O Novo Cordel de Lore #3: A história de Drakath

Olá a todos! Venho lhes trazer o terceiro Cordel de Lore deste ano, que fala de Drakath, o príncipe renegado que é irmão do Sasuke Uchiha já deu muita dor de cabeça para todos os heróis (e vilões) de Lore. Além disso, se vocês acham que sabem muito sobre Drakath, vão se surpreender quando souber que ele já deu mais trabalho para Lore do que matar o Desolich sozinho. Então, sem mais enrolações, vamos nessa:


Aviso: Este post apresenta SPOILERS dos jogos: AdventureQuest, Dragonfable e AdventureQuest Worlds. Se vocês pretendem jogar e descobrir a história deste personagem por conta própria, interrompam a leitura agora mesmo. Entretanto, se vocês não se importam com isso (ou já sabem muito sobre este personagem), podem ler a vontade!

barra

Parte 1: O príncipe da justiça

Resultado de imagem para drakath kid

O jovem Drakath com cerca de 10 anos

Drakath era uma criança alegre e que desejava se tornar um rei justo e leal a seu povo, ele nasceu no reino de Dreadhaven, dominado por seu pai, o Rei Dinkelheim Slugwrath (sim, é Dinkelheim e não Kingadent, acabei confundindo com o personagem de MechQuest, que é idêntico ao pai de Drakath). O ancestral do pequeno príncipe se chamava Drageth Slugwrath e já possuía sangue nobre em suas veias, este último queria dominar o continente e, para esse efeito, tentou usar o poder dos lobisomens a seu favor, mas ele falhou miseravelmente, uma vez que foi detido pelos heróis da época. No entanto, muitos anos depois, o descendente de Drageth conseguiu tomar o poder e conquistar um vasto reino, se tratava de Dinkelheim, que era um homem cruel e sedento por supremacia, o tirano uniu todos os monstros da região e escravizou os humanos, criando um imenso ódio da população por ele. Além disso, o odiado rei ainda tinha a companhia de seu filho, mas não era muito presente como pai, pois vivia resolvendo os problemas de seu reino.

DragethSlugwrath

Drageth Slugwrath, príncipe e ancestral de Drakath


Imagem relacionada

 O Rei Dinkelheim Slugwrath


Mesmo com um pai não tão presente, Drakath teve uma vida tranquila e sempre se preparou para se tornar um rei melhor que seu progenitor, talvez nunca tenha conhecido sua mãe (há boatos que ela possa ser [ou tenha ligação com] a Rainha dos Monstros), uma vez que ela nunca fora citada, é possível que a mãe do príncipe tenha morrido no parto e, por isso, não haja muitos detalhes sobre ela. Logo, depois de anos, Drakath se torna um espadachim e tanto, já que estava mais forte e habilidoso que o pai e não demoraria até virar rei. Entretanto, uma revolta poderosa, liderada por Alden Alteon e Valen Pulchure, ocorre e derruba Dinkelheim do poder, ele e seu general são mortos pelos líderes da revolta e o resto do exército do tirano se rende aos vencedores. Enquanto isso, Drakath consegue fugir com alguns soldados, ele não conseguia acreditar no que havia ocorrido e jurou vingança contra o Alteon e Valen por destruírem tudo o que ele amava, o príncipe renegado então orquestra sua trama nas sombras e se esconde por um tempo.

Resultado de imagem para dreadhaven aqw

O General de Dreadhaven, o guerreiro mais poderoso e leal de Slugwrath


Resultado de imagem para drakath prince aqw

O príncipe Drakath, com cerca de 20 anos, antes de Dreadhaven cair

barra

Parte 2: A vingança de um bandido

Resultado de imagem para drakath prince aqw

Drakath com cerca de 25 anos

Após alguns anos, Drakath se torna um bandido arrogante e reuni vários soldados renegados para fundar a organização de bandidos DarkWolves (lobos sombrios), esses sujeitos residiam em fortalezas de madeira localizadas na grande floresta de Greenguard. Ademais, eles tinham em mente roubar vários viajantes que passavam pela rota de Falconreach à Swordhaven, além de recuperar o trono à linhagem dos Slugwrath.

Os integrantes dos DarkWolves, um bandido comum e um da elite, respectivamente.


Eventualmente, Drakath se torna servo e general das forças de Sepulchure, acreditando que, assim, ele poderia obter poder suficiente para obter o trono que ele tanto almejava. Logo, Sepulchure ordena que Drakath vá atrás das caixas de dragão branco e negro, além de prometer dar a Necrotic Sword of Doom para o bandido se ele fosse bem sucedido, e então o príncipe renegado obedece e viaja imediatamente. Após um tempo procurando, Drakath descobre que a caixa do dragão negro estava nas mãos de Lady Celestia, ele tenta pegar o artefato dela, mas o (a) herói (ina) de DragonFable intervém e luta contra Drakath e mais dois lacaios. Então, depois de um bom combate, a caixa acaba sendo roubada por um sneevil e o ex-príncipe é derrotado, ele decide fugir e diz ao (à) herói (ina) que eles se encontrarão novamente.

Resultado de imagem para drakath bandit aqw

Drakath e Sepulchure, em AQW, durante o auge da Shadowscythe


Drakath enfrentando o (a) herói (ina), enquanto diz que não há nenhuma forma dele deixar a caixa do dragão com ele (a)


Resultado de imagem para dark wolf bandits df

Drakath e seus subordinados lutando contra o (a) herói (ina)


Sem demora, o último Slugwrath procura novamente a caixa do dragão negro e a encontra com Robina e o (a) herói (ina), ele luta com a ajuda de um monstro chamado Krakhim, mas o ex-príncipe leva uma surra é derrotado mais uma vez. Em seguida, Drakath, mesmo machucado, consegue pegar e abrir a caixa, porém, para a sua surpresa, ela estava vazia, o sneevil, o qual havia roubado o recipiente e que fora capturado por Robina, diz que só queria a caixa e que tinha jogado o ovo em um lixão longe dali (sneevils parecem ter fetiche por caixas…). Logo, Drakath foge novamente e acaba se concentrando em pegar a caixa de dragão branco, pois sabia que já tinha perdido muito tempo com a caixa negra.

Drakath e Krakhim prontos para lutarem pela caixa do dragão negro


A caixa negra sem o cobiçado ovo de dragão

Posteriormente, o (a) herói (ina) consegue recuperar o ovo da caixa negra e Drakath obtém a caixa branca no Templo dos quatro ventos, que era habitado por sacerdotes que defendiam o artefato poderoso. Então, Drakath leva a caixa branca ao castelo da Shadowscythe e pede a espada maldita de Sepulchure, mas o Doomknight se recusa a entregá-la ao príncipe renegado, uma vez que o imperador havia dito que só daria a arma para Drakath, se este trouxesse as duas caixas. Após isso, Sepulchure repreende severamente o bandido e diz para não falhar novamente.

Temple of the four winds

Os sacerdotes do templo dos quatro ventos


Drakath se iludindo pedindo a espada de Sepulchure


Logo, Drakath é encarregado de encontrar os orbes elementais, e então ele procura o orbe do vento em uma região chamada Sho’Nuff, já que o ex-príncipe sabia que lá haviam indícios e rumores de tal artefato. Em seguida, depois de procurar bastante, Drakath e seus subordinados conseguem pegar a poderosa esfera nas Ruínas de Kordana, um local em uma mata e com restos de um robô gigante remanescente de MechQuest. Além disso, Drakath ainda deixa uma mensagem holográfica para o (a) herói (ina) quando este (a) chegasse em Kordana, tal aviso falava da recente conquista do príncipe renegado e de um convite para um combate entre os dois.

Resultado de imagem para kordana ruins dragonfable

As ruínas de Kordana escondidas na mata de Sho’Nuff, uma ilha gigante habitada por ninjas e piratas


A baía pirata de Osprey Cove, localizada no norte de Sho’Nuff


A vila ninja Sombra do Vento, no lado oposto de Osprey Cove


Sem demora, o (a) herói (ina) procura Drakath e o encontra com a ajuda do Capitão Rhubarb ou do ninja Thyton (depende da escolha do (a) jogador (a), já que se pode escolher entre o caminho dos piratas ou dos ninjas). Assim, uma batalha furiosa acontece entre o bandido e o (a) guerreiro (a) do bem, mas Drakath usa o orbe do vento a seu favor para finalmente vencer, convencido que acabaria matando seu (sua) maior inimigo (a), o príncipe renegado é surpreendido pelo poder do orbe, que é demais para um simples mortal. Então, Drakath é levado por um tornado e perde a posse da esfera elemental, porém ele não demora para retornar, voltando a desafiar o (a) herói (ina), mas acaba levando um cacete sendo derrotado e foge para longe dali.

Resultado de imagem para drakath and wind orb dragonfable

Drakath usando o poder do orbe do vento para não virar o Yamcha do Dragonfable vencer a batalha


Resultado de imagem para drakath and wind orb dragonfable

O príncipe renegado sendo levado por um tornado 


Com o passar do tempo, Drakath passar a agir indiretamente na busca dos orbes, orientando os aliados de Sepulchure nas diversas regiões de Lore e, na expectativa de conseguir se livrar do seu maior problema, ele ainda coloca uma recompensa pela cabeça do (a) herói (ina) em Sandsea, já que ele mesmo não conseguia acabar com ele (a). Após algumas semanas, os DarkWolves passam a perder mais poder e influência, ao ponto de serem quase destruídos, pois os maiores integrantes da organização estavam sendo mortos ou capturados pelos heróis e guardas de Falconreach. Então, Drakath acaba se desvinculando quase por completo de seus bandidos e passa a se preocupar prioritariamente com os orbes e com as ordens de seu mestre. Logo, Drakath é designado por Sepulchure para procurar, diretamente, o orbe do fogo e depois destruir Falconreach com a ajuda de Xan e Drakkonan (que havia sido ”recrutado” pelo piromântico louco), iniciava-se, assim, a Grande Guerra do Fogo, a qual desencadeou na destruição completa da cidade principal de Greenguard, mas, posteriormente, as forças de Xan são derrotadas e este último recua junto com Drakath. Assim, os moradores de Falconreach decidem reconstruí-la e renomeá-la com o nome de Battleon, porém, mesmo com a derrota de Xan, o orbe de fogo acaba nas mãos de Sepulchure.

File:BanditCampEntrance.PNG

A fortaleza dos DarkWolves e um painel com os integrantes mais procurados


File:BanditCamp.PNG

Uma tenda onde reside os maiores integrantes dos DarkWolves (Drakath morava em uma dessas, mas, depois que começou a trabalhar para o imperador, ele passou a residir no castelo de Sepulchure)


Resultado de imagem para drakath and xan dragonfable

Xan e Drakath mandando elementos de fogo em direção à Falconreach

Depois de alguns meses, Sepulchure acaba conseguindo os orbes e convida os heróis para apreciarem a criação do poder supremo na fortaleza da Shadowscythe, Drakath acompanha o imperador no seu ritual. No entanto, no momento em que Sepulchure iria por as mãos no orbe supremo, Drakath trai o Doomknight, dizendo que seu reino não seria negado novamente, e finca a Necrotic Sword of Doom nas costas do imperador. Sem demora, o príncipe renegado agarra a esfera absoluta e sente o poder fluir em seu corpo, Drakath diz sentir uma energia incrível e chama Fluffy (o dragão de Sepulchure que havia saído do ovo da caixa branca) para se fundir com ele, o ex-príncipe havia feito isso para que seu corpo não entrasse em colapso devido a tanto poder. Dessa forma, Drakath se transforma na poderosa criatura chamada Dragão Drakath.

Resultado de imagem para drakath and xan dragonfable

Drakath absorvendo todo o poder do orbe supremo


Resultado de imagem para Dragon DRAKATH dragonfableImagem relacionada

O Dragão Drakath, em Dragonfable e em AQW, respectivamente


Após isso, a criatura alada destrói a fortaleza da Shadowscythe e tudo em volta da construção, e então o (a) herói (ina), que assistia a tudo sem nada poder fazer, corre atrás do Dragão para enfrentá-lo, porém Sepulchure, mesmo ferido, impede o (a) guerreiro (a) do bem com um pequeno exército de esqueletos, o Doomknight fez isso para que pudesse enfrentar e matar o seu traidor sozinho. No entanto, o imperador falha em tentar vencer Drakath, o (a) herói (ina) também tenta e fracassa, Sepulchure então se junta ao (à) guerreiro (a) em uma aliança desesperada para matar o Dragão das trevas. Depois de uma feroz batalha, eles conseguem derrotar Drakath, sendo que Sepulchure havia dado o golpe final com a ajuda do (a) herói (ina) e seu dragão. Contudo, quando tudo parecia resolvido, o Misterioso Estranho aparece revelando suas verdadeiras intenções, ele absorve a espada de Sepulchure e conta que o Doomknight era um mero peão no seu plano de conquista. Assim, o ser encapuzado se funde com o já morto Dragão Drakath e se torna o Super-Mega-Ultra Dracolich das Trevas, a criatura mais poderosa do planeta.

O Misterioso Estranho satisfeito com a morte de Drakath


Imagem relacionada

SMUDD (Super-Mega-Ultra Darkness Dracolich)


Em seguida, a criatura poderosa mata Sepulchure e cobre o mundo com escuridão, e então o (a) herói (ina) enfrenta SMUDD com seu dragão e com a ajuda de Warlic e Cysero. Depois de uma batalha sofrida e demorada, o (a) guerreiro (a) consegue matar a criatura de pura escuridão, Drakath era tido como morto, assim como Sepulchure, pois havia desaparecido completamente depois da morte do Misterioso Estranho. Contudo, não muito longe dali, Drakath estava vivo e deitado no chão e, sem entender como havia sobrevivido, ele vê um olho estranho saindo de um portal, se tratava do olho do caos, que apareceu para ressuscitar o ex-príncipe. Assim, a Rainha dos Monstros fornecia uma nova vida para Drakath e solicitava que ele fosse o seu libertador. Sem demora, o príncipe renegado some do mapa para treinar, dominar e entender os poderes do caos e só reapareceria muitos anos depois, esperando a hora certa de colocar seu plano em prática.

barra

Parte 3: O Campeão e os 13 Lordes do caos

Imagem relacionada

Drakath cada vez mais parecido com Sasuke com cerca de 35 anos

Ao longo de vários anos, Drakath se torna extremamente poderoso, ele residia em seu trono no Mount DoomSkull (onde também fica localizado o portão da Chaos Realm), além de espionar Lore secretamente, o campeão do caos apenas esperava o momento certo para agir. Logo, uma guerra entre Swordhaven e Shadowfall acontece, e então Drakath coloca seu plano em prática, enquanto o Rei Alteon e Sepulchure lutavam ferozmente, o ex-príncipe invade o castelo e surpreende a todos. Assim, Drakath desfere um golpe poderoso no rei e o manda pra longe, depois o ex-príncipe derrota Sepulchure com apenas um golpe e destrói o espírito dele, porém ele percebe que Gravelyn observava tudo, Drakath fica surpreso por saber que o imperador tinha uma filha. Então, o campeão do caos acha esse fato interessante e lança uma esfera de poder em direção ao dragão que suporta o castelo, destruindo a criatura alada e mandando-a para a região de SkullHolme. Após isso, Drakath anuncia que a guerra do bem e do mal estava acabada e que a Era do Caos estava começando, e então ele diz que os 13 lordes do caos irão atormentar a terra e o (a) herói (ina) de AQW não pode fazer nada a respeito.

Sepulchure e o Rei Alteon surpresos com a chegada de Drakath


Drakath prestes a derrotar facilmente o rei e o imperador


Sepulchure depois de ter seu espírito destruído


Após isso, a Grande Trégua é feita entre Alteon e Gravelyn, e a Aliança do Bem e do Mal contra o Caos é criada. Enquanto isso, Drakath cria, convence e domina os lordes do caos pouco a pouco, o ex-príncipe conquista várias regiões do continente através deles, deixando, também, o herói derrotar um por um, uma vez que o campeão do caos sabia que todos os lordes deveriam invocar as bestas do caos e depois morrer, a fim de que o portal da Chaos Realm se abrisse e libertasse a Rainha dos Monstros. No entanto, Drakath não ficou apenas sentado em seu trono, muitas vezes ele intervinha para se certificar que os seus planos iriam ser bem sucedidos, como aconteceu em Arcangrove e em Bloodtusk Ravine. Ademais, o Campeão do Caos ainda desempenhava ”tarefas extras”, como designar a Pettivox  para este o ajudasse na corrupção da magia de Lore, além de ressuscitar e corromper Desoloth, o dragão mais poderoso do planeta.

Imagem relacionada

Drakath sentado em seu trono observando e aguardando o resultado de seus lordes (atrás dele o portal da Chaos Realm)


Resultado de imagem para pettivox aqw

Pettivox, o ladrão mágico


Imagem relacionada

Drakath preste a ressuscitar Desoloth e transformá-lo em Desolich


Então, com o passar de vários meses, o (a) herói (ina) derrota, com ajuda de alguns habitantes de Lore, quase todos os lordes, com exceção do último, é nessa época que a guerra da Aliança contra o Caos atinge seu auge, pois toda Lore é invadida pelo exército do misterioso 13º Lorde do caos, iniciando-se, assim, a World War Lore (Guerra Mundial de Lore).

Chaos lords

Drakath e os já conhecidos 13 lordes do caos


Resultado de imagem para world war lore

A Grande Guerra de Lore

Com o passar do tempo, todos os guerreiros da Aliança defendem bravamente as regiões de Lore, conseguindo defender algumas e perdendo outras. Entretanto, o (a) herói (ina) consegue descobrir o paradeiro de Drakath, o qual era o Mount DoomSkull, lá ele (a) descobriria quem era o último lorde do caos. Chegando lá, o (a) guerreiro (a) do bem (ou do mal) sobe o monte, enquanto enfrentava vários monstros e soldados caóticos.

Resultado de imagem para MountDoom Skull

O Monte da Caveira Amaldiçoada


Em seguida, Drakath, que observava tudo de longe, percebe que o (a) herói (ina) estava prestes a enfrentá-lo, e então uma batalha fervorosa ocorre, mas, desta vez, Drakath vence seu oponente com extrema facilidade parece que o jogo virou, não é?. Logo, o Campeão do Caos diz ao (a) seu (sua) inimigo (a) que ele (a) o havia desafiado cedo demais, uma vez que, de acordo com Drakath, se o (a) herói (ina) tivesse derrotado o 13º lorde do caos, ele (a) poderia ter uma chance. Após isso, o (a) guerreiro (a) pergunta quem é realmente o tal 13º, e então Drakath revela que o último lorde era ninguém menos que o (a) próprio (a) herói (ina). Assim, o Campeão do Caos transforma seu (sua) inimigo (a) no último senhor do caos e o (a) designa para liderar o exército e destruir toda Lore.

Resultado de imagem para the 13 beast of chaos aqw

Drakath transformando o (a) herói (ina) no último lorde (nesse caso, é o herói)


Imagem relacionada

As várias formas possíveis do 13º Lorde do caos


Resultado de imagem para world war lore aqw

O exército do último lorde


No entanto, o (a) herói (ina) não se renderia tão facilmente e, após muita resistência e muitas batalhas ao lado do caos, ele (a) decide se voltar contra Drakath, o (a) guerreiro (a) acaba descobrindo que a 13º besta do caos era o Eterno Dragão do Tempo, o ”Deus” do AQW, e que ele (a) era a personificação dessa divindade. Seguidamente, o (a) maior inimigo (a) de Drakath vai ao seu encontro para enfrentá-lo novamente, porém o ex-príncipe já esperava isso e o (a) confronta em uma batalha brutal. Contundo, Drakath se mostra extremamente poderoso novamente, uma vez que ele sobrepuja até mesmo o Dragão Divino, levantando e arremessando a criatura alada para longe, ao passo que também lança um esfera de poder no Dragão, explodindo uma montanha inteira no processo. Por fim, Drakath acaba matando o (a) herói (ina) com o mesmo golpe que ele extermina Sepulchure.

Resultado de imagem para the 13 beast of chaos aqw

O 13º percebendo o seu incrível poder


Resultado de imagem para Hero vs drakath aqw

O Eterno Dragão do Tempo enfrentando o Campeão do Caos


Resultado de imagem para eternal dragon of time aqw

Drakath retirando o espírito do (a) herói (ina)

Após a morte da única pessoa que poderia fazer frente a Drakath, tudo parecia perdido para a Aliança e para Lore. Entretanto, Gravelyn não tinha a intenção de desistir e então ela reuni vários de seus soldados para erguer o Dracolich de Shadowfall, a imperatriz é bem sucedida e é auxiliada pelas tropas de Skyguard, com Stratos, ArtixWarlic e cia, para chegar até o Mount DoomSkull. Enquanto isso, o (a) herói (ina) não havia perecido totalmente e enfrentava até mesmo a morte para voltar a vida, ele (a) é bem sucedido (a) e reuni energia suficiente para ficar no mesmo nível de Drakath, que estava lutando (e sobrepujando) Gravelyn (Artix em vez de fazer algo, ficou só olhando ela apanhar). No último instante, o (a) guerreiro (a) surge do fundo do poço submundo e salva a imperatriz da Shadowscythe de ser morta.

Drakath pronto para esfacelar o dracolich da Shadowscythe 


Resultado de imagem para alliance vs drakath aqw

O Campeão do Caos prestes a acabar com Gravelyn


O (a) herói (ina) com um poder incrível da Morte e de ”Deus”


Após isso, a batalha final entre Drakath e seu maior inimigo começa, tal luta demora muito e o (a) herói (ina) acaba arrancando as asas de Drakath, que solicita Desolich ao seu encontro. Sem demora, o (a) guerreiro (a) vai atrás do príncipe renegado no barco voador de Stratos e luta com ele em cima do Desolich, mas a criatura alada morde o (a) oponente de Drakath, atordoando-o (a) no processo. Logo, o (a) herói (ina) retorna voando em cima de Stalagbite, o dragão do terceiro lorde do caos. Entretanto, Drakath imediatamente mata o dragão caótico para atrasar seu inimigo, e então o guerreiro consegue derrubar o campeão do caos de Desolich e os dois se espancam enquanto caem e acabam se chocando contra um pedra. Não muito longe dali, Sally, a aprendiz de Noxus, envia Vordred para lutar contra Drakath, mas o príncipe renegado destrói ele facilmente, além de ainda mandar vários soldados e dracolichs atrás do(a) herói (ina).

Drakath, em cima de Desolich, dizendo que o (a) herói (ina) não tem ideia de o quão poderoso ele é


Resultado de imagem para stalagbite aqw

Drakath prestes a matar Stalagbite


Vordred dando uma de Kuririn tentando enfrentar Drakath, mas é morto (de novo) logo em seguida


Após isso, o campeão do caos cai em uma área onde Escherion (em forma de sapo) e Khasaanda estavam presos, e então Drakath os mata sem dó e diz que o seu destino será completado. Depois de derrotar os monstros do caos, o (a) guerreiro (a) vai em direção ao topo do monte, onde Drakath já se encontrava, e lá o príncipe renegadoo ativa sua forma Prime, aumentando ainda mais seu poder.

Resultado de imagem para drakath prime

Drakath Prime

Contudo, o (a) herói (ina) também aumenta drasticamente seu poder e consegue derrotar Drakath com certa dificuldade. Como último recurso, o campeão do caos entra no portal da Chaos Realm e sua energia é drenada. Sem opções, o (a) herói (ina) também decide entrar na dimensão caótica, porém Artix e Gravelyn ajudam ele (a) doando seus poderes de campeão das trevas e da luz, respectivamente, uma vez que era necessária uma grande quantidade de energia para entrar na tal dimensão.

Drakath entrando na dimensão caótica


Após entrar na Chaos Realm, o (a) guerreiro (a) enfrenta todos os lordes novamente, inclusive ele (a) mesmo (a). Por fim e pela última vez, Drakath enfrenta seu maior inimigo, a sua (legítima) última batalha começava, porém ele é derrotado mais uma vez pelo (a) herói (ina) e a Rainha dos Monstros fala telepaticamente para Drakath que ele tinha feito um bom trabalho e que tinha cumprido sua missão. Assim, a Mãe do Caos retira o poder do príncipe renegado e ele fica profundamente irritado, jurando vingança a ela. Enquanto isso, o (a) herói (ina) pergunta se Drakath se uniria a ele (a) para impedir a Rainha, mas o ex-campeão do caos se recusa e diz que a ”Mãe” já estava em Lore, pois o tempo na dimensão caótica é diferente e que no mundo normal. Dessa forma, poderiam ter se passado dias, semanas ou até anos. Mesmo assim, o (a) guerreiro sai da Chaos Realm e decide reconstruir o mundo e defendê-lo da Rainha. Enquanto isso, Drakath fica com uma imensa depressão na dimensão caótica por um bom tempo, desolado e pensando como desempenharia sua nova vingança contra a sua ex-mestra.

Drakath no chão ouvindo sua mestra


A Rainha dos Monstros também conhecida como esposa do Cthulhu fora da Chaos Realm 


O (a) herói (ina) dizendo que vai salvar Lore com ou sem a ajuda de Drakath, que estava pensando como sua vida é desgraçada em como recuperar seu poder

barra

Parte Final: O maior inimigo vira o maior aliado

Resultado de imagem para crownsreach aqw

Drakath em sua nova residência

Com o decorrer de alguns meses, Drakath sai da Chaos Realm e passa a residir em Crownsreach, e aos poucos o príncipe renegado faz amizade com a Aliança, sua ex-inimiga principal, uma vez que ambos tinha a Rainha dos Monstros como inimigo em comum. Assim, ele envia um de seus generais, Valart, para Northpointe City, a fim de conseguir se aproximar mais da Aliança e recrutar mais soldados. Logo, Drakath, com os conselhos de Cemaros (seu ”braço-direito”), contrata Voltaire para decorar o seu covil, porém o músico vem acompanhado do (a) herói (ina), pois Deady estava ausente. Apesar das desavenças, o (a) guerreiro (a) ajuda Drakath na decoração do covil e na recuperação dos poderes dele. Em seguida, Voltaire faz uma estátua de um monstro chamado Shub’hathrys, o ex-príncipe gosta muito da estátua e acaba tocando-a, dando vida ao objeto sólido. Contudo, o (a) herói (ina) consegue derrotar o monstro e ele vira uma escultura novamente.  Assim, Drakath promete não tocar a estátua de novo, e então o ex-campeão do caos fica satisfeito com o trabalho de Voltaire e do (a) guerreiro (a), Drakath ainda diz que o passado não importava mais e que o (a) herói (ina) havia deixado de ser seu maior inimigo para ser seu maior aliado. Após isso, o príncipe renegado se une a Grande Aliança e promete lutar junto a ela, a fim de acabar com a Rainha dos Monstros de uma vez por todas.

O Castelo de Crownsreach visto de fora


Resultado de imagem para crownsreach aqw

O covil decorado por Voltaire, ao centro se nota a estátua de Shub’hathrys


kObCesA.png

Drakath, o maior vilão de AQW, que havia realizado inúmeras crueldades, agora é o maior aliado na guerra contra a Rainha.

barra

Bom, é isso jovens. Espero que vocês tenham gostado bastante desta história, Drakath apresenta uma narrativa muito grande, ela é cheia de reviravoltas, o que a enriquece ainda mais. Com essa história, a ”trindade principal” do AQW já foi apresentada. Então? Gostaram do decorrer da vida do Drakath? O que vocês esperam que ele faça no futuro? Quais personagens vocês desejam nesse Novo Cordel de Lore? Comentem aí para nós do blog. Desejo a todos um bom dia! Até logo mais!

10 comentários sobre “O Novo Cordel de Lore #3: A história de Drakath

    • Nesse caso, seria a história do Dage e do Nulgath. No momento, há bastante material para fazer uma narrativa do Dage e da Legion (a qual veremos o final na Seraphic War). Entretanto, Nulgath e a Nation ainda precisam de uma análise melhor, uma vez que o conteúdo sobre ele e sua organização é escasso se comparado com o da Legion.

  1. Muito bom post.
    Enfim alguém aqui no cangaceiros que tem um pouco de conteúdo.
    Me sinto fora da bolha agora. Apenas os fortes entenderão.

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.