[DN] Patch Notes + Extras!

Olá pessoas capazes de ler! Tudo bem? Estou aqui para trazer mais algumas DNs traduzidas para vocês. Como quase toda semana, estou trazendo desta vez a tradução da Patch Notes deste final de semana, junto com um extra sobre as drop rates no AQW, onde respondem alguns mitos antigos do jogo. Sem mais delongas, vamos ao que importa.


Patch Notes!

A equipe da AE está, apesar de tudo, trabalhando sempre na correção de bugs, porém eles não conseguem identificar todos esses erros sozinhos. Caso você tenha algum bug para relatar, veja o final deste post e o seu conhecimento em inglês para relatar o problema à staff através deste link: www.Artix.com/bugs.

Correções de bugs: 26 de Fevereiro, 2018

  • Corrigidos algumas escrotices que estavam escondidas no prólogo;
  • O item Skullcap, no shop Doomwood II, agora pode ser comprado;
  • A descrição do item Dual Oblivion Maces of Nulgath foi atualizada;
  • O pé do Pastel Skyguard Captain foi corrigido;
  • Algumas correções na arte da Chaorrupted Lycan Hunter;
  • Algumas correções na arte da Gridiron Game Gear;
  • Algumas correções na arte da Zombie Gunslinger;
  • O Evil Shop em Shadowfall retornou;
  • Zorbak foi colocado de volta na jaula dele;
  • Warlic agora responde para a quest Speak To The Blue Mage;
  • Nulgath se livrou por completo dos últimos resquícios de Miltonius;

Além das correções de bugs, tivemos também algumas mudanças em classes, mas especificadamente na Exalted Soul Cleaver, já nomeada agora Classic Exalted Soul Cleaver:

  • Blood Price – Não dá um DoT aleatório mais;
  • Blood Price – Agora fornece corretamente o buff de 75% ao dano;

Extras – Drop Rates!

Um tipo de relatório muito comum recebido pela staff do AQW é o de “Isso deve estar bugado, passei dias tentando e ainda não dropei”. A maioria desses não gira em torno de novos itens, mas sim em itens que estão desde sempre aí. Ou seja, por conta disso, os caras decidiram que tava na hora de falar sobre Drop Rates aproveitando as patch notes. Vamos utilizar como exemplo o “Runes Found” com chance de 0.5% de drop no Chaos Lord Tibicenas (oi?) e chances menores nos outros Chaos Lords.

As drop rates não são acumulativas. Uma chance de 0.5% de drop não significa que ao matar 200x o Tibicenas você conseguirá o item, mas sim que cada vez que você matá-lo terá uma chance de 0.5% de dropar um item numa grande roleta que é o RNG. Colocando de outra forma, vamos imaginar um dado de 200 faces, cada vez que você matar o Tibicenas você vai lançar esse dado e que se ele cair na face de número 150, você ganha o item. Se você “lançou o dado” e ele caiu no 10, você não vai obter o item, mas isso não significa que a face de número 10 seja retirada do dado por isso, nas próximas vez que você lançar o dado, ele continuará com todas as suas 200 faces.

Indo para as quests agora. Há dois tipos de drops de quests, o “Você irá receber” e o “Você poderá receber”, a diferença é a seguinte:

  • “Você irá receber”:

Há alteração na chance de drop. Pegando a quest “Mine Crafting”, presente no farm de itens como o Blinding Light of Destiny. Nela você tem um total de 7 metais e você sempre irá dropar um deles, com uma chance de 1/7. PORÉM, caso você chegue ao máximo de stacks com um desses metais, você será incapaz de dropar esse metal, alterando a drop chance na quest para 1/6, caso você permaneça com esse max stack no inventário.

  • “Você poderá receber”:

Nessas voltamos para o modelo do dado, onde cada item tem uma chance de drop determinada.

Além do modelo de quest “Você irá receber”, há como mudar as drop chances de um item? Não. Necromancer não reduz as chances de drop. Matar um monstro sem usar skills não reduz as chances de drop. Outra pessoa com o item determinado na room não reduz as chances de drop. Nada, atenção, nada altera as drop rates.

PORÉÉÉÉM, há uma coisa que pode interferir com os itens dropando (não as chances de drop, mas sim o período para dropar um item). Um cachê muito cheio! Essa situação é um dos grandes inimigos do AQW, responsável por muitos dos bugs e escrotices que você pode acabar batendo de cara no jogo. Se as coisas estão indo pelo caminho errado, limpe o cachê e tente novamente!


E essas foram as DNs, pessoal. Os bugs corrigidos, como sempre, não foram lá essas coisas, mas a correção na Classic Soul Cleaver é muito bem-vinda, aumentando consideravelmente o DPS da classe. Quanto a segunda parte, creio que muitos talvez tenham tido suas dúvidas sanadas quanto a como funcionam os drops no AQW, e talvez tenham percebido o quão estúpido esse negócio de RNG é. Bem, e vocês, o que acharam? Como sempre, dúvidas ou comentários sinta-se livre para falar aqui ou no Discord. Até a próxima!

Ah, já ia esquecendo. A chance de drop do “Runes Found” não era 0.3%? 

5 comentários sobre “[DN] Patch Notes + Extras!

  1. E sim, o drop do Runes Found! era 0,03%… ou pelo menos deveria ser…
    Aí vc se depara com aquele momento onde nem vc e nem os próprios incompetentes da staff sabem o q fazer…

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.