Um palácio, mais coisas por Comoglio e um ninja


E aí pessoas que eu gosto e leitores do blog, tudo bem com vocês? Tomara que não. Hoje eu vim mostrar aos senhores um palácio por J6, uma notícia de Comoglio e um ninja emo. Então clica aí no continuar lendo que eu tô com pressa.

Começamos com o palácio ai que o chão limpinho assim é o sonho de qualquer mãe. Eu achei essa room linda demais, tá muito bem feito e detalhada, parece ser da storyline de Sandsea e daria uma bela house. O J6 não deu nenhuma informação sobre quando deve vir.


Tradução:
Chic Wingz: Estou desapontado, eu pensei que seria um item disponivel para todos, mas, novamente, a AE sempre tem que bloquear os bons itens em compras na heromart. É por isso praticamente que eu deixei o jogo, a maior parte dos conteúdos a ser lançado estão nesses pacotes mensais e na Heromart. A empresa sempre tem que dar incentivo aos jogadores para obter Adventure Coins, mas com todos os itens bons sendo obtidos através de Heromart os jogadores raramente tem algo original por Adventure Coins, a maioria das coisas nas lojas são recolor e modelos usados. Eu entendo que a empresa precisa de fundos para a execução e desenvolvimento do AQ3D mas chegou ao ponto onde há pouca paixão ou qualidade no jogo. Eu sinto que o AQ3D está indo na mesma direção com os enredos apressados e itens e artes recolor.

Comoglio: Deverão ser tres sets que eu fiz para esse release que não serão packages ou heromart ☺️.

É isso aí, não preciso comentar né? Até agora eu só vi o que será heromart, a camiseta Seraphic Paladin.



Agora temos aí esse ninja emo que achei muito bonito, eu com certeza compraria. Provavelmente virá essa sexta-feira já que já está na char page da Reens. Como tá muito bonito eu apostaria ser de acs, tipo uns 750 Acs.


Então é isso aí, finalmente veio coisas que eu achei bonita. Vou finalizar o post por aqui e lembrem-se que eu odeio vocês!!! É isto.

Publicidade

3 comentários sobre “Um palácio, mais coisas por Comoglio e um ninja

  1. J6 ótimo como sempre!

    E que coloração bonita dessas katanas. Talvez eu pegue se tiver a versão de uma mão.

    • Com certeza, se forem mais itens com AC-tag serão mais novas adições a minha coleção… e possibilidades pra gastar um pouco dos meus ACs.
      Bom post! Tá aprendendo.

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.