AQWCG patch notes – Resultado do concurso e top comentaristas

~Arghh restos de cocô de Hydra! Ontem teve decisão aqui na casa mais vigiada do Brasil e eu tô aqui pra mostrar o resultado e falar do top comentaristas (nossa nem tão nova widget). Quer saber se o seu nome tá na lista e você foi condenado a trabalhar de graça e sem reconhecimento pela eternidade? Chega mais.

#Top comentaristas 03/18

  Lumina (138)


  Schmoo (63)


  Rei Marcos (53)


  Scorpion (47)


 Hyodo Alvaro (34)


  Hoguorotus (27)


  tutancamon8 (25)

Vocês já devem ter visto o top ali do lado. Bem, aquilo é um rank das pessoas que mais comentam no blog, ele é atualizado mensalmente (no início de cada mês) e é feito de acordo com as estatísticas do próprio wordpress, que aliás não são muito precisas e fáceis de entender. Prova disso é que eles dizem: “Com base nos 100 mais recentes comentários”, porém a Lumina sozinha já tem mais do que cem. Acredito eu que seja uma tradução errada ou algo assim, mas enfim, dá pra utilizar e cumprir o propósito da coisa toda.


#Resultado do concurso

É isso aí, parabéns ao envolvidos. Peço que aceitem o convite do blog principal em seus respectivos emails e mão na massa. Aliás, Tyuri e Lioxy estavam concorrendo na mesma função, mas como ambos tiveram um resultado bem próximo e a gente não quer desperdiçar mão de obra, decidimos por passar os dois e deixar o dr0pei como colaborador por enquanto.


Bem-vindos ao blog e já adianto que quem sair com menos de 6 meses vai ser vítima do chupa cu!!!!

12 comentários sobre “AQWCG patch notes – Resultado do concurso e top comentaristas

  1. com base nos top 100 comentaristas e a Lumina tem 138 pra vocês verem que mulher fala tanto que nem o wordpress consegue calcular

    • Porque diabos ? eu não ganhei nenhum premio com isso mesmo ;-; cade minha faixa de miss comentarista

    • KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK “SALÁRIO” Aiai já gostei de ti parça, você é muito engraçado 😂😂😂😂😂

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.