FELIZ PRIMEIRO DE ABRIL!!!

Boa tarde gente!!! Eu achei que ninguém mais caia nessas coisas visto que é tradição já no blog, pra quem não lembra nosso ADM já foi hackeado em 2011,em 2012 os ACs foram extintos, em 2013 o blog acabou, entre outras brincadeiras curriqueiras. No AQW já houve de tudo jogadores com nome dourado, Battleon em sketch, agora Nicolas Cage, entre outras… e hoje… siga em frente.

NÃO TEM GUILD ALGUMA!

Sim, o Guga não voltou, não vai ter 900 ACs, não tem GvG com guilda famosa, e nem mesmo guilda! Primeiro de abril pessoal! Ontem em uma conversa no Discord matutava com nosso ex-moderador Skrits/Soulander e decidi fazer essa brincadeira com vocês com uma ideia que eu tive na hora, e olha só quem foi pego!

Imagem.png

Alguns que foram tapeados (e tinha mais gente que chegou depois)

E não foram só os leitores kkk

Imagem.png

Sua vaga está guardada!

Imagem.png

/join sneek-8941 no Minimal

Muitos me xingaram, falando que estavam lá desde as 13hr, e a missão que foi dada foi de pegar a Escherion Robe e a Protosartorium class, que com muita dificuldade alguns conseguiram para ter a triste notícia que era tudo uma farsa haha!

Enfim pessoal, desculpa a crueldade e obrigado por caírem pois eu achei que não iria dar certo, mas é isso aí, tomem cuidado que ano que vem tem mais, acessem nosso Discord! Sem mais nem menos, até mais!

18 comentários sobre “FELIZ PRIMEIRO DE ABRIL!!!

  1. a ideia da trolagem foi otima, mas, a ideia da guild tmb foi boa msm q nao entregue acs aos membros ( sendo q a maioria nao estava la por isso ) poderia pensar em fzr uma guilda do aqw cangaceiros

    • O blog já chegou a ter guilda e coisa do tipo, mas sempre dava problema. Achamos melhor continuar sem,

  2. Pois é… e eu achando q rolava alguma coisa memo…
    E pra piorar, eu ainda ia sair dando ACs e nem sabendo eu tava…
    O pior é q era 1º de abril e nem desconfiar eu desconfiei…
    Mas tá bom, um dia a gente arromba o mike e o dino… o q é deles tá guardado…
    E esses fela da fela deve tá rindo de mim até agora… isso sem fala no papo do filho do mikaeu…
    Vai ter troco, pode esperar…

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.