[DN] Patch Notes!

Olá pessoas capazes de ler! Tudo bem? Estou aqui para trazer as patch notes lançadas segunda-feira, 14/05. Como sempre, não temos nada muito grande, mas se quiser ver se uma de suas armors bugadas foi arrumada, então é aqui que você confirmará. Curioso? Segue. 


Cheque a lista de bugs arrumados para ver o trabalho da equipe!

Reens, Cemaros e toda a equipe de caça aos bugs do AQW estão ocupados acabando com os bugs que vocês mandam toda semana para o Bug Tracker em www.Artix.com/bugs.

Por favor, não mandem bugs através do Twitter. Eles irão se perder. Tenha certeza de mandá-los como relatórios de bugs para o Bug Tracker!

Cheque toda semana para ver se o bug que você reportou foi corrigido. Lembre-se que nem todos os bugs são de fácil conserto, então alguns bugs reportados e confirmados na semana podem não estar na lista de consertados, visto que eles requerem mais tempo ou pessoas diferentes para consertá-los. Sem mais delongas, vamos à lista:

Bugs consertados – 14/05/2018:

  • Botão de login por Facebook foi arrumado;
  • Botão de dar replay em cutscenes de /Aqlesson, presente no NPC Iadoa, foi consertado;
  • Cutscene em /Ravinetemple não mais joga você em uma sala preta;
  • Portal em /Twilight agora manda você de volta para /Nexus;
  • Vários erros de digitação.

Correções artísticas – 14/05/2018:

  • Capacetes do pacote Void Dragonlord foram arrumados;
  • Versão feminina da armor Void Dragonlord foi arrumada;
  • Capacetes Slayer Recruit e Noble Recruit foram arrumados, de forma que as peças do queixo estejam no lugar certo;
  • Versão humana da Aria na Pet Store em /Battleontown voltou a ter uma boca e parou de encarar as pessoas com um olhar maligno. (A versão que você vê dela depende da parte da história em que você se encontra);
  • A Gravelyn de /Gravestrike e /Shadowstrike foi convencida a parar de flertar.*

Não consertados e o porquê – 14/05/2018:

  • A armadura Moonstone Cultist é do tipo não-regular. A sua cabeça é um crânio apenas. Por conta disso, a linha do pescoço é feita para essa cabeça, não servindo para capacetes do tipo Morph.**
  • Oversoul Paladin também é uma armadura do tipo não-regular.
  • Quanto às capas Enchanted Void Aura, Enchanted Void e Enchanted Void Dragon – Nós não podemos deixar o pelo verde com cor customizável, já que não há opções disponíveis para ligar à customização de cores. Qualquer uma que fosse escolhida iria gerar uma cor igual a outra parte do set e não é assim que ele foi feito para funcionar.

Acima é a imagem de como o arquivo foi exatamente enviado pelo Miltonius***, então terá que se manter como está. Veja esta Design Note para mais detalhes sobre esse problema.

*Provavelmente deve se refletir a alguma animação do NPC que envolvia piscar apenas um dos olhos, ao invés dos dois como seria o funcionamento correto.

**Como não há uma tradução para “Morph” que expresse por completo o que está sendo dito, e por se tratar de uma estrangeirismo relativamente conhecido, optei por deixar como está. Caso não tenha entendido, um capacete do tipo Morph são aqueles que geralmente envolvem uma mudança radical na cabeça do personagem, como um capacete de lobisomem.


 

E essa foi a patch note desta semana, pessoal. Nenhuma mudança sensacional, como acontece normalmente. Confesso que gostei de um detalhe dessa DN que foi a parte dos “Não consertados”, não vi se estava sendo feito anteriormente por conta do pouco tempo disponível, mas confesso que achei interessante por justificar o problema de algo ao invés de ficar deixando em segredo. E vocês, o que acharam? Como sempre, dúvidas ou sugestões sintam-se livres para falar aqui ou no Discord, até a próxima!

 

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.