Espadão do Bidão e fat sneak peek

~Ahoy cães sarnentos! O que temos pra hoje? Saudades? Não. Uma espiadinha nas novas badges que estão vindo por aí e uma espadoca do Bido. E pra quem tá boiando sobre isto não ser um “drop de releases”.. parece que vão me ver aqui com mais frequência, já que tô voltando a postar tweets, mas vamos ao que interessa.

A imagem já é meio que auto-explicativa. Ao que tudo indica, as duas achievements da direita serão algum tipo de war relacionada a venda de posters dos dois maiores rivais de Lore, ou não. Já as da esquerda, como os próprios nomes sugerem, serão dadas a quem comprar a nova camisa do Sepulchure (fodinha) e do Nulgath (nadinha). Lembrando que não foi divulgada nenhuma informação extra sobre isso, então tudo que eu disse é apenas uma suposição.


Bido postou essa sword, que aparentemente já está finalizada. Não tenho muito o que dizer, já que ele não comentou onde ou quando ela virá in-game, e eu particularmente não gostei do design dela. Esse estilo simples e as runas na lâmina me lembram muito os items do Nulgath. E apesar de não ter me agradado muito, acho que a coloração “azul-esverdeada” e essa pedra no cabo caíram muito bem.

barra

É isso aí, como eu disse ali em cima, tô voltando a postar tweets. E quanto aos drops de release, não vou mais ter tempo de postar nos sábados, então provavelmente sairão aos domingos. Quem sabe até nas sextas… vai depender da agilidade da Wiki.

Um comentário sobre “Espadão do Bidão e fat sneak peek

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.