Obrigado e até breve.

Bem, meus amigos, é isso…

Primeiramente, queria agradecer. Obrigado a todos aqueles que tiveram paciência e me ajudaram nesse blog, a todos que me ajudaram a contribuir para o site, a todos que me tiraram dúvidas, a todos que me ajudaram em vários tipos de situações. Sinto que aprendi muitas coisas aqui, que levarei adiante por um bom tempo. Não fui aquela pessoa e tanto que fez muitas amizades, mas agradeço principalmente ao Mikaeu, Mihawk, Well, Luiz, Vmax e Hoguorotus. Vocês me ajudaram muito no blog, portanto, fica aqui o meu obrigado especial.

Nunca tinha pensado em fazer isso. É extremamente difícil para mim deixar de lado o blog, tanto é que por isso enrolei por meses (se duvidar, anos) para fazer esse post. Tive várias ideias, vários planos, várias metas, mas infelizmente terei de deixá-los para trás. O tempo e a motivação não me permitem mais trabalhar aqui com qualidade, seja fazendo meus tradicionais guias de quests e sagas, seja ajudando alguém ou postando novidades.

Acho que, para a maioria, já saio muito tarde do blog, afinal, fiquei várias vezes sem sequer visitar o site por meses.

Desejo bom jogo e bom trabalho a todos os leitores e membros da equipe. Não esquecerei de vocês tão fácil.

Abraços,

Combois.

10 comentários sobre “Obrigado e até breve.

  1. Não sei ao certo quem é você, eu lembro vagamente de comentários seus aqui quando eu postava a muito tempo. Espero que continue acompanhando o blog e boa sorte no teu rumo, meu querido.

  2. Vá em paz jovem.Você honrou o blog com muita dedicação e não será esquecido.Além disso, já deixou sua marca neste blog. No mais,os leitores e eu agradecem por tudo.

  3. Flw seu paladino de meia-tigela. Você ajudou bastante o blog no tempo que estava ativo, e todos nós te agradecemos por isso, pode ir sabendo que faz parte da história disso aqui. É uma pena não ter mais ninguém pra chorar nos concursos e dizer: “O Luiz passa 2 anos fora do blog e ganha ADM”.

    • Curtia muito seus posts de 2 séculos atrás, dá até um desânimo saber que alguém tão legal vai sair daqui. Boa sorte na vida rapaz.

  4. Achei que você ia escrever “Hoguotorus”.
    É uma pena ler essa notícia. Muito obrigado pela sua contribuição com o blog, meu caro, de coração. Espero que você apareça pelo chat algumas vezes pra trocar uma ideia é que a sua vida de Rei do Gado gere muitos frutos no futuro.

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.