alvo.

  • Quarto passo: Abordagem

Esta é provavelmente a parte mais importante até aqui. Depois de dominar tudo que já foi dito acima, você deve focar também em como persuadir alguém.
Lembra que o melhor a se fazer é escolher alguém que está conversando? Assim que você interromper a conversa, o alvo ficará muito provavelmente puto. Daí em diante, há duas possibilidades: ele vai querer que você vá pra casa do Mikaeu ou vai fazer o que você pede (nesse caso ele ainda está querendo que você se escafeda, mas vê que o processo mais rápido pra isso é te ajudar). Lembre-se que riscos sempre são parte do processo, e quanto maior o perigo, maior a recompensa.

As frases que você pode usar são diversas. Algumas são clássicas e podem funcionar, dependendo da situação. Eis aqui algumas frases e exemplos:

  1. “Alguém me dá uma conta?”
  2. “Meu cachorro foi hackeado, alguém pode dar uma conta pra ele?”
  3. “Vou fazer uma cirurgia e não tenho dinheiro. Alguém pode me dar uma conta pra eu vender?”
  4. “Por obséquio, abnegados confrades, alguém entre vossas mercês estaria disposto a doar-me um personagem deste singelo ambiente virtual?”

Apelo pode e deve ser usado.

Ser chato é essencialmente importante, nunca esqueça disso.

  • E finalmente: Conclusão

Seguindo todas as dicas escritas e mostradas nas imagens, você conseguirá, com um pouco de treino, ter maestria nesta árdua tarefa. O segredo de verdade é nunca desistir e usar as falhas como aprendizado e motivação. A seguir, para ajudar aqueles que ainda estão com a pulga atrás da orelha, um FAQ:

FAQ (Perguntas Mais Frequentes)

  • “É normal zombarem de mim durante o processo?”

Nossa, e como é! Mas isso é apenas um indicador de sucesso, mostrando que você está indo na direção certa! Não se importe de ser zoado, é legal até entrar no espirito da coisa e ajudar nisso.

  • “Demora quanto tempo até eu conseguir?”

Muitas vezes não depende apenas de você, mas garanto que as dicas vão ajudar a deixar o processo mais rápido. Conte com a sorte.

  • “pq n csg uma cnt boa?”

  • “Char female facilita conseguir?”

Muito. Mesmo que tu tenha jirolamo ao invés de vulva, ninguém vai saber só pela tela do PC (a não ser que seu nick seja “Patricinha Safadinha”, aí só os guris de 9 anos level 36 vão cair no papo). Tente algo mais legal tipo “Dark Witch”, “Prideful Fairy” ou algo parecido com os lendários nomes de interesseiras: “MoonShine Empress” e “Lumina”. Com seu personagem do lado feminino da força, use seu charme e um escravoceta que quer namorar vai aparecer. É infalível. Daí pra frente, só aproveitamento e alegria.

Agora vocês não tem desculpa pra dizer que o blog não é incrivelmente completo. Até a próxima, moços(as)!

 

Um comentário sobre “Tutorial completo: Como pedir uma conta!

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.