Algumas notícias sobre a Eternal Chronomancer

Olá, pessoas! Trago aqui algumas notícias sobre como será a aparencia da versão de ACs da classe de calendário de 2018 juntamente com algumas notícias sobre quando as mudanças (que ainda estão sendo decididas) entrarão no ar. Sigam-me os bons!

Temos na esquerda, o design da Immortal Chronomancer, que é a versão de 6K ACs da Eternal Chronomancer (a classe de calendário de 2018). Será lançada no dia 8 de Dezembro (Sexta).

Ironicamente, ela ficou até melhor que a original, na minha opinião, claro. E agora uma outra informação tão importante quanto:

Eles estão pegando o feedback que a Eternal Chrono está recebedo e vão decidir se mudanças são necessárias nela. CLARO QUE ELAS SÃO NECESSÁRIAS SEU CABEÇA DE ABACATE!

Como vocês devem saber, o jeito que saiu a Eternal Chronomancer não foi muito bem recebido. Então com base em todo o feedback recebido, Arklen e a equipe estão vendo o que será mudado. Disse também que haverão notícias sobre as potenciais mudanças em breve.

Sobre o Tutorial da Eternal Chronomancer

Como puderam ver pelos tweets, os updates nela virão dia 08/12, que é quando a versão de 6k de ACs (Immortal Chronomancer) virá in-game. Então não vale a pena postar o tutorial por agora, ele foi deixado em stand-by por conta disso. E isso é tudo.

26 comentários sobre “Algumas notícias sobre a Eternal Chronomancer

  1. Sugestões: reduzir o dano do nuke e aumentar o dano das outras skills, dar uma skill de defesa pra ela, uma que consiga manter ela viva em combate pelo menos porque ficar cagando pro Undead Captain de lolosia é sacanagem. Resumindo: MUDEM TUDO, MENOS O DESIGN SEUS IDIOTAS! Ademais, bom post.

    • Eu concordo muito com você, mas espero que eles também não deixem ela tão complexa como a ShadowStalker of Time, que é preciso ter doutorado em aqw pra usar da forma correta, sem cometer suicídio.

      • Isso eu duvido, nunca que eles redesenham a classe “do zero” depois que lançam, então quanto a isso, fique despreocupado. O problema é só que ela é simplista demais comparada às outras 2 últimas classes de calendários, que romperam com os clichês das classes de calendário e se tornaram belas classes. Com simplista digo, ela só faz nukar, apenas isso, stackar pra nukar e pra ter um Heal decente, nada mais, é horrível em PvP também e não aguenta contra monstros que hitem de 300 pra cima. Essa de 2018 foi feita com base nas chronos antigas, mas o modelo antigo já não satisfaz mais o AQW atual. Sobre a Shadow, não precisa disso tudo, ela não é tão complexa assim, não é como se você tivesse inúmeras opções de combos ou coisa do tipo.

      • Usar a SSoT não é tão complicado assim e você dificilmente vai cometer suicídio usando ela. Só vai morrer via suicídio se você usar a skill 4 várias vezes seguidas em sequência (Uma classe que é suicída de verdade é a Sentinel). Você só deve pegar o tempo certo das skills que você não vai ter nenhum problema ao usa-la.

  2. Única coisa que me deixou decepcionado foi o fato dela não ter animações nas skills, assim como a ShadowWalker. Uma classe de calendário, (que custa 6K) deveria ser completa.

  3. Bom saber que tem mudanças chegando, realmente o design da immortal é mais atraente que o da eternal. Espero que a classe fique boa, pois o design é legal e seria bom usar ela, se não melhorar comprarei a shadow. Bom post.

    • Acho interessante vc falar em “design mais atraente” sendo q o design da Immortal é exatamente o mesmo da Eternal… trata-se apenas de um recolor, nada mais que isso.

      Sobre a classe, classes de calendário são decepcionantes… a única q é bem marromenos é a SSoT mas é um tanto complicada de se usar, mas nada q a prática não melhore-a.

      Continuo otimista sobre a classe, apenas acho brochante encerrarem as mudanças dela qdo vier a versão ACs. Digo pq com o advento da versão em ACs, aí é q deveriam deixar a classe em aberto, pq teriam mais pessoas usando e daria pra se coletar mais feedback.
      De qualquer forma, a AE sempre dá o jeito dela de cagar né, então, dessa vez não seria diferente.

  4. lumina falando sobre esta classe sendo ultrapassada qual vc acha o classe mais forte em geral na sua opiniao ??

    • A classe mais poderosa do jogo é a Void Highlord por causa da combinação de vários fatores diferentes. A classe tem dano alto, defesa alta e loopável e 3 formas de se curar constantemente, resumindo… é a classe com mais sustain do jogo. (Ainda tem gente que acha que as classes Chronos são as mais fortes do jogo só por causa do dano, mesmo tendo um sustain horrível).

      Agora individualmente em cada área ficaria:
      Solo – Void Highlord (ArchPaladin e LightCaster podem dar conta também).
      PvP – Great Thief e Void HighLord.
      Farm – Blaze Binder, Shaman e Vampire Lord (Testing Server).
      Suporte – StoneCrusher.

      • Eu adicionaria:

        Solo: ShadowWalker of Time, Glacial Berserker, Legion Doomknight
        Farm: Abyssal Angel, ShadowWalker of Time, Scarlet Sorceress
        Suporte: LightCaster

        Sobre as de calendário, elas podem até ter dano, mas mal se aguentam em pé sozinhas… Poisé, o pessoal é meio doido. É o mesmo pessoa que acha a Eternal Chronomancer magnífica depois de ver os prints com nukes acima de 100k.

  5. Olha , pra players q nao tiveram a chance de comprar uma chrono com nuke, e uma oportunidade para q comprem agora . Na minha opiniao so poderiam mexer msm nos outras skill. bom e esperar pra ver ne kkk

  6. Alina ataca novamente…. Adiou o lançamento da Immortal Chrono para a próxima semana, coloquei acs especialmente para comprar ela e agora vou ter que aguardar mais uma semana.

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.