Sets da Legion por Zee!

Mikaeu

Boa noite para todos os torcedores do Emelec nesse Brasil, estava quieto vendo um pouco de porrada e me aparece algumas coisas que me lembraram um jogo que eu jogava em 2013, se você lembra dele e gosta de itens pretos azulados feitos por um emo e seus discípulos, siga em frente. Read More!

Cala boca

Já morreu

Quem manda aqui sou eu

Essas variações foram feitas pelo artista Zee, que segundo o editor pouco confiável Schmoo faz sets oficiais apenas quando solicitado, mas seja lá o que for há probabilidade de qualquer coisa vir no jogo tendo em vista que ninguém naquela empresa é 100% são, a melhor versão na minha opinião é  a do meio, e vocês o que acharam?

E é isso aí galera, sem mais nem menos, até mais!

 

19 comentários sobre “Sets da Legion por Zee!

  1. Fico imaginando como a AE consegue se manter viva em pleno 2018, qualidade dos sets cairam abandonaram AQ,DF,MQ,Oversouls artistas bons do AQW sairam e qualidade dos sets foi pro ralo ta bem feinho esse set até o set Legion Judge que é o mais feio da história é melhor
    Alguem sabe me informar algum grupo ou página que eu possa colocar contas de AQW pra vender tenho todas classes rare niver, todas naval commander a partir da platinum, tds rep rank 10, 90% dos itens da Legion e Nation , todos paragon pet e vários itens rare e hardcore de pegar

  2. Pra mim, qualquer um dos sets tá ótimo desde que a espada venha e desde que venha uma versão capa da espada.
    É que tenho muita opção na palheta de cores da Legion daí, com esta, seria mais uma, e essa é bem mais discreta e menos lagada que as outras por causa das animações.

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.