White DragonBorn Naval Commander Set

avyandre

Olá seres humanos pensantes, vão bem? Espero que sim. Venho trazer hoje um twitter da colega Alina, sobre a Naval Commander White que está 100% pronta. Então caso queira ver o que ela trouxe para nós clique aqui do lado, ou então, fica ai chupando o dedo. De brinde ainda mando um tutorial de como ser um babaca inútil e desgraçado no final do post.

White DragonBorn Naval Commander. Vindo no Quibble essa semana.

A Naval está bem bonita tirando essa capa né… Eu gostei bastante e você? Deixe sua opinião aí nos comentários.

neocangasbar

Agora vamos ao tutorial de como ser um completo babaca cuzão:

  1. Ofenda as pessoas, para que uma critica construtiva? Você é um babaca cuzão, não precisa falar algo que faça sentido, apenas xingue.
  2. Não concorda comigo? Vou xingar mais.
  3. Critique o trabalho de alguém, dizendo que é escasso, mas não procure saber como está a fonte.
  4. Se faça de isentão no final, diga que não te afeta de forma alguma.
  5. Não faça nada para melhorar isso ou ser exemplo, apenas dispense sua merda na cara dos outros.
  6. Reafirme sua idiotice.
  7. Digite emojis usados no orkut, como “XD”, ” ‘-‘ “, “._.”, etc.

Exemplo ideal de como ser um completo babaca em 3 linhas e meia:

~Até Mais o/

 

13 comentários sobre “White DragonBorn Naval Commander Set

  1. Não concordo com o cara em tudo, porém sobre o fato de você xingar o jogo direto é meio que certo, pois ainda tem muita gente gostando do jogo (mesmo que antigamente tivesse sido melho), e de vez em quando chega um player novo. Mas fora isso eu gosto dos seus posts, eles são “sem conteúdo” pq eles são “hot” (em sua maioria), Flw mano!

  2. Esse cara não sabe com quem mexeu…
    O ANDRÉ SEU CUSÃO, O QUE VOCÊ TEM CONTRA COM OS EMOJI DE TEXTO, PAU SEU CÚ, SEU LIXO!
    ~Deixa os emoji de texto fora disso…

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.