AQWorlds Patch Notes de 26/03/2018

dkavy

Extra! Extra! Patch Notes de 26/03/2018! Extra! Extra! Patch Notes de 2018! Março de 2018! Extra! Extra! Server Rewrite chegando! Ops! Notícia errada… mas e daí?! Vai ler ou não vai?! Só pra deixar um gostinho… tem informações sobre set CC do Nulgath… E aí? Melhorou?! Se não melhorou também, morre que passa. Garanto que nada mais vai piorar e nem melhorar. Mas antes de morrer, lê aí.

Confira a lista de correções de bugs para ver o que a equipe tem feito

Reens, Cemaros e a equipe dos Bug Hunters do AQW estão ocupadosare esmagando bugs cada vez que você nos envia pelo Bug Tracker em www.Artix.com/bugs.

Confire semanalmente para ver se você encontra o bug que você reportou nesta lista. Por favor lembre-se que nem todos os bugs são “fáceis de resolver” e, então, alguns dos bugs reportados e confirmados de cada semana podem não estar na lista dos resolvidos porque eles requerem mais tempo ou uma pessoa diferente para resolvê-los.

Se você gostaria de saber o caminho que os reports  fazem do momento que são enviados até o momento em que são resolvidos, confira esta página:
http://www.aq.com/lore/guides/BugReportFAQ

Ajustes de Bugs: 26 de Março de 2018

  1. Conteúdo sazonal de Glacera removido;
  2. Wedding Merge em Grimskull Annex consertado, então, ele não mais te disconecta (já não era sem tempo!);
  3. Hooded Nax Skull teve seu nome trocado para Nax’s Hood (só trocou a porcaria do nome);
  4. A quest ‘Read the Design Notes!’ agora foi realmente movida para a NPC Valencia (aqui o inglês tava péssimo);
  5. O portal Azul em Nexus agora irá levá-la a HollowSoul Castle (amém);
  6. O texto da quest Player Vs Power foi atualizado para fornecer mais informações sobre como completá-la;
  7. Prime Staff of Awe, Prime Spear of Awe e Prime Dagger of Awe teve seus requerimentos de rep ajustados (é, esse chegou antes do dia de São Nunca).

Artes Consertadas:

  • Bladedlord’s Katana – ângulo ajustado;
  • Dual Dark Harbinger Blades, Dreadnought Battle Gear e Tainted Harbinger Blade todas mudaram para só se transformarem quando clicadas;
  • Enchanted Void Overlord – o recurso CC não é mais tão carregado de matizes escuros.

O Shadow Legacy of Nulgath Hair foi adicionado ao Dirtlicker’s Shop para aqueles que não querem o rosto da armor Shadow Legacy of Nulgath coberto.

Extras! –  Bug, Opinião ou Limitações de Jogo?

Oi de novo! Então, esta semana foi outra que não foram todos os tipos de report que vieram, então, vamos falar sobre aqueles que vieram no post.

Reports geralmente pertencem em uma de 3 categorias. São elas: bugs, opiniões ou limitações de jogo (Aqui, eu adaptei o conteúdo mesmo porque se eu traduzisse literalmente a caquinha que foi feita aqui neste parágrafo muita gente não entenderia, então, lê e fica de boa, a tradução é minha mesmo).

Vários reports sobre arte não são atualmente bugs porque nada está realmente quebrado (aí, ó, eu traduzo literal e olha a caca que vira, viu?). Eles são opiniões que alguém tem sobre o que pensam que deveria ser ou que alguma coisa não está funcionando como deveria por conta de limitações de jogo. Um exemplo disso pode ser se um chapéu tem uma pena nele (tá vendo a caca né? agora entendeu porque eu adapto essa porcaria né?). Um bug poderia ser se a pena aparecesse com o lado de cima virado para baixo ou não estar presa ao chapéu. Uma opinião poderia ser “a pena não está inclinada o bastante”. E uma limitação de jogo seria: Por que eu não posso colocar meu chapéu em minha mão? (é mais adaptações, não chora não).

Bugs serão corrigidos assim que possível, desde que o report seja confirmado. Opiniões usualmente são encaminhadas até o artista se possível e, por conta deles terem feito a arte, a opinião dos artistas é usualmente a final. Limitações de jogo são coisas que tentamos trabalhar sobre elas o máximo que podemos, mas, geralmente, você não será capaz de colocar seu chapéu em sua mão.

Desta vez, pelo menos, a DN do Cemaros tem menos cara de Artix. Se é que não tem o dedinho do homem nessa DN. Contudo, já melhorou bastante, apesar de apenas explicar o que, de certa forma, é trivial.
Não estou dizendo que a DN foi apenas chover em cima do molhado apesar de ter sido, em especial, na parte dos bugs, opiniões e limitações, porque acho interessante que eles expliquem, ao menos, a visão que a staff tem sobre os bugs e o como ela gesta/administra eles.

E aí jow?! Quê qui cê acha disso tudo? Deixe seu comentário.

 

5 comentários sobre “AQWorlds Patch Notes de 26/03/2018

  1. Eu não entendi a 7
    Como assim te vem seus requerimentos ajustados ? como erra antes ? como ta agora ? oque tava errado ? oque não esta mais errado ?
    Nem sabia que tinha algo errado com esses itens of awe

    • Se não me falha a memória, os itens da Awe tinham requerimentos de Rep q demoravam mto pra praticamente nada.
      Sobre o como está agora, tô com preguiça de checar por agora.
      Acredito q o ajuste seja um requerimento de rep mais fácil. Mas preciso conferir isso depois qdo a preguiça me permitir.

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.