Origem da Maldade em Junho?!

Alteon, Lynaria, Valen… ShadowScythe… evil… good… Champion of Darkness… Isso tudo não te lembra nada?! Se sim, lê aí! Se não, o direito de morrer assiste a todos os ignorantes… E claro, antes de morrer, você tem todo o direito de ler! Então não perca essa oportunidade!

Tradução

Junho é o mês de… MALDAAAADE em AQ.com! A “Sepulchure: Despertar das Trevas” estória de origens inicia-se Sexta, 8 de Junho. Batalhe como Valen ao lado de Alteon e Lynaria enquanto eles lutam para encontrar e derrotar o próximo Campeão da Trevas!


É… estou otimista com a estória… especialmente porque a Alina foi perguntada sobre esse lance do CoD ser o Artix e sobre a descendência de Gravelyn e, apesar, dela não fornecer respostas completamente diretas, tudo deu a entender que os buracos na estória e contradições serão resolvidos com essa sequência de releases de junho.

Eu, como sempre, já enchi o saco da Alina pra ver se ela põe +1 classe com temática DoomKnight no jogo… então, quem sabe né?! eu tentei….

Mais um golinho do meu gosto musical e não esqueçam de deixar seus comentários. Lembrando que pra mim essa é uma banda de uma música só!

11 comentários sobre “Origem da Maldade em Junho?!

  1. Você falou sobre colocar uma classe de doomknight no game, eu lembrei que eu queria algo reverso a Arc Paladin
    ou que pemenos ela aumentaria o dano do seu nimigo em 50%, e aumentaria o seu dano em 90%,
    (assim fazendo ela ser ótima pra pvp e a arc pra solo)

    • Eu já preferiria alguma coisa envolvendo dano aumentado em 90% e um DoT autoinfligido. Aumentar 50% do dano do oponente vai fazer ela morrer pra tudo que vier.
      Algo como uma possessão das trevas e um AA com draining… ficaria show de bola… tipo o AA da Scarlet Sorceress só que mais lento e com mais dano/cura.

      • Mais enfim esse aumentar o dano em 90% que eu falo, seria o contrario da arc paladin que diminiu o seu dano tomado em 90%
        a ideia de ela si dar dot seria uma boa
        mais sabe eu tenho mais medo que lancem e seja uma bosta, do que não lançarem

        • O parâmetro de 90% é interessante, mas a própria LC já atravessa esse teto com seus +150% de dano se não falha a memória.
          Além disso, a AP também atravessa esse teto dos +90% de dano. A responsável por isso é a própria Commandment (mesma skill responsável pela dmg reduction).
          Acho que o contrário da ArchPaladin, se é q haveria uma ArchDoomKnight seria um damage burst altíssimo (pra mais de 100k). O preço disso, poderia ser qualquer um. Até mesmo, se deixasse o usuário com 10% do HP.

          • De qualquer fora prefiro que não lancem a ArcDoomknight se for pra ser cagada, prefiro não ter do que ter e odiar ou achar uma merda

  2. Achei que já conhecêssemos o champion of darkness, agora a AE vem com todo um roteiro pra trazer de volta essa história apenas para enrolar os jogadores. Tá cada vez mais dificil continuar nesse jogo.

    • Que? Mas a gente já conhecia, a questão é que os Champions mudam a cada geração. Atualmente é/já foi o Artix. Mas anteriormente era o Detrix, um cavaleiro que Sepulchure (enquanto ainda era Valen) enfrentou para salvar a Lynaria. A história vai se passar no passado, quando não era o Artix o atual champion.

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.