Hey novinha, vem mamar uvinha.

avyandreUh Tata é nois, uh Tatá é funk. Várias novidades no Twitter, uma mulher que não sabe se maquiar e parece um palhaço, o release de sexta, o processo é lento e o negócio é bruto. Então clica pra ver mais e vê que o Tatá é “nóis”, ou não clica e seja um aidético igual o Scorpion aquele sushiman maneta e leproso.

Crulon que até então era moderador novo pra mim postou isso, e sinceramente, tá ridículo parece a mãe do Luiz saíndo pra rodar bolsinha sábado a noite. Vamos chamar o Esquadrão da Moda pra arrumar isso aí. Vamos ver como vai ficar esse “make”.

barra

O release da semana volta aquela saga bem meeh dos 7 Dragões da Morte Mortífera, engraçado que eu apareci aqui quando ela começou e voltei quando ela está voltando, coincidência? Acho que não, quem sabe eu não seja o último Dragão da saga, heim heim?

A saga acaba hoje, e com isso tu ganha um baú pra abrir e tem mais diversos bônus, então, loga na sexta e faz final nissaê, deixa teu livro xavoso e parte pro abraço no próximo release.

barra

Basicamente é isso. Vamos acompanhar o blog pra ver se vêm coisa nova, ou se vamos ficar nesse 0x0 de mulher palhaço e dragão assassino comunista que come criancinha e torce contra o Rocky em Rocky 4. Fiquem com suas crenças e deixem o like aí no post.

~Até Mais o/

7 comentários sobre “Hey novinha, vem mamar uvinha.

  1. Esse post ficou tão ruim que até eu me surpreendi em como fiz uma cagada tão horrorosa dessa. Se não tivesse meu AVY eu acharia que é um post do Mikaeu.

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.