[DN] 2018: Ano de revitalização e melhorias

Olá pessoas capazes de ler! Tudo bem? Estou aqui para traduzir mais uma DN da Alina sobre algo um tanto quanto inesperado pra mim, que é uma revitalização de áreas antigas no jogo que vai ocorrer durante o ano de 2018. Para mais detalhes, só me acompanhar no post. 


Roteiro dos locais para sofrerem revitalização

Nos últimos (aproximadamente) 10 anos, nós introduzimos mais de 1000 zonas únicas, 3000 monstros e praticamente mais equipamento que um herói pode contar. Com sua ajuda, tivemos uma quantidade incrível de maravilhosas aventuras, e construímos um jogo do qual estamos extremamente orgulhosos.

Revitalização de Battleon começa 28/01/2017

Mas um herói nunca para de treinar, e NÓS nunca paramos de trabalhar para melhorar o AQWorlds. Nós lançamos um novo update cada semana (algumas vezes mais de um update em uma semana) por mais de 450 semanas. Em qualquer área da vida, é muito mais fácil focar no NOVO e no PRESENTE – independente do que você está trabalhando com todo seu foco. Isso é verdade para a nossa equipe, também. Mas é sempre bom arrumar um tempo para revisitar tudo que nós já fizemos no passado e melhorá-lo onde pudermos. 

Esse é o motivo pelo qual, durante cada mês de 2018, o time de desenvolvimento irá visitar uma das áreas antigas do jogo para polir, realçar e melhorar o que críamos.

O objetivo: retormar para as zonas antigas do AQWorlds e poli-las até que brilhem como novas.

  • Suavizar a progressão das quests e o ritmo da história (você sempre saberá exatamente pra onde ir e o que fazer)
  • Arrumar o balanceamento e o nível dos monstros, e revisar o nível dos alvos por zona (de forma que você saiba se os monstros na área são muito altos ou baixos para o seu nível)
  • Adicionar novos drops aos monstros, dando motivos para os heróis mais experientes voltarem para as áreas antigas
  • Outros ajustes, mudanças, consertos, e aprimoramentos dependendo da zona

Nós queremos ter certeza que os novos heróis se juntando a nós cada semana tenha a experiência mais polida e divertida possível, e que nós possamos resolver problemas significativos que estão presentes nas nossas áreas favoritas por um bom tempo, heróis lendários.

Antes de qualquer revitalização começar, daremos a todos os players, antigos e novos, a chance de fornecer feedback focado na área que está por vir. Nós usaremos isso como um planejamento para os ajustes, consertos e aprimoramentos de cada área. Fique atento para onde você pode submeter seu feedback para Battleon e Greenguard em breve.

Calendário de revitalização

Janeiro: Battleon + Greenguard

Fevereiro: Prólogo + Invasão + A aliança

Março: Chiral Valley + Dwarfhold

Abril: Yokai

Maio: Darkovia

Junho: Doomwood

Julho: Sexta-feira 13 (Todos os eventos anteriores)

Agosto: Mirror Realm + As irmãs do caos

Setembro: Talk Like a Pirate Day/TLAPD (Todos os eventos anteriores)

Outubro: Mogloween (Todos os eventos anteriores)

Novembro: Festival da colheira

Dezembro: Frostval

Nós sabemos que muitos de vocês que estão conosco desde o começo AMAM o estilo artístico das áreas mais antigas. Não se preocupem — não daremos a essas áreas uma repaginada — os NPCs, os monstros e o equipamento vão permanecer na forma que vocês se lembram. Nosso foco com a revitalização das zonas é melhorar o sentimento e o fluxo de cada área, não revisar a aparência.


E essa foi a DN, pessoal. Parece que próximo será um pouco nostálgico para os players mais antigos, que finalmente terão um motivo para passear por áreas mais antigas. A ideia de revitalizar as áreas antigas é interessante e pode acabar tornando o jogo mais atrativo para players que estão chegando. E vocês, o que acharam? Qualquer dúvida ou sugestão só falar aqui, nos comentários, ou no Discord. Até a próxima!

4 comentários sobre “[DN] 2018: Ano de revitalização e melhorias

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.