Olá a todos! Venho trazer mais informações sobre a Sexta-Feira 13, o que inclui alguns itens do Rare, que estão ”uma coisa de outro mundo” de tão boas. Além disso, a Alina revelou um pouco mais sobre esse evento tão aguardado, sem esquecer, também, de alguns novos sets que o Bido trabalha há um bom tempo. Então, sem mais enrolações, vamos nessa:
Comecemos pelos itens que o Rare revelou, primeiramente o set que ele estava fazendo o esboço:
Quase pronto
Agora, uma espada maligna e o set anterior totalmente finalizado, além de sua versão feminina:
Bom, aqui nós vemos itens excepcionais de Rare, podendo ser comparados aos trabalhos de Crulon e Aranx, sem dúvidas, Rare é um artista promissor. Em relação ao equipamento no geral, é perceptível a dedicação do rapaz, as espadas estão uma maravilha, e esses sets não preciso nem comentar de tão bons que ficaram, o destaque fica para a ”capa”, que é macabra e detalhada ao mesmo tempo.
Agora, os sets de Bido:
Uma pequena amostra dos meus últimos sets
Esses sets estão bons, não gostei muito dos da esquerda, mas os sets da direita estão bem bonitos. Além disso, eles estão sendo trabalhados por um bom tempo, visto que o Bido já havia revelado imagens deles no início do mês passado. Entretanto, a Alina confirmou que eles chegam esse mês, provavelmente serão lançados no novo evento da Djinn Realm, que virá na próxima semana.
Por fim, a Alina falou mais sobre o evento desta sexta:
Você estará muito feliz quando for ao Acampamento Gonnagetcha (Vou te pegar, que nome porcaria) nesta Sexta-Feira 13! Aproveite as atividades como passeios de barco, colheita de plantas ao longo do lago e poder chegar perto pessoalmente da vida selvagem… Você vai adorar tanto que NUNCA será capaz de sair
É isso mesmo, esse acampamento estará repleto de brincadeiras e tudo mais, mas ainda não sei se serão mini-games ou quests relacionadas a essas atividades. De qualquer forma, o interessante será saber a história do Shrade, além de farmar ou comprar os sets que virão. Aliás, esse ceifador que aparece na imagem deve ser um dos bosses do evento, ou um NPC, o que, ao meu ver, parece coerente para esse local.
Bom, é isso jovens. Espero que tenham gostado destas novidades, essa Sexta-Feira 13 promete bastante em vários sentidos, vamos ver se ela vai corresponder a nossas expectativas. Então? O que acharam dos itens do Rare? Vocês pretendem adquirir alguns deles? E os sets do Bido, acharam bons? O que vocês mais esperam no evento desta sexta macabra? Comentem aí para nós do blog. Desejo a todos um bom dia! Até logo mais!
Vei essa sexta 13 parece que vai ser do karalho
Ao que tudo indica, sim, mas é melhor ser mais ”pé no chão”, uma vez que a AE gosta de pisar na bola, então não devemos criar enormes expectativas. Além disso, quanto menos esperarmos, mais podemos nos surpreender.
Eu nem me refiro ao evento, os itens ao menos não da pra reclamar
Com toda certeza, os itens estão espetaculares.
As vezes a AE compensa de 2 duas, evento bom com itens ruins, ou evento ruim com itens bons, agora os 2 ruim não da né
o joelho do primeiro esboço ficou parecendo um nariz rsrsrs, mas gostei mt do set da sexta feira 13, ja nao sou mt fan de set good, entao nao gostei tanto do set do bido
Boa observação no joelho, rsrs.
Gostei do “NPC” com a cara macabra aí, se tiver um set dele eu pego. E o Bido sempre faz um ótimo trabalho! Bom post Cara!
Também gostei dele, vou ver se compro. Obrigado.
Seria uma referencia de naruto esse set com um corvo, vários olhos vermelhos, uma capa parecida com o jutsu que o terceiro hokage fez na luta contra o orochi.
Além da espada do Zabuza Momochi, O Demonio Do Gás Oculto.
A espada é certeza que é do Demônio do Gás Oculto, rsrs.
Em relação a espada nao há duvidas, mas aos olhos nas mãos lembra muito a habilidade do Alucard de Hellsing
Talvez, é bem parecido realmente, provavelmente foi uma inspiração mesmo.