16/04/2018 – Patch Notes

E aí? Será que rola resposta pro meu High Jump Kick? Tá curioso né? Então lê aí que você descobre o que rola nos tweets.

Confira a lista de correções de bugs para ver o que a equipe tem feito

Reens, Cemaros e a equipe dos Bug Hunters do AQW estão ocupados esmagando bugs cada vez que você nos envia pelo Bug Tracker em www.Artix.com/bugs.

Confire semanalmente para ver se você encontra o bug que você reportou nesta lista. Por favor lembre-se que nem todos os bugs são “fáceis de resolver” e, então, alguns dos bugs reportados e confirmados de cada semana podem não estar na lista dos resolvidos porque eles requerem mais tempo ou uma pessoa diferente para resolvê-los.

Se você gostaria de saber o caminho que os reports  fazem do momento que são enviados até o momento em que são resolvidos, confira esta página:
http://www.aq.com/lore/guides/BugReportFAQ

Ajustes de Bugs:

  1. Raros removidos do Enraged Constantin;
  2. Removido o Gold Boost que não empilha da Ice Treasure Chest Quest;
  3. Consertado o Exp boost na Staff of the Northstar;
  4. Raros removidos dos shops Blood Moon Vampire e Lycan Shops;
  5. Bulletproof Blob e Locked n’ Loaded Blob foram convencidos a parar de pisar em seus dedos do pé;
  6. Elissa Keelhaul Pirate shop agora reconhece as 4 variações da classe Pirate.

Ajustes de Arte:

  1. Prismatic Maugs Slayer female tem sua linha vermelha no painel de revestimento agora CC;
  2. Dark Crown of Envy reposicionada;
  3. Cape of Envy reposicionada.

Extras! –  Conte-me o que você deseja saber!

Oi de novo! Então, a maioria destes extras têm se baseado nos reports que recebemos e como alguma coisa está como está. Esta semana, eu quero fazer algo um pouco diferente. Esta semana estou perguntando por ideias sobre que tipos de questões vocês rapazes sempre fazem sobre as coisas.

Tem alguma coisa específica que você sempre gostaria de saber sobre? Mande-me um tweet em @Cemaros_AE com suas perguntas.

Eu não estou sendo capaz de responder as perguntas individualmente da forma com que elas chegam, mas eu irei coletá-las e respondê-las em futuros Extras.

Soa como um plano? Excelente! Envie-me suas perguntas!

Agora eu quero ver se o Cemaros é macho mesmo!

Tradução: Pra começar eu caguei de leve… mas tudo bem… enfim…

Dei tag ali no Cemaros e na Alina e perguntei: Como foi dito nas Patch Notes… Estou me perguntando quando receberemos um ajuste no enhancement Depths para acompanhar nosso atual limite máximo de nível (85).

É, eu sei que não tá literal, mas eu caguei no inglês, e no cansaço do cotidiano rola umas fita dessa. Então, só morre antes de criticar. Até porque nem eu mesmo eu traduzi literalmente. E é só porque eu sou do mal.

O High Jump Kick está lançado. Vamos ver se vão responder.

E… SEMPRE! Não esqueça de deixar aquele seu comentário.

2 comentários sobre “16/04/2018 – Patch Notes

  1. realmente, pois é inviável gastar incontáveis ACs pra alguma hora dropar um item e sua recompensa “O encantamento” ter seu limite ao nível 65.

  2. Raros removidos dos shop, cara até hoje me lembro de uns itens do shop do galanoth que erra pra tar raro, e não tava,e demoro 1 ano pra ficar realmente raro

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.