[DN] Breakdown da Eternal Chronomancer!

Olá, pessoas! Ansiosas para saber como estão as skills da mais nova classe de calendário enquanto o tutorial não sai? Então sigam-me os bons!

Boas vindas ao Eternal Chronomancer!

A Eternal Chronomancer é feita para uma jogabilidade rápida e cheia de hits! Você perpassa entre as dimensões e acerta o seu oponente quando ele menos esperar. Mesmo sendo já poderosa sozinha, seu verdadeiro potencial é trazido quando há uma boa party lhe ajudando. Deadlock é a sua principal stack e, com um grande número de efeitos aplicados a ambos você e seu oponente, você irá ter de focar em manter a conta em quantas stacks você tem durante todo o tempo. Se você é capaz disso, você irá ativar as skills certas na ordem certa e causar grandes números laranjas!

  • Enhancement Recomendado: Lucky;
  • Stats Recomendados: Strength, Dexterity, Intellect;
  • Mana regen: Eternal Chronomancers ganham mana a partir de todos os hits em combate, especialmente em críticos, sendo a quantidade que volta baseada no dano em relação ao seu HP total.

Skill Breakdown

Time Strike

Causa dano consistente baseado em seu Attack Power.

Rank necessário: 1
Mana cost: 0
Cooldown: 2 sec
Type: Physical
Range: Melee

Usa 120% do dano da arma.

Eternal Deadlock

Causa dano moderado a um único alvo e lhe dá uma stack de Deadlock.

Rank necessário: 1
Mana cost: 15
Cooldown: 4 sec.
Type: Physical
Range: Melee

Assim que você tiver 3 stacks: use Eternal Deadlock numa 4ª vez para o Enter Infinity. Você começará a ganhar stacks de Infinity Rift.

Taking Eternity

Aplica Taking Eternity ao conjurador, reduzindo o dano que ele recebe em 10% por 30 segundos (até 3 stacks).

Rank necessário: 2
Mana cost:  10
Cooldown: 10 sec.
Type: Physical
Range: Self

Se você tem Infinity Rift: você ganha Infinite Damage, aumentando o seu dano baseado nas stacks de Infinity Rift (sendo o máximo 4 stacks, duram 40 segundos)

Se você tem Temporal Rift: você ganha Temporal Heal, curando você ao longo de 20 segundos. Heal é aumentad pelo número de stacks de Temporal Rift.

Speed Abrasion

Se você tem Infinity Rift: você ganha Infinite Hit, reduzindo o Dodge do oponente  por 40 segundos. Efeito mais forte para cada stack de Infity Rift (sendo o máximo 4 stacks, duram 40 segundos).

Rank necessário: 3
Mana cost: 35
Cooldown: 20 sec.
Type: Physical
Range: Melee

Passivas de Rank 4

Passive 1: Speed of Time – Hit chance aumentada em 20%

Passive 2: Time of Speed – Haste aumentada em 15%

The Fourth Dimension

Deals moderate damage to a single target and gives you a stack of Deadlock.

Rank necessário: 5
Mana cost: 15
Cooldown: 4 sec.
Type: Physical
Range: Melee

Utilizando essa skill depois que você tem 3 stacks faz você entrar em The Fourth Dimension. Você começa a ganhar stacks de Temporal Rift.

Rank 10 Passive

Passive 3: Chronoternity – Critical strike chance aumentada em 15%

Agradecimentos especiais para Pisces, Eht Cetera, Brittney, Yoshino, Apus e Sync pela contribuição ao design, testes e balanceamento da classe.

É isso, digam o que acharam nos comentários! Por enquanto, fiquem com minha fan-art da classe:

 

42 comentários sobre “[DN] Breakdown da Eternal Chronomancer!

  1. Para aqueles que querem saber sobre quando o tutorial da classe será postado. Depende se aparecer alguma alma bondosa que tenha comprado o Calendar via pre-order* e ai tenha obtido o code extra e que possa nos doar o mesmo. Ou esperar pela versão de 6k de ACs e aí esperar quando algum de nós que fazem os tutoriais terem dinheiro pra tal. Até lá, sem tutorial. Por motivos financeiros, claro.

    *Período da pré-order vai até as 5 PM (horário dos EUA) dessa Quarta (29/10).

    EDIT 29/11

    Consegui a classe, porém estamos aguardando pra ver o que será decidido sobre a classe, pois pode haver alterações nela já que uma parcela dos players não ficou muito contente com a classe. Por isso o tutorial está em stand-by.

    • E ainda existe a iminência de algum update nela, o que é algo que talvez até Sexta dê alguma luz (ou não). Então vai demorar um pouco pra ele ser postado, porém não quer dizer que já não esteja em produção.

      • Ola Lumina, devo receber meu calendario hoje ou amanha, ficaria feliz em contribuir emprestando a conta para que possa fazer o tutorial/guia para a galera!

        • Que amor de pessoa!

          Olá Anderson, agradeço muito pela oferta, mas atualmente eu já consegui a classe. O tutorial/guia em si ainda não saiu porque uma parcela dos jogadores não ficou muito contente em como a classe saiu, então a staff disse que estam revendo isso e há a iminência de fazerem algumas alterações na classe, ai pra não ter que refazer o negócio todo, preferimos esperar pra ver o que será decidido. Geralmente as classes saem e uma semana depois ela recebe um buff/nerf ou alterações em geral depois de coletarem o feedback.

          • Sem problemas, Lumina!

            Fico feliz que já tenha conseguido a classe, aguardando ansiosamente pelo guia, espero que não façam nenhuma besteira com a classe…

            Valeu e boa noite!

  2. Eu acho que vai ser uma classe legal até, unica coisa que quero saber é se ela vai poder ser pega por REP >.>

    acho que ela combinaria bastante como uma classe RANK 10 de REP em The Span, mesmo já tendo a Thief of Hours
    nun sei xD

    • KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
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      Ok, olha, essa classe é um item Heromart, é das chamadas “classes de calendário”. Você as obtém por meio do code que vem quando se compra o calendário respectivo ou por 6K de ACs in-game. Por que tão caras? O preço em si é o do calendário, que são 25 doláres (a classe é um bônus). A opção de 6k de ACs in game veio porque tem gente que mora fora dos EUA, aí o preço do frete fica estupidamente alto, então veio essa opção. 6K de ACs seria o mesmo preço que custaria 25$.

      TL;DR, ela não é free. Por REP? Impossível.

      • Classe de calendário vindo por REP? Não faz nenhum sentido. Não vale a pena um brasileiro comprar a classe diretamente via Heromart, o preço é um absurdo de caro, pior mesmo seria comprar a Legion Paladin. Vou esperar a versão in-game vir para poder comprar, já que deixei ACs o suficiente guardado para isso. Ademais, bom post e bela arte.

        • Só quem sabe, pelo EstiaFavors talvez, você paga eles via PayPal e o frete do objeto vai pra eles e ai eles te encaminham o code via email, o preço do frete é por conta deles. Comprar para o Brasil é tenso porque realmente, a parte mais cara não é nem o câmbio do Dolár pro Real, mas o frete internacional.

          Obrigada.

        • Tinha que ser, classes de calendário são um dos itens mais mercenários do game… Vir por REP? Eu quase morri. Mas entendi a dúvida dele, é porque é novato kkkk.

    • É, você deve estar achando a classe linda. Mas o que mais ela faz? A classe é basicamente aquilo, stack, stack e nukar. Como eram as Chronos antigas, uma verdadeira degeneração ao que foi a Infinity Knight e ShadowWalker… E o pessoal tá amando o dano, o resto das skills tem dano bem baixo, única skill que dá dano mesmo é o nuke.

  3. Ela parece que não vai ser nada poderosa como a Chaos chornomancer foi e a infinite kkkk bons tempos o da chaos kkk depois da polêmica chronomancer kkkk que deu ban em 60% da comunidade BR chegava ao jogo uma classe que conseguia tirar 50k , a graça que tirava a supremidade da dragonlord e rogue do pvp que eram semi imortais kkkkk, ai anos depois tivemos a infinity que consegue tira 100k kkkk mais que hoje em dia não é nada demais essa dano todo sdds da época kkk que o dano máximo que tiravamos era 4k com muita sorte, vou ter que pegar o calendário pra valorizar ainda mais minha conta quando for vender all chronomancer, rep class, legion e nation itens, E a propósito o Dage saiu da AE? desdo ultimo niver dele que foi quando loguei pra ficar mais que 20min não vejo item novo no merge shop e antes era um set f### atras do outro que precisava passar horas farmando token, depois de março só vi a legion vampire, e evolved blade master de novo, e a caladbolg

  4. Sinceramente, que classe bosta. Os ícones das skills são inteiramente reciclados e nem a decência pra dar um “ar” de Eternal/Immortal Chronomancer tem. Sendo bem sincero, a classe é basicamente um plágio da Chronomancer com uns efeitos adicionais, o que ao meu ver é um insulto com as duas últimas classes que foram lançadas, isso tendo em vista a grande capacidade de ambas em não focar somente em acumular várias vezes a droga duma skill para poder causar um dano bom e que não tem 100% da sua utilidade somente nos solos. Realmente lastimável. Bom post.

    • Acho que a AE insiste no lema ” Recycle Forever ”, parece que eles não querem inovar e trazer realmente coisas novas e interessantes, eu ja dei uma pausa do AQW faz quase 1 mes, e não estou vendo motivo pra voltar no momento. Ah e bom post e parabéns pela FanArt!

    • Nome, skills e animações recicladas. Se fosse pra dar um “ar” que faz jus ao nome da classe, a classe teria que ter uma defesa extremamente boa ou alguma skill que fornecesse imortalidade temporária (como stackar até reduzir todo o ano recebido à 0). Porém, isso + NUKE muito elevado seria muito overpower, portanto que tal imortalidade tivesse um limite adequado de tempo. Como conclusão, essa ideia não faz sentido, assim como o nome da classe também não faz. Colocar Eternal/Immortal + Chronomancer é uma enorme falta de criatividade. Deviam apostar em outras mecânicas ao invés do stack, assim como foi diferente com a SSoT/SWoT. Alguma coisa no mínimo tinha que fazer jus a esse nome da classe…

    • Não, é uma boa pergunta. A SWoT é classe de calendário, então ela se torna rare assim que todos os calendários físicos tenham sido vendidos e aí se tornem ‘rare na vida real’. Por exemplo, a Infinity Knight (de 2016) ainda é vendida pois ainda há calendários físicos, mas não por ACs porque isso se iniciou a partir da classe de 2017. Enfim, não tem exatamente uma data certa, pelo que eles disseram, é algo como 6 meses depois do respectivo ano da classe, o que pode ser algo em meados de Junho de 2018. Mas ai você vê, a Infinity ainda é vendida e já vai passar 2 anos desde sua “estréia”, então não tem uma data certa.

      Eu conversei com Yoshino, e em resumo, não há uma data, pois a versão de 6k de ACs fica rare assim que acabam os calendários físicos da respectiva classe. Mas como eu disse, a Infinity Knight que é de 2016 ainda é vendida (os calendários em si)… Então vai levar coisa de 1, 2 ou mais anos pra ficar rare. Então fique tranquilo quanto a isso.

          • Pior é que tem Youtuber de AQW por aí afirmando que a versão de 6K da SWoT vai ficar rare assim que a nova classe chegar e que a SWoT/SSoT é fraca contra classes evasivas…

            • SWoT tem trocentos buffs de Hit Chance…

              Auto – Aumenta a sua Hit Chance em 15% e reduz evasão do alvo em 15% juntando com o T. Eclipse
              Passiva – Aumenta em 12%
              Temporal Eclipse – Aumenta em 80%
              Stats base – 98/99% no lvl 85

              Isso dá no total uns 221%, esse povo eu não sei não viu…

              Outra é que o NPC que vende a Infinity Key (key pra E. Chronomancer) é o mesmo que dá a key da SWoT. As duas vão ficar sob acesso simultâneo no mesmo NPC.

  5. “- Spoiler
    Taking Eternity applies Calendar Classes Unity Through Time to other calendar classes when they have certain buffs active.
    Calendar Classes Unity Through Time increases the player’s outgoing damage, haste, and dodge by 30% for 5 seconds.
    The required buffs to activate Calendar Classes Unity Through Time are:
    Chronomancer – Inverted Matrix
    ChronoCorruptor – Split Casuality (HoT)
    TimeKiller – Compress Time
    ChronoCommander – Continuum
    Chrono DragonKnight (Class) – Chrono Dragon’s Skin
    Infinity Knight – DayBreak Heal
    ShadowWalker of Time (Class) – Devour”

    ela eh uma classe de suporte?

  6. Lumina essa EC / IM por ser classes de calendário espero que sejam bem fortes (muitooo), mas será que compensa custo / benefício? Seja comprá-la via HeroMart ou InGame.

    – Fiquei um tempo fora, mas ela é melhor do que a SSoT? –

    • Pra quem mora no Brasil, você tem a cotação do dolár + custo de entrega, o que torna as coisas estupidamente muito caras. Por isso que existe a versão de 6K de ACs. Atualmente não é melhor não, só esperando pra ver as mudanças nela pra poder dar um parecer defininito. Sobre custo benefício, não, com o preço de 1 classe de calendário dá pra pegar 3 classes. Aí é só você escolher a que se enquadra melhor pra cada área do jogo. Classes de calendário realmente não são pra qualquer um (financeiramente falando).

      • Vale lembrar que classes de calendário não tem o costume de virem poderosas, únicas exceções a isso são a SSoT (a melhor de todas atualmente) e a Infinity Knight. Respondendo a pergunta sobre a SSoT: Eternal no momento não se compara nem as classes de solo antigas, pois o sustain dela só permite ela aguentar hits de 300-400 pra conseguir solar, já as classes antigas possuem um excelente sustain contra bosses de até 600-700 de dano, logo ao meu ver, não compensa pagar 6k de acs ou mais de 160 reais no calendário com o intuito de obter essa classe não .

      • Nenhuma classe vale a pena ser comprada por 2000 ACS, sendo que é possível farmar cada uma delas e obter as mesmas de forma gratuita. A única classe que vale mesmo a pena comprar por ACS é a LightCaster, afinal, é a única forma de conseguir ela e também ela tem uma eficiência superior a todas as outras classes de REP por um preço 50% menor.

  7. Otimo post. uma pergunta . vi em um comentario q a infinity tira 100k , porem ja vi pessoas dizendo q o dano maximo dela e de 17 a 20k. alguem sabe me dizer qual o valor mais o menos do dano maximo dela?

    • Obrigada.

      Bem, a Infinity não é focada em Damage Burst (dano comum) e sim em Damage Over Time (DoT). Ela não tira 100k numa tacada (não sozinha). Porém, aplica um DoT entre 20k e 30k que aí sim, ao longo de sua duração, em segundos arrancando 100k. Entendeu agora como funciona a coisa? Então não é como se as duas falas se contrariassem, apenas omitem informação.

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