Olá pessoas capazes de ler! Tudo bem? Estou aqui para trazer uma DN sobre algo que era só questão de tempo até acontecer, visto os recentes questionários e respostas recebidas pela Alina: o retorno do Ultimate Item of Donated Awesomeness, só que com outro nome. Um item presente na antiga Wheel of Doom/Destiny que permitia você escolher um item dentre uma lista, incluindo até raros. Sem mais delongas, vamos ao como esse bicho será obtido.
Dê Upgrade na sua conta para ganhar vantagens e mais!
Lá em março de 2017, nós começamos a incentivar os players a colocarem o member, de forma a mostrar nossa apreciação para todos os heróis ajudando o AdventureQuest Worlds. Neste ano, estaremos fazendo o mesmo… com uma mudança!
Cada mês, nós selecionaremos CINCO ganhadores entre uma lista de jogadores que deram Upgrade no mês passado. Os vencedores acharão uma nota nos seus inventários como detalhe em como nos contatar para obter seus prêmios. Eles terão que escolher um prêmio da lista:
- 1 ticket do Epic Item of Donated Awesomeness;
- Mais 5 espaços no Bank, inventário e inventário da casa (acima do limite, se já estiverem nele);
- Um boost de 20% a uma arma da escolha do vencedor (que eles já possuam);
- 2000 AdventureCoins;
- 1 mês de Upgrade;
E como sabemos que nem todo mundo pode dar Upgrade todo mês, nós TAMBÉM estaremos escolhendo uma pessoa da lista de todos que entraram nas suas contas nos últimos 30 dias. As recompensas serão as mesmas citadas acima.
Perguntas frequentes sobre as recompensas
Onde eu verei a nota? Como ela aparenta?
Vencedores o verão na área de itens diversos nos seus inventários. Ele parecerá com algo como “January 2018 Golden Ticket”.
Se eu já ganhei o Ultimate Item of Donated Awesomeness, eu posso ganhar o Epic?
Sim, com certeza você pode! (Se você tem essa sorte, nós temos alguns favores para lhe pedir).
Há limitações para o boost que eu posso pedir?
Você só pode escolher um item (arma, capacete, capa, armadura, etc.) que você já possui. O item não pode possuir boosts já.
Os boosts disponíveis são: Gold, XP, Pontos de Classe (CP), Reputação e Racial (dano extra em humanos, dragões, etc.).
Uma conta com Upgrade pode ganhar o sorteio de apenas logar?
Nós revisamos isso várias vezes. Resposta curta: não.
Resposta longa: O sorteio de 5 vencedores só é feito entre as pessoas que deram upgrade no mês passado. Se você não o fez, então você é elegível para o sorteio de apenas logar.
Nós sabemos que muitos de vocês iriam amar comprar um Upgrade ou ACs, mas simplesmente não têm como. A vida real está aí (assim como contas para pagar). Nós queremos que nossos jogadores frees tenham a chance de ganhar ótimos prêmios como esses também.
Ultimate Epic Item of Donated Awesomeness
Lá em 2012, heróis que giraram a Wheel of Doom tinham uma chance de ganhar o Ultimate Item of Donated Awesomeness. Qualquer um com o UIoDA pode escolher um item de uma lista de itens doados por SUPER generosos heróis. Por anos, vocês nos pediram para trazer de volta o UIoDA. E agora… nós trouxemos!
O Epic Item of Donated Awesomeness é exatamente a mesma coisa… a diferença é que você possui chance de ganhar fazendo Upgrade na sua conta com Adventure Coins ou Member. (Ou uma chance menor por apenas logar no jogo!)
A lista abaixo é um resumo dos itens doados pelos seus camaradas, heróis do AQW. Se você logar e encontrar o Epic Item of Donated Awesomeness no seu inventário, siga as instruções abaixo para resgatar seu prêmio.
Deseja doar seus itens?
Deseja doar um dos seus itens raros? Mande um e-mail para nós com seu nome de usuário e os itens que você gostaria de doar para: DonationHero@battleon.com!
Nós iremos contatar futuros doadores antes de remover os itens, então tenha certeza de mandar o e-mail por um que você use regularmente. No momento que você doar o item, não terá como comprá-lo de volta pelo Buy Back, então tenha certeza antes de dizer “Sim!”.
E essa foi a DN povo. Com as aulas voltando meu tempo fica reduzido e não vou ter mais tanto tempo para traduzir as DNs, além do cansaço que dificulta um pouco as coisas. Logo, a tendência é que as DNs tendam a atrasar um pouco, então peço perdão por isso. Bem, indo ao tema da DN, temos agora uma grande loteria no jogo que provavelmente ninguém aqui vai ganhar nela, coisas da vida. O retorno do EIoDA é bem indiferente aqui, cá entre nós, 6 pessoas a mais com um item raro diferente não muda muita coisa na vida de ninguém. No final, é apenas um grande sorteio que pouquíssimos irão aproveitar, por isso não considero um bom incentivo, já que ninguém vai colocar member pensando “HEHEHE, EU SOU SORTUDO ENTÃO EU VOU GANHAR”. Ao menos eu espero que não. Resumindo, adição inútil. Bem, e vocês, o que acharam? Como sempre, dúvidas ou comentários, sintam-se livres para falar sobre aqui ou no Discord. Até a próxima!
Empolgânte… mas não vou ganhar memo (U.U)
Tirando as classes (talvez nem isso), o resto não compensa.
Então …, no ano passado 2017 (ava) , as recompensas erra você fazer sua arma customizável
Sinceramente meio que to cagando pra item raro já que você não vai poder pegar qualquer um e depende de doações ( quem vai doar item nessa desgraça ? afinal você não ganha nada em troca, nenhuma bage, item ou mais espaço no inventario , nada , AE mosca demais )
Agora arma customizável ao seu modo é outros 500 imagina a felicidade de você poder montar sua própria arma, pena que né eles tinha que mudar
Mais melhor eu parar de reclamar que no próximo ano eles pioram
Na verdade, esse negócio de itens raros doados já existe. Aqueles itens presentes na lista são, TODOS, já doados antes, visto que é a segunda vez que isso acontece no jogo, sendo a primeira com as Wheels de 2013 (ou algo próximo). Bem, o vencedor vai ter o direito de escolher sua recompensa de acordo com suas preferências, então vai de cada um.
Eu me lembro do shut up and take my rares, e da doom of wheel participe de ambos
Só to falando, quem diabos doa item ???? e outra você não ganha nada em troca por doar itens vei que sacanagem
O vencedor tem que escolher um item que tenham doado, já penso você quer seu item mais esperado da vida e não tem porque não doaram –‘
E minha principal raiva é que a recompensa de 2017 foi você criar sua arma custom só pra vc e mais 10 amigos, QUE COISA FODA , ai em vez de manter eles mudam –‘
Eu sempre escolheria classes, mas eu sou suspeito pra falar sobre.
Alguem pode me ajudar da equipe Cangaceiros, ganhei na roleta o item (epic item of donated awesomeness) alguem sabe como trocar o ticket??