[DN] Neste final de semana: A caçada feroz começa

Olá pessoas capazes de ler! Tudo bem? Estou aqui para trazer mais uma DN falando sobre o release deste final de semana. Desta vez vamos ter que ir atrás de alguns seres que desapareceram, desde humanos até yetis, fico imaginando se já existiu algum natal normal nas terras de Battleon. Whatever, vamos à DN. 


Batalhe para encontrar as crianças perdidas do vale Coldwind antes do Frostval!

Frostval é um período de música, magia e… garotos e garotas desaparecidos?! As crianças humanas, moglins e yetis do vale Coldwind desapareceram misteriosamente. Se não encontrarmos eles em breve, este feriado talvez seja o último deles! Logue neste final de semana e lute para trazê-los de volta para casa neste evento do Frostval de 2017!

Lutas frias, recompensas legais

Caso você se aventure por /Snowpath, você encontrará um boneco de neve encantado esperando por você. Mas cuidado — não estamos falando de uma criatura benevolente dando presentes. E sim de um monstro gelado com um encantamento mortal.

Nesta sexta, batalhe o Frosty para uma chance de ganhar um set completamente novo, daí equipe seu novo equipamento e vá para o vale de Coldwind.


E essa foi a DN pessoal. DN curta apenas introduzindo o ambiente que estaremos lidando no release desta sexta (15/12). Pelo visto, o release terá mesmo referências ao filme It: A Coisa, visto o sumiço das crianças e o teaser lançado alguns dias atrás. Além disso, também tivemos a confirmação oficial da vinda do set baseado no Frosty feito pelo Aranx, fato que me agradou. E vocês, o que acharam? Como sempre, qualquer dúvida ou sugestão só falar nos comentários ou no Discord. Até a próxima!

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.