O que é o Upholder?

avyandre

É comum que depois de 9 anos de AQW (UOU) os players atuais não tenham vivido o auge do jogo e não saibam ao certo o que essa badge significa, muito menos o que ela é. E depois de um post um tanto quanto polêmico, vamos chamar assim, eu venho aqui como um tiozão do AQW (quem diria, um dia eu era o mais noobao daqui) explicar o que é esse evento, o que ele significa e porque todo ano dão Star Swords.

Tudo começou em 2008, a internet aqui no Brasil era praticamente uma sucata horrível da qual só tínhamos o HumorTadela e digitamos bronha no google pra olhar as imagens e rezar pra aparecer umas tetas, mas não é isso que você quer saber. Em 2008 lançava para o mundo o jogo com menor domínio da história “aq.com”. Servidores eram mais caros e complicados do que são hoje, e os computadores não era lá a grande fonte de jogos no mundo, basicamente as pessoas jogavam pelo navegador. A AE sabendo da dificuldade para manter o AQW no ar, criou o programa dos Beta Tester, Founder e Upholder.

Resultado de imagem para 1st upholder aqw

Ignorando as duas primeiras, o Upholder como o nome literal já diz é quem segura o jogo de pé “Up – Acima / Holder – Suporte”. Basicamente então aqueles que mantém o jogo no ar são os pagantes. Com isso uma vez ao ano, no mês de aniversário e de fundação (dããã) do AQW, aqueles que tem uma assinatura premium (member/legend) recebem uma espada temática do AQW.

Imagem relacionada

Normalmente as espadas seguem um tema que é recorrente no ano dentro do jogo. Basicamente, a AE te dá uma espada com o tema do que mais marcou no ano. Isso é uma forma de agradecer você dizendo que você viveu o ano de maneira épica. De forma moral e não prejudicial aos servidores. Por isso a Star Sword se mantem no mesmo estilo de sempre e não mudará NUNCA (e nem deve mudar).

Imagem relacionada

Admitindo ou não, este é um ano difícil pro AQW, na internet uma geração não dura nem 5 anos, é tudo muito rápido e modéstia a parte, foi o tempo em que o jogo lotava 12 servidores em outubro. Então a AE está querendo chamar pelo menos seu público antigo de volta lançando muitas versões do mesmo item tradicional (como a Naval Commander) para tentar agradar a todos. Não adianta eu simplesmente chegar a falar que está ruim por estar.

Para esse ano a AE vai mandar 18, sim 18 Star Swords. Você pode ter duas visões diferentes desse acontecimento:

  1. Eles estão banalizando itens por ganância;
  2. Por saber a dificuldade que o jogo esta passando eles estão recompensando DEMAIS quem ainda acredita neles.

Pense você comigo, você compra legend no AQW, algo caro para um jogo que nem é tão popular assim nos dias de hoje, o que você ganha com isso? Gratidão deve ser demonstrada independente do assunto. E a AE está fazendo isso muito bem com os Upholders. Na minha humilde opinião dessa vez a AE acertou em cheio, é hora de realmente recompensar quem ainda esta com eles, e não há jeito melhor do que fazer isso com muitas recompensas épicas e queridas pelos players de AQW.

~Até Mais o/

5 comentários sobre “O que é o Upholder?

  1. Para esse ano a AE vai mandar 18, sim 18 Star Swords.

    18 fucking star swords…
    Não fui treinado para isso. o-o

  2. Eu sempre estive com o AQW , desde 2012 , eu botei member 2 vezes , parei de jogar , voltei a jogar , como estou jogando agora , sempre gostei bastando deste jogo , pra mim o único de browser que vale a pena

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.