[DN] Este final de semana: A Ascensão de Sepulchure, Parte 1

Valen, Alteon e Lynaria. Neste final de semana veremos a perspectiva de Alteon e Lynaria da estória. Valen apenas é introduzido como um general e exímio espadachim… mas não vou dar mais spoiler aqui, se você quer mais detalhes, então leia mais!

O Verão de Sepulchure começa neste Final de Semana!

Este final de semana, jogue e batalhe como Sir Alden ou a Curandeira Lynaria enquanto você cumpre sua missão de tomar Scarsgarde Keep, o forte mais próximo de Dreadhaven, lar do Rei dos Monstros Dethrix!

Antes que se iniciem as teorias de conspiração… ADORO ESTRAGAR UM BARATO! Enfim, “Rei dos Monstros” é apenas um título do que temos até então como primeiro Champion of Darkness (antecessor de Sepulchure, que por sua vez é antecessor de Artix e foda-se se eu dei spoiler), para maiores informações, leiam a journal trazida neste release em /crownsreach.

Na Saga de Sepulchure, você jogará como Valen. ESTA semana, você terá de escolher entre jogar como Lynaria ou Alden, e aprender mais sobre como eles pensam e sentem enquanto você luta para obter um lugar seguro de onde lançar seu próximo ataque ao Rei dos Monstros, Dethrix.

O Cavaleiro Bom

Depois que você terminar de jogar por toda a estória em Scarsgarde, volte para o Forte para batalhar contra o Capitão por uma chance de obter as peças de seu set!

Set todo member tag tá?!

PERGAMINHO BÔNUS: Depois de derrotar o Capitão, /join Crownsreach e faça seu caminho até a sala do trono. Você desbloqueará um pergaminho de Drakath, escrito rapidamente depois da batalha entre seu pai e Sir Alden. Descubra a estória de seu ponto de vista!

A Saga do Despertar de Sepulchure Começa Agora!

Este final de semana, jogue e batalhe como Sir Alden ou a Curandeira Lynaria enquanto você cumpre sua missão de tomar o Forte de Scarsgarde, a fortaleza mais próxima de Dreadhaven, lar do Rei dos Monstros Dethrix!

  • Parte 1: Invasão do Forte de Scarsgarde Antes do VERDADEIRO ataque
  • Parte 2: O Vale da Desgraça Cace o Campeão das Trevas
  • Parte 3: Reino do Rei dos Monstros Você escolherá lealdade ou amor?
  • Parte 4: A Ascensão das Trevas Um novo começo aguarda…
  • Parte 5: A Queda das Trevas Sem Trevas, não há luz.

Originalmente, nós iríamos começar a saga da Ascensão de Sepulchure com a Parte 2, no Vale da Desgraça. Mas, tardiamente nesta semana, nós vimos quanto tempo e cuidado J6 e Ghost estavam dedicando na zona e nas cutscenes e nós não queremos pressioná-los. A decisão foi fácil – mover o lançamento inicial para uma semana antes e colocar um “pré-prólogo” como prólogo.

Próxima semana, prepare-se para DESGRAAAAAAAAAAAAAAAÇAAAA!

Profanidade justificada pela literalidade, mas enfim… em qualidade de enredo o release foi bem interessante, apesar de ser um reboot de algumas coisas como “Slugwrath” e “Dethrix” que já são nomes usados na saga da QoM. Quem tiver curiosidade, vai e googleia aí os dois nomes que vai entender ao que me refiro. Contudo, as cutscenes neste final de semana basicamente cederam seu lugar a um pano de fundo narrado pela perspectiva e impressões do próprio personagem em questão. Eu ainda gostaria que tivéssemos cutscenes, mas depois dessa explicação do final, acho um tanto compreensível, desde que semana que vem o release seja bom.

Apesar de um enredo bom, a journal de /crownsreach foi um tanto rushada e alguns termos ali estão repetitivos ou mal colocados. Devo, depois, com calma, analisar o que está ali escrito e mandar algum report a Bug Hunter Team.

Isso é tudo pessoal! Fiquem com mais um gole da minha discoteca e deixem seus comentários!

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.