[DN] Patch Notes!

Olá pessoas capazes de ler! Tudo bem? Estou aqui sem criatividade para fazer uma introdução, até porque estou trazendo as patch notes – que estão bem pontuais desta vez! – do release da última semana e que foram liberadas hoje, dia 28/05. Sem mais delongas, vamos ver as correções. 


Cheque a lista de bugs arrumados para ver o trabalho da equipe!

Reens, Cemaros e toda a equipe de caça aos bugs do AQW estão ocupados acabando com os bugs que vocês mandam toda semana para o Bug Tracker em www.Artix.com/bugs.

Por favor, não mandem bugs através do Twitter. Eles irão se perder. Tenha certeza de mandá-los como relatórios de bugs para o Bug Tracker!

Cheque toda semana para ver se o bug que você reportou foi corrigido. Lembre-se que nem todos os bugs são de fácil conserto, então alguns bugs reportados e confirmados na semana podem não estar na lista de consertados, visto que eles requerem mais tempo ou pessoas diferentes para consertá-los. Sem mais delongas, vamos à lista:

Bugs consertados – 28/05/2018:

  • O mapa /Maul agora tem spawns fixos.*
  • O mapa /Thunderfang não mais faz com que os players fiquem invisíveis, outros problemas menores também foram corrigidos.
  • O botão “Replay Cutscenes” em /AQLesson agora está funcionando.

Correções artísticas – 28/05/2018:

  • A armor female da Enchanted Void Overlord teve o seu contorno vermelho arumado. Essa armor tinha umas surpresinhas no meio, então perdão por ela ter dado problemas novamente após a última correção!
  • Os olhos do pet Baby FlameTongue agora permanecem da mesma forma após a animação de piscada.
  • O pet Zorbak’s Baby Dragon foi convencido a ser um pouco menos amigável.**
  • A versão female da armor Renegade Shadowslayer agora afeta os capacetes. Nós fizemos alguma alteração na maquiagem, especialmente no contorno dos olhos e da região da mandíbula.***

Não consertados e o porquê – 28/05/2018:

*Basicamente, isso quer dizer que se você viu um determinado monstro em uma determinada room do mapa e em determinada posição, SEMPRE renascerá esse monstro naquele local. 

**Provavelmente o pet parou de ficar em cima do personagem, ou ele tava flertando e na animação de piscar só usava um olho. Das duas, uma.

***Basicamente, eles alteraram a face da armor, então alguns helms que utilizem da face básica vão ficar com face diferente da armor. Isso também pode resultar em alguns helms que não se encaixem corretamente no modelo facial da armor.*

****Se você entendeu essa parte, parabéns. Eu realmente não entendi qual exatamente é o problema com a armor Dark DragonGuard para ser corrigido, talvez seja a parte preta que não é sujeita ao CC, talvez seja a parte preta com um tom de cor inexiste na paleta do CC. Realmente não sei.


E essa foi a DN. Como sempre, nada importante. Infelizmente parece que eles não tem mais curiosidades para acrescentar no final do post, e que eram a parte mais interessante dessas Patch Notes convenhamos. E vocês, o que acharam? Como sempre, dúvidas ou sugestões só falar aqui ou no Discord. Até a próxima!

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