Post mais importante da história do blog!

Mikaeu

Pessoal, esse post é de extrema importância para o futuro do site, os tempos passam, as coisas saturam, e decisões devem ser tomadas, enfim, não vou nem colocar read more, irei diretamente ao ponto. Esse post define o futuro do blog, com as views e os comentários caindo, o blog cada vez indo mais para o buraco e o desinteresse da equipe em trazer o conteúdo, foi conversado com administradores e editores e decidimos tomar essa decisão. Comentem qualquer dúvida quanto a isso.

PS: https://discord.gg/C2SVpGd esse link é para o canal do Discord onde vocês podem sugerir o que faremos com o blog, gostaria bastante que nossos leitores e membros da equipe comentassem lá o que querem, fiz para maior organização. É só entrar, colocar um nick e escrever.

 

27 comentários sobre “Post mais importante da história do blog!

      • Horrível é continuar falando de um jogo trash que só decaí a cada hora. Ninguém liga para postar mais sobre , os usuários do blog nem querem mais comentar, tá todo mundo cansado da porcaria que o AQW virou. Na real, a galera posta mais obrigação do que por prazer. Continuar falando de AQW é tóxico, qualquer outro jogo teria mais visibilidade do que essa merda.

        • Horrível é você nunca ter feito um post aqui na vida e vir cagar regra no comentário dos outros. Para de bancar o babaca cara, essa é a opinião dele e é válida, se ninguém mais quisesse ler sobre você não tava aqui. Quem posta, como eu, é por amor a essa porra aqui, porque a gente não ganha 1 centavo pra isso. Com todo respeito te recomendo, vai tomar no cu.

  1. Talvez o melhor a fazer seja adaptar o blog a realidade atual do AQW, fazendo algo parecido ou igual ao que o E_Gaara faz, postando apenas coisas importantes e guias mais aprofundados em meio a chuva de bosta que cai no AQW esses tempos.

    Ou talvez seja melhor parar de chutar cachorro morto e enterrar logo de uma vez, sei lá.

    • Votações via poll são burras, você vota, mas não dá uma justificativa plausível (então se vota por qualquer motivo e todos eles contam igualmente, como um voto embasado, o que não é o caso), o verdadeiro voto deveria ser dado via comentários, que ai você pode ter uma noção de porque a pessoa escolheu aquela opção. Esse negócio de polls 90% das vezes dá resultados bem merda.

      Por mim, deletaria essa poll e começaria a cobrar votação + justificativa via comentários, assim como foi um concurso de classes recente aí do Showball.

  2. Sinceramente galera, pra mim esse é o melhor Blog de AQW que existe (Se é que existe mais algum), galera competente, ótimos guias, etc, etc…MAS AQW ACABOU, já era, foquem em outras coisas ou deixem o blog por um bom tempo, vai fazer bem…o jogo está horrível

    • Bom lá vou eu dnv:

      Cara não creio que acabar cm o blog seja a melhor maneira de se resolver o problema.Acho que vcs deveria continuar porém além de conteudo de AQW,na minha opinião,vcs deveriam trazer conteudo de outros jogos.Não me refiro a jogos retro,mario,e etc. pois isso o Nerd Maldito já faz muito bem,falo do estilo do antigo Blu!g da level up com jogos prioritariamente online como Elsword,Maplestory,Heartsone e por ai vai(menos lol pq ja tem conteudo pra krl)…
      Como leitor do blog desde 2011 acredito no potencial da equipe de forma que com dedicação conseguiremos(no plural)dar a volta por cima pois essa não é só uma luta de vcs mas de todos que se consideram parte da família AQWcangaceiros.
      Tempos difíceis sempre virão,mas como diria Mário Persona “Momentos de crise sempre existiram e vão existir. Eles permitem o saneamento do mercado, pois é na crise que desaparecem empresas que não conseguem se adaptar, permanecem as que conseguem e surgem outras com inovações que vêm criar novos paradigmas de mercado.”
      Aconselho toda a equipe a ler:http://mariopersona.com.br/mudancas-crise.html
      O impossível é só questão de opinião pois perdemos apenas quando desistimos.
      Um abraço de um grande fã de vcs! 😉
      Atenciosamente,
      Cosme José de O.

      • Cara uma dica pra você quando vai escrever um texto grande, antes de clicar em postar, dê ctrl+c e dai releia tudo vê se ta tudo ok se a pontuação ta certa, porque você vai encontrar erros, e dai concerte-os e dai poste~
        ~Eu sempre faço isso, a parte de reler é opção sua 🙂

        • Seu comentário à professor Pasquale foi negado pelo conCerto.
          I mean me too thanks

  3. Mesmo com esse lixo que AQW tá hoje em dia, acho melhor ir continuando, mas talvez fosse melhor aumentar pra mais jogos, o jogo tá muito parado

  4. eu não acho que a melhor ideia seria parar com aqw, mas também não acho que continuar so com ele daria certo talvez foco em aqw com jogos em geral as vezes…

  5. Bom… A situação em que o AQW está,realmente, não é boa, além de que existe um sentimento de desistência de boa parte do grupo dos moderadores do blog. Na verdade, acho difícil o AQW chegar em seu décimo aniversário,mas o fato é que esse blog existe por causa de vocês moderadores,ainda que o jogo esteja decadente, é importante que vocês continuem ligados a esse jogo,pois nós leitores vamos continuar a apoiá-los.Portanto,não desistam de realizar seus ótimos trabalhos.

  6. Pessoalmente… Acho que deveriam migrar para outro site, ou mudar o principal foco do site (AQW no caso) . É visível e compreensível que os moderadores e os leitores estejam desanimados/desmotivados, não só de jogar, mais de postar e por consequência de comentar. AQW não é mais atrativo, então não há por que continuar a postar (no caso dos moderadores), ou até mesmo jogar. Moderadores, por que não experimentam trazer jogos que vocês mesmo joguem (e gostem)? Com certeza os leitores do blog não só (provavelmente) conheceriam novos jogos, como também (eu acho) viriam a se interessar por eles.
    Bom… Ao meu ver é uma opção viável, já que o AQW se tornou tão desinteressante e o blog vem perdendo leitores ativos.
    Desculpem qualquer erro de português, ou qualquer outra coisa. Estou tendo uma mini-overdose de açúcar enquanto escrevo isso.

  7. Sabe o que é mais interessante, é que é o Mikaeu fazendo esse poste, acho que ninguém diria que lá, a três anos? Quatro, eu não lembro mais… quando ele estava entrando, que seria ele quem assumiria a responsabilidade de cuidar do Blog, e não só de cuidar, mas também o fardo de “finalizar” ele… Parabéns cara, é foda ver o quanto tu trabalhou e evolui aqui!
    Bem… eu votei em mudar o foco do Blog, e minha ideia seria mudar o nome de AQWCangaceiros só pra “Cangaceiros”, e postar sobre… bem eu ia dizer sobre o que dar na telha, desde jogos a memes, só que dai eu pensei… meio que o Site do Luck já é isso não? Então, talvez seja melhor nós focarmos um pouco em algo, e meu palpite seria sobre jogos, em geral, digo jogos que gostamos, e sobre animes talvez? Séries, filmes… digo, o blog se tornaria um blog Geek… acho que seria interessante…
    ~Votei em mudar o foco, invés de criar um blog novo pois temos tudo isso de views, seria mais fácil do blog se propagar, e bem, deixar que nosso passado não desapareça talvez… meio que me dói no peito deixar esse passado sumir…

    • Li toda a conversa sobre a mudança do Blog lá no Discord e bem… o MagRo tem razão, eu ia dizer que era melhor continuar a usar esse domínio por causa das visualizações, mas… realmente, é melhor cair de pé, seria meio que manchar nossa reputação e mudar esse blog, ele… ele é algo especial para todos nós, temos um carinho em especial por ele e é feio ver isso ser desmanchado… como André disse, várias amizades foram feitas aqui e duram por mais de 5 anos(embora a amizade em especial que eu fiz tenha se desfeito 😦 …), e isso é foda pra caralho, e talvez seja melhor deixar esse blog como um “objeto de um museu de antiguidades”… mas a minha ideia pro novo Blog continua a mesma…
      ~Also se for pra começar um blog novo, a direção tem que ser bem pensada… para que não venha acontecer o mesmo… e ter concursos tão duros quanto os que tinham aqui no tempo de glória…

  8. Bom, suponhamos que a equipe atual do AQWC decida focar em outro assunto pra tratar num blog…

    Usar este domínio atual não é um direito nosso.

    Pensem em todas as pessoas que já passaram aqui desde que o Khriot (ou Khronos, para os íntimos) e fizeram seu trabalho, pensem em todos que vieram aqui e comentaram, pense em todo o apreço que as pessoas têm pelas memórias deixadas acá. Deixar o blog atual e começar um novo seria nada menos que uma questão de respeito para com os outros que participaram da história do Cangas. Essas marcas não foram conquistadas apenas pelas pessoas que atualmente integram o blog nos dias de hoje.

    Caso se concretize a mudança do foco, este site merece ser mantido como um santuário de lembranças.

  9. Como vivemos numa suposta democracia, aguardo a resposta/ enquete como todos vocês. Alguns usuários deixaram pontos muito claros e como o Hoguorotus, que definiu muito bem o necessário para se fazer uma migração, seja qual for o foco, um meio de evitar perdas de conteúdos anteriores (lembranças que jamais serão esquecidas) para aqueles que acompanharam toda uma trajetória dos Cangaceiros e que traçaram sua jornada até aqui.

  10. Em respeito aos tempos em que o “Khronos”, Dani, Daniel Dark, Hoguorotus, Lumina, Mikaeu, Luiz, Well, etc, acredito que seja melhor criar um novo site (levando o nome do antigo) que retrate de outros jogos populares. Já entrei várias vezes de fake no Discord e xat e vi várias vezes a galera comentando de jogos como Paladins, LoL, Overwatch, CS, Elsword… jogos que possuem um grande contingente de jogadores atualmente, e que chamam muito mais atenção que o AQW. Claro, ainda tem pessoas que jogam AQW, mas você vir aqui no blog e ver posts repetidos não por culpa dos autores, mas sim da administração precária do game é extremamente entediante, cansativo e frustrante. Acompanho o blog desde 2012, vi inúmeras pessoas vindo e indo, o mesmo vale para os “amigos fantasmas” do jogo que desapareceram à partir de 2013, pra mim, deixar mais de 9000 posts, inúmeras lembranças, recordações, debates, conversas, discussões e memórias acabarem assim por causa de um jogo em decadência é uma p*** sacanagem e falta de coração para com os que valorizam e criaram tudo isso. Por favor, não acabem com o blog assim.

  11. É incrível como os anos se passaram e o blog ainda “não parou”… Vejo que o nome de domínio do site mudou (Khriot desistiu de vez do blog e do jogo).
    Não acho que o blog anda fraco pelo AQW está “trash” como disse o leitor ali em cima… Mas acredito que esteja assim por preguiça e a modernização…

    Preguiça: Foi se o tempo que pessoal corria para cá, para vê post de quest e tudo mais, com o passar do tempo a AE começou a fazer quests fáceis, nem precisando de TUTO para completar.

    Modernização: Desde que veio Facebook, os recurso de Grupos, Páginas subiu bastante sem conta com pessoal do YouTube que faz videos agora e, grupos de Whatsapp!
    O jogo anda “diferente” de antigamente… ANDA! Porém ainda tem um número alto de players.

    Por mim, eu não queria que o Blog parasse de jeito algum, mesmo tendo grandes baixas, foi uma boa parte na minha vida de “jogador de AQW”. Agora depende de vocês, a maioria não quer que pare… Mas há gente depende do amor de vocês postadores para continuar postado e levando adiante.

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.