A WHEEL VOLTOU!!

Mikaeu

Fala seus sem vergonha, a Alina tá divulgando o novo release do dia dos namorados americano, e temos algumas coisas que vão retornar, npcs, mecânicas e etc… siga em frente para o resto do post!

Ora ora, achei que nós tínhamos  acabado com Vordred de uma vez por todas mas o maluco vai voltar, juntamente com o primo do Zorbak com sua wheel cheia de rares que possivelmente não virá rares pois a galera ia dar rage, e outras coisas, não esperem muito pois podem se decepcionar como vem acontecendo muito com os releases.

E é isso aí pessoal, sem mais nem menos, até mais!

8 comentários sobre “A WHEEL VOLTOU!!

  1. Essa mesma Wheel esteve no evento do dia dos namorados do ano passado. Ela não é uma Wheel de prêmios, é uma Wheel com fodendos desafios pra o Hero cumprir.

    Desculpe desapontá-los (desculpa o caraio se fudero kkkkkkkkkk)

  2. Krl eu tive um treco quando vi o nome do post, pra abrir e ver só que deve ser a Wheel of Love

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.