[DN] Construindo uma Battleon melhor

Olá pessoas capazes de ler! Como vão? Estou aqui para trazer uma DN que foi lançada um tempo atrás e que acabou passando batida por… todo mundo praticamente? Bem, não importa. É uma DN em torno do que foi feito na área de Battleon e proximidades no release de sexta. Então, para quem tinha ficado com essa curiosidade, segue a DN. 


Battleon e Greenguard aumentam o nível

Nos últimos (aproximadamente) 10 anos, nós introduzimos mais de 1,000 zonas únicas, 3,000+ monstros, e mais equipamentos do que um herói pode contar. Com sua ajuda, nós tivemos uma quantidade incrível de aventuras maravilhosas, e construímos um jogo que estamos realmente orgulhosos. Mas assim como o herói nunca para de treinar, NÓS nunca paramos de melhorar o que construímos. Junte-se a nós neste fim de semana, enquanto colocamos todas as mudanças criadas para ajuda tanto heróis novos quanto experientes em gostar da vila de Battleon ainda mais!

Revitalização de Battleon!

Muitas das mudanças podem não ser visíveis para os nossos heróis mais experientes, mas jogadores novatos devem ter um tempo mais fácil (e divertido!) passeando pela zona.

Nossa primeira revitalização foca em Battleon e áreas próximas:

  • Battleon
  • Battleontown
  • Nexus
  • GreenguardEast e West
  • Noobshire
  • Willowcreek
  • E a Guardian Tower

Mudanças incluídas:

  • Melhorias em Battleon para minimizar a sensação de ser “esmagado” para os novos heróis;
  • Mudanças em todas as caixas de diálogo dos NPCs para fazê-las menos confusas/desorganizadas;
  • Atualizações nos NPCs e nos mapas para tornar mais fácil saber onde ir em seguida;
  • Tornar mais fácil para Members encontrarem áreas exclusivas;
  • Rebalancear monstros e remover desnecessários, monstros de níveis “alto” em áreas de nível baixo;
  • Atualizações nos textos das quests e nos drops de forma que elas se tornem mais fácil de encontrar/entender;
  • “Limpeza” na arte + pequenas mudanças de polimento (NPCs tendo seus tamanhos alterados e etc);
  • Introduzindo o Shop de Curiosidades da Vinaria, o lugar para achar todos os seus shops especiais/bloqueados;

Alguns NPCs só ficarão disponíveis quando seu personagem atingir um certo nível, então se você está começando agora em Lore, cheque novamente à medida que você aumenta seu nível!

Greenguard: Novos equipamentos, novo polimento

Encontre a Loremaster Lydia em Greenguard West. Ela recebeu um grande polimento por trás das cortinas, mas ela também possui um shop com equipamentos para aventureiros novatos e experientes.

Outras mudanças na Floresta de Greenguard incluem:

  • Novas áreas no mapa para ajudar os heróis a navegarem mais facilmente;
  • Monstros rebalanceados e com novas animações adicionadas;*
  • Novos monstros adicionados à Greenguard West: Breken the Vile e Ogug Stoneaxe;
  • Insomniac Beauty, Mazumi e os 3 Little Wolves tiveram todas as suas quests atualizadas para torná-las mais esclarecidas;

Agora disponível! Greenguard Druid Set!

*Dê uma olhada nas novas animações nos monstros: Black Knight, Dreadspider, Fishman, Frogzard, Guru Shroom, Mogzard, Ogug Stoneaxe, the Kitarians, Ragewing, Spider, TWereboar, Wolf, e mais!

Polimentos e melhorias

Battleon

  • Twilly agora é O NPC para levar os novos heróis ao lugar correto, além de ter ganho mais visibilidade;
  • Cleric Joy foi movida para a segunda room de Battleon e irá ajudar a direcionar os novos heróis;
  • Valencia foi adicionada à segunda room de Battleon, e possui todos os “extras” que o Twilly costumava ter (recrute um amigo, Power Gems e quests diárias);
  • Todos os NPCs de shops, com exceção de Ragnar, ficarão invisíveis a não ser que você tenha nível 15 ou superior (os shops propriamente ditos continuarão disponíveis através do Game Menu);
  • As árvores acima do pet shop da Aria, em Battleontown, foram revertidas para combinar com o resto das árvores no mapa;

Battleontown 

  • Textos do Zorbak e da Nythera foram atualizados;
  • Keenwa foi removido, mas o set Guardian Tower foi adicionado ao mapa /Tower;
  • Elise foi removida da parte de fora do seu shop. Entre no shop para vê-la novamente. Mas Brock foi embora, ninguém gostava dele mesmo;
  • A estátua do Rei Alteon foi atualizada. Você será capaz de repetir as cutscenes Derp apenas quando tiver terminado a história naquela área;
  • Textos do Augold foram atualizados;

Aria’s Pet Shop

  • Textos da Aria foram atualizados e o design do Pet Shop foi revertido para antes da saga Queen of Monsters;
  • Um shop com House(s) foi adicionado para a reputação Pet Tamer;
  • Aria obteve uma cirurgia de correção ocular, então seus olhos não viram estranhamente mais;

Shop de Curiosidades da Vinara (Vinara’s Curio Shop)

  • O Legion Recruiter agora direciona você para /Shadowfall, e será visível apenas quando seu heróis estiver no nível 15 ou superios;
  • Vinara pagou a Undead Legion para sair, e transformou o Centro de Recrutamento em um Shop de Curiosidades;
  • Fale com a Vinara para obter uma quest daily que lhe dará Crypto-Tokens. Use-os para comprar itens estranhos, esquisitos e aleatórios em Lore. Mais itens podem ser adicionados a esse shop… SE ela achar itens estranhos o suficiente;
  • Você também pode conversar com a Vinara para acessar o seu shops e itens “especiais/bloqueados” (como a Warp Necromancer cape, Treasure Map Chest e outros). Eles só serão visíveis se você tem os itens requeridos.

Trainers

  • Caixas de texto de Matrea e Thok foram atualizadas;
  • TODAS as quests dos Trainers estavam requerendo as classes raras. Isso foi arrumado;

Magic shop

  • O texto do Warlic foi revisado, tornando-o mais simples. Você também pode ver a cutscene “Battleon Transport” através do seu pódio;

Greenguard East

  • Monstros específicos da storyline Queen of Monsters foram removidos. Os monstros originais retornaram;
  • Shi Mar, o NPC Boss de nível intermediário, teve um update nas suas falas para esclarecer aos players o que lhes aguarda;

Nesta semana: Mais mudanças estão planejadas para Nexus, Museum, e Greenguard East e West. (As áreas do mapa mostradas no Twitter ainda estão em desenvolvimento, mas vão facilitar significativamente os novos heróis quando finalizadas)

Ajustes de level nas zonas

Novos níveis por zona em Greenguard:

  • Noobshire: nível 1
  • Farm: nível 2-3
  • Forest: nível 3
  • East Greenguard: nível 3-4
  • Willow Creek: nível 4
  • Cellar: nível 4-5
  • West Greenguard: nível 5-8
  • Horc Fort: nível 6-7
  • River: nível 8
  • Shallows: nível 8 (member only)
  • Battleunder: nível 10-12
  • Sleuthhound Inn: nível 15-18
  • Dwakel Crash Site: nível 15-18

Os níveis dos NPCs em Greenguard East/West são os seguintes:

  • Red Hunting Hood (GGE): nível 3-4
  • Tom Foolery (GGE): nível 4

Outras zonas:

Os seguintes NPCs foram atualizados para fornecer melhores instruções:

  • Rolith em /noobshire
  • Calafas em /willowcreek
  • Pete Noggle em /river

Revitalizações de Zonas: Do que se trata, quando e o porquê

Em qualquer área da vida, é muito mais fácil focar no NOVO e no PRESENTE – independente do que você está trabalhando com todo seu foco. Isso é verdade para a nossa equipe, também. Mas é sempre bom arrumar um tempo para revisitar tudo que nós já fizemos no passado e melhorá-lo onde pudermos. 

Esse é o motivo pelo qual, durante cada mês de 2018, o time de desenvolvimento irá visitar uma das áreas antigas do jogo para polir, realçar e melhorar o que críamos.

O objetivo: retormar para as zonas antigas do AQWorlds e poli-las até que brilhem como novas.

  • Suavizar a progressão das quests e o ritmo da história (você sempre saberá exatamente pra onde ir e o que fazer)
  • Arrumar o balanceamento e o nível dos monstros, e revisar o nível dos alvos por zona (de forma que você saiba se os monstros na área são muito altos ou baixos para o seu nível)
  • Adicionar novos drops aos monstros, dando motivos para os heróis mais experientes voltarem para as áreas antigas
  • Outros ajustes, mudanças, consertos, e aprimoramentos dependendo da zona

Nós queremos ter certeza que os novos heróis se juntando a nós cada semana tenha a experiência mais polida e divertida possível, e que nós possamos resolver problemas significativos que estão presentes nas nossas áreas favoritas por um bom tempo, heróis lendários.

Detalhes importantes

A arte irá mudar?

Nós sabemos que muitos de vocês que estão conosco desde o começo AMAM o estilo artístico das áreas mais antigas. Não se preocupem — não daremos a essas áreas uma repaginada — os NPCs, os monstros e o equipamento vão permanecer na forma que vocês se lembram. Nosso foco com a revitalização das zonas é melhorar o sentimento e o fluxo de cada área, não revisar a aparência.

Isso irá resetar o progresso nas storylines?

Não, seu progresso não irá ser resetado em nenhuma das áreas afetadas.

Quão grandes serão essas mudanças?

A revitalização será o foco total da equipe no release da semana, então as mudanças e melhorias serão as maiores possíveis/necessárias em uma única semana. Se, após as mudanças ficarem disponíveis para todos os jogadores, houver alguma coisa a mais que você gostaria de ver, simplesmente nos deixe ciente disso!

Em seguida: O Prólogo, Invasão de Swordhaven e Shadowfall serão os alvos de revitalização

Cacete, que DN gigante. Bem, para quem tinha dúvidas sobre o que exatamente foi modificado no release, tá aí. Confesso que foram mudanças úteis e bem maiores do que eu esperava. O grande defeito desse tipo de release é que os jogadores mais antigos acabam não ganhando muita coisa com essas mudanças, sendo um release focada em melhorias para os iniciantes, visto que era impressionante como essas áreas estavam lotadas com informações que não faziam nada além de explodir a cabeça de um iniciante curioso. Como sempre fui a favor de sacrificar a noção de releases semanais com o objetivo de trazer melhorias necessárias para o jogo, então não vejo o problema de ficar uma semana sem nada pra fazer de novo no jogo, algo não muito diferente de quando tem releases ruins ou quando os seasonais voltam para o jogo sem novos releases acompanhando. E vocês, o que acharam das mudanças? Como sempre, dúvidas ou sugestões sintam-se livre para comentar aqui ou no Discord. Até a próxima!

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