Resumão maroto

~Ahoy restos de bacalhau podre! São quase 12 da noite e eu tô com muita preguiça de postar, mas como tem muita coisa acumulada.. chega mais aí. Aqui você encontra de tudo meu patrão, desde notícias sobre o Hero’s Heart Day até atualizações inesperadas. Curioso? Clica no botão e ZAP.

 

Partindo dos últimos tweets, temos esse lobão aí e uma mudança no design de Battleon e de toda a town. Como podem perceber, a atualização se trata do céu e a blood moon.. isso tudo em virtude da lua de sangue que ocorrerá amanhã a noite. Sabia dessa? Nem eu. Enfim, você já pode encontrar o Dire Lunar Wolf e a Super Blood Moon Cape no Featured Gear Shop (Game menu). Lembrando que eles só estarão disponíveis até sexta-feira, então corre pra pegar.


Nesse Hero’s Hear Day teremos vinho, tainha e muito sexo. É isso mesmo rapaziada, como Alina disse no twitter “We don’t judge, we just love”. Um motelzão no Whatever Park? Tanto faz. Entendeu? HAHAHAHA.. foi bem ruim essa. Então, pra quem não sabe, o HHD é a versão do AQW do dia dos namorados, uma época perigosa onde tudo é rosa e a Beleen ataca sorrateiramente, TCHUPAC TCHUPLEI e tudo está rosa mais uma vez.


Aranx vem trabalhando nesse conjunto, também para o Hero’s Heart Day. E o Schmoo disse pra eu dizer que um fato interessante é ele ter começado a armor pela versão female, algo incomum e que pode trazer vantagens de uma armadura melhor adaptada para o gênero. Então tá dito.. não acrescento mais nada, até porque é armor pra mulher e ninguém melhor do que elas pra opinar a respeito. Leitoras, queremos vocês aqui hein.


Tava vendo o feed da bola 8 e bati o olho nessa armor da esquerda, ela estava na imagem de umas das DNs do dia 26. Eu já tinha visto esse conjunto antes postado pelo Daniel_pp2, porém não se tinha nada confirmado ainda. Enfim, o cara é um artista brasileiro que eu pude ver desde o começo no AQW do manolo, apesar de não frequentar o grupo e não saber como fui parar lá. Aliás, eles já até me ajudaram a divulgar um dos concursos do Cangas, quando estávamos passando por maus bocados. Os sets não tem nem o que comentar, representam demais a cultura brasileira (pros gringos o Brasil é só isso aí mesmo), só faltou algo relacionado a futebol pra fechar o pacote. Voltando ao artista, ele e a Neihi (alguém lembra da Neihi?) eram/são muito amigos, e acredito que ela tem um dedo nisso dele se interessar por flash design. Gostei bastante de ambas as armors e parabéns pelo trabalho.

barra

Acho que já escrevi até demais nesse post, então é isso aí. Hoje é um triste dia pra toda a comunidade do grande AQWCangaceiros, pois me despeço sem random pic :chora:

2 comentários sobre “Resumão maroto

  1. A superlua azul de sangue é um fenômeno raro, acontece a cada 150 anos. Hoje no brasil, apenas a superlua e a lua azul serão vistas a olho nu, enquanto no restante da américa do sul segue com lua de sangue. Os três eventos podem ser vistos em algumas regiões isoladas no norte do país. A superlua é o ponto mais próximo da lua com a terra; a lua azul é quando acontecem duas luas cheias num mesmo mês (1° de janeiro e 31 de janeiro de 2018); e, pra concluir, lua de sangue é a denominação dada a coloração da lua que muda para o vermelho. Não existe lua de coloração azul, e a decorrência desse evento é um pouco raro, desde 2007 só ocorreram 4 incidências.

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.