[DN] Patch Notes de 04/06

Bug Hunter?! Cemaros… Reens… Nerf na ArchPaladin… É, acho que esse último pedacinho deve estar doendo na ALMA de muita gente. Segue lendo aí e confere o que tem de mais recente…

Confira a lista de correções de bugs para ver o que a equipe tem resolvido

Reens, Cemaros e a equipe de Bug Hunters do AQW estão ocupados esmagando os bugs que você envia a cada semana no Bug Tracker em www.Artix.com/bugs.

Por favor, não enviar bugs que não são relativos a releases no Twitter. Eles se perderão. Certifique-se de enviar bug reports da forma adequada!

Confira novamente semanalmente e veja se o bug que você reportou já foi resolvido. Por favor, lembre-se que nem todos os bugs são “ajustes fáceis”, então, alguns bugs reportados e confirmados de cada semana podem acabar não sendo resolvido porque eles irão demandar mais tempo de uma diferente pessoa para resolvê-los.

Se você gostaria de saber o caminho que os reports percorrem até serem resolvidos, confira esta página:
http://www.aq.com/lore/guides/BugReportFAQ

Ajustes de Bugs:

  1. Akriloth em /aqlesson agora tem um retrato. (Ele anteriormente não possuía um porque supostamente Akky deveria ser o maior e o mais vil entre os dragões que já existiriam, então, você supostamente não conheceria seu tamanho atual.)
  2. Fall Dryad Pet foi movido um pouco para trás de você.
  3. Crusader Cloak foi reduzida para uma camada quando se move.
  4. Dreadnought’s Bank Vault hitbox teve seu tamanho refeito para ter as mesmas dimensões do item. Agora você clica nela, não importando onde você clique nela. (sim, isso faz sentido!)
  5. A forma de obtenção das Loremaster houses (quaisquer outras que não sejam a barraca) teve que ter um revamp.  A “melhoradas” agora estão disponíveis através das quests.
  6. A entrada da estória no Book of Lore story da Poison Mistess agora o leva ao mapa correto.
  7. Vários erros de digitação.  Sempre mais erros de digitação!
  8. Zuthier foi convencido que agora você pode fazer ambos os lados da linha estórica novamente e não mais mantém refém o shop de Solaris. Seus botões de retorno agora também funcionam.

***Nota especial para Mobius – Uma vez completada a linha estórica e encerrada a corrupção provocada pelo caos (chaorruption), o mapa retornará ao normal para você, não mais salas roxas.

***Nota especial para Battleontown – Warlic’s Cutscene #3 foi consertada, mas apenas entrará no jogo o ajuste depois que o aniversário de Daimyo for removido. 

Art Fixes:

Lunar BlazeBinder Hair foi escovado para parecer mais elegante.

Não Ajutado & Por que:

  1. A pele da Drakonnan Armor (braços e pernas) não ser CC é porque não é pele. skin (arms and legs) not being CC is because that is not skin.  São meias amarelas por baixo da armadura.  (Pense na roupa de Superman mas em amarelo)
  2. O mini-game de Fishing não é afetado por boosts porque este é codificado de maneira diferente para ser capaz de proporcionar os divertidos ranks no jogo, assim como os ranks atuais.

Mudanças recentes em Classes

Depois de uma breve discussão interna, concluímos que sempre que houverem mudanças nas classes com os releases, anunciaremo-nas no canal #notícias em nosso Discord e nas Patch Notes da semana subsequente, que, costumeiramente, vem ocorrendo toda segunda.

Sem alongar mais, vou direto ao ponto da mudança:

A mudança consistiu num NERF pesado no dano da classe. Por quê? Porque agora, toda vez que Sacred Magic: Eden for utilizada, além de zerar os stacks de Commandment (o debuff que nerfa o dano do inimigo), agora também zera os stacks de Divine (o debuff responsável por aumentar em +2% o dano recebido pelo alvo). Lembrando que ambos os debuffs atingem parâmetros de 100%.

Pois bem, é isso aí meu povo!

Sobre o NERF na ArchPaladin, considero absolutamente necessário porque a classe é atualmente a classe que melhor exerce a role de tanking no jogo. E o pior é que tudo isso se deve justamente aos stacks de Commandment (debuff) que são indissociáveis dos stacks de Divine porque ambos debuffs são aplicados quando a skill Commandment é utilizada. No geral, o roleplay (função) da ArchPaladin se mantém inalterado. Quem sacrifica o grande sustain dela por dano, agora estará literalmente dando um tiro mais forte que antes no próprio pé!

Fiquem com mais um gole do meu gosto musical e deixem seus comentários!

2 comentários sobre “[DN] Patch Notes de 04/06

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