Mais novidades para o Frostval + Extras relacionados com o Nulgath!

Olá pessoas capazes de ler! Tudo bem? Estou aqui para trazer mais um post de novidades vindas do Twitter. Seguindo a onda do Frostval, que voltará nesta noite (08/12), seguimos com mais algumas informações sobre o evento, além de um extra falando sobre planejamentos da Alina para o jogo. Sem mais delongas, vamos às novidades. 


Giftbox!

Todo ano, neste mesmo período, temos os sets de Giftbox. Normalmente, eles são sets obtidos em um NPC presente em Battleon que acabam virando outro set, mas ainda ficam disponíveis na forma de Giftbox para obtenção. Não sabemos se eles realmente manterão esse modelo dos anos passados, provavelmente sim, ou qual será o set que irão virar. Muito provavelmente virá hoje (08/12) ou próxima semana (15/12).


EBIL Clawsuit

Feita pelo Ghost, esse é o design da Clawsuit citada nas Design Notes de ontem. Como estava presente no chest, é de se imaginar que venha por ACs e, certamente, será um item que ficará raro, ou seja, será impossível de obtê-lo dps que tirarem. Vale também lembrar que esse set não virá hoje, apenas próxima semana.


Frostborne Lord… eu acho?

Também citada na DN de ontem e mostrada parcialmente na imagem de ontem, aqui está uma visão melhor de como ficará o set in-game. Mais uma vez, será um item que ficará raro. Vale ressaltar que há uma chance do nome do set não ser “Frostborne Lord”, mas as chances de serem são bem altas, visto a temática e o destaque recebido na DN de ontem. Este set virá hoje, o que indica que será mais um dos sets presentes no Quibble, vindo assim, por ACs.


Calendário do Frostval!

December 1: 7 Deadly Dragons: Ira, parte 1 + Pacote de bônus por upgrade de Dezembro

December 8: Frostval retorna + Quibble de Frostval + Frostval Collecion Chest

December 15: Evento de Frostval de 2017, parte 1 + Set raro de Frostval

December 22: Evento de Frostval de 2017, parte 2 + LQS de Frostval

December 25: Pet do dia de Frostval além de weapons por drop

December 29: Update do Ano Novo de 2018

Isso não é exatamente novidade, mas algo que achei importante lembrar. Esse é o calendário de releases do evento de Frostval. Ou seja, hoje teremos apenas o retorno das quests anteriores, além do Quibble e do chest citado na DN de ontem. Próxima semana que temos o começo dos novos releases de Frostval, sendo na semana após essa o finale da nova parte da saga, com direito ao LQS em que temos como item confirmado a armor do Oversoul, conforme informado. Por sinal, tudo indica que hoje também terá o retorno da Glacial Berserker class.


Extras

Player: Por curiosidade, há como os donos do Swindle’s To Go Hut (pet) e do Swindle’s Mobile Bank (pet) receberem uma quest para obter um pet do Swindle sozinho, propriamente dito?

Alina: Nós provavelmente faremos uma versão regular, permanente do Swindle como pet disponível para os fãs do Nulgath ao invés de uma versão exclusiva de chest ou um pet raro.

Basicamente, o Swindle é um sneevil que de algum modo desconhecido por mim foi parar em Tercessuinotlim, possuindo um pet em que ele leva uma cabana com ele, que fornece algumas quests para obtenção de recursos. O player só queria saber se em algum momento eles pretendiam lançar o Swindle sozinho, não acompanhado por um chest ou uma cabana, e a informação é que há uma chance e que ele será permanente se lançado, sem confirmar o método.


Alina: Nós tivemos uma ótima conversa com o Nulgath hoje mais cedo. Provavelmente será um ótimo aniversário. 🙂

Ou seja, teremos evento de aniversário para o Nulgath sim! Não sabemos se será limitado a um shop novo ou se realmente teremos uma questline, mas sem dúvida algo será feito no jogo para comemorar.


Player: Talvez você não veja isso, mas pode o novo pet exclusivo do Nulgath ter quests para farmar reagentes do Nulgath? Eu acho que assim muito mais players iriam comprá-lo.

Alina: Se fosse um pet diferente, ou obtido de uma maneira diferente, aí nós absolutamente iríamos adicionar uma funcionalidade como essa que você sugeriu.

Provavelmente estão falando do novo pet do Swindle, com a Alina confirmando que ele não terá quests para farmar reagentes do Nulg. Lembrando que ele ainda terá quests, sendo elas para obter uma Character Page e outro pet.

Player: Tsc, realmente esperava ao menos uma quest para ajudar os players a farmarem Dark Crystal Shards mais rapidamente, RIP.

Alina: Acho que o aniversário do Nulgath seria um *ótimo* momento para adicionar algo do tipo.

Ou seja, grandes chances de um novo pet de farm para a nation no aniversário do Nulgath. Então, preparem seus ACs!


E após 749 palavras, sem contar essa conclusão, chegamos ao fim do post! Sinceramente, o que mais chamou minha atenção mesmo foi a última informação sobre a alta possibilidade de vir um novo pet de farm para a Nation, será que ele vai vir pelo preço errado de novo inicialmente? Vamos ver. E vocês, alguma informação chamou sua atenção? Como sempre, qualquer dúvida ou sugestão sinta-se livre para comentar. Até a próxima!

14 comentários sobre “Mais novidades para o Frostval + Extras relacionados com o Nulgath!

  1. A AE quebrou o jogo ta infernal pra dropa tainted gem e dark crystal a quest de dreadrock mudou só da 1 tainted por vez a sword 1 a cada 25 bone dust ta até desanimando farma pra pegar os mais de 2k pra pegar void highlord class e void paladin , um pet pra farm seria perfeito pegar itens pra quest do nulgath é uma totura é muito item e leva muito tempo pra se conseguir, voucher no mem que diga o pior item pra farma, um pet que nem o arcane paragon que é o melhor pra farma tokens atualmente, seria ótimo pra Nation

    • Eles disseram que antes é que estava “quebrado” e que isto foi um conserto. Tainted Gems, DCSs, Diamonds foram feitos pra serem difíceis. <<– Eles disseram.

      • Foi uma desculpa muito mal dada deles então, porque diamonds por exemplo que eram realmente dificeis antes de chegar a war dage vs nulgath, depois dela é a coisa mais facil de se conseguir com as coisas de lá, depois dela ficou bem mais facil , tainted gem que ficou dificil antes era moleza farma bone dust no big jack 1hit matava e ele dropava sempre 3-10 bate até uma depre por não ta logando quando a ‘Void Knight Sword chegou no jogo ela parece ser o jeito mais rapido de farm

        • pior que Tainted Gem eu nem vejo como algo realmente difícil, apenas trabalhoso. Se me permite recomendar, acho que farmar por Cubes ainda é melhor do que Bone Dusts, apesar de exigir um pouquinho mais de trabalho por conta das trocas de sala. Só pegar max stack de Cubes, só ir matando todos os Sneevils em /Boxes, dps só matar os Snow Golems em /Kingcoal.

          • você merece um kiss the void dog, com cubes realmente é mais rapido mesmo as vezes não dropando , ta muito mais rapido pro farm, agora unica tortura é gold kkkk que por sorte não vai ser tão hard porque to com 20 voucher of nulgath que peguei na época do larvae com o glitch de por e tira do bank, só choro porque Uni13 agora vale 0ac antes era 100k e to com mais de 500 por causa da drakath armor, pegava 10 por dia , se voucher no mem não fosse tão dificil de pegar Jugg seria o melhor farm de gold completando ela com boost de gold+ awe set + blade sacrifiece

  2. “December 25: Pet do dia de Frostval além de weapons por drop”

    Me diz ai,aonde pega o pet e aonde estao dropando as weapons ? por favor,obrigado

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.