Demônio vermelho tenebroso, fantasma ninja e Aranx dibrando

~Arrgh baratas tontas! Venho mostrar-lhes algumas coisinhas que um passarinho (literalmente) me contou, hehe. A bola 8 postou algo sobre o set do Dragon of Envy, mas como foi bem de última hora, acredito que a maioria de vocês já viu. Também temos umas espadas like Aranx e um pet do Ghost, que provavelmente não vem in-game. Então meu amigo, clica no botão e não fapa não. 

DEMÔNIO VERMELHO SET É isso aí mesmo que você ouviu, esse set deverás fascinante é drop FREE AC e já pode ser obtido in-game. Aliás, vou fazer o post mais tarde. Gostei bastante e achei bem original, não lembro de ter visto nada parecido no tempo em que eu joguei AQW. A coloração e os detalhes em vermelho ficaram bem legais também, porém o traço tá muito fino, o que não é um problema, mas na arma acho que não cai muito bem. De resto, nada a reclamar.


E aqui o pet do fantasma. Segundo palavras do próprio Ghost, ele diz que precisa fazer algo com isso uma hora ou outra. Acredito que posso vir ao jogo.. deveria, né? Ficou bem legal e aparentemente tem umas animações maneiras. Só isso mesmo.


Por último, mas não menos importante. Essas weapons padrão Aranx, sério, bem padrão mesmo. Nada a declarar, gostei.. ele é um artista que sabe bem onde aplicar um brilho aqui e ali e acrescenta bastante detalhes as obras. Aliás, leva bastante jeito pra criar items nesse conceito anjos/demônios (apesar de ser os únicos que faz). KKKKKKKKK MAS TIPO.. sou só eu que percebo que os items evil dele são a mesma coisa dos good, só que em um tom de vermelho?

neocangasbar

É só isso mesmo, até outra hora. Mais tarde eu broto por aí trazendo comigo os drops. Não esquece do comentário, IMAGEM ALEATÓRIA POW.

7 comentários sobre “Demônio vermelho tenebroso, fantasma ninja e Aranx dibrando

  1. Ai, algum de vocês do cangas tem como mandar uma mensagem pra AE sobre um problema nos TEST servers? Não estou conseguindo de jeito nenhum manda uma mensagem pra eles pqp, ja tentei pelo report bug, twitter, mas ta osso com essa minha net de padaria. O problema são os 3 a seguir:
    1- Classes que dão DOT em si mesmas, como Legion Blademaster, Sentinel e Chaos shaper (a necromancer quando está com encantamento wizard não acontece por algum motivo) estão dando DOTS irregulares em si mesmas, que variam de 300 a 2000, matando a si mesmo instantaneamente;
    2- Troll Spellsmith está MUITO fraca, tipo MUITO MESMO, as skills dela, com os 5 sigils stackados tira 500 critical, é ridiculo;
    3- Várias classes que deveriam estar balanceadas com as novas, como a Evolved Shaman e Chaos Shaper estão até piores do que antes.

    Se alguém puder fazer esse favor, agradeço

  2. Sou pouco lerda, mesmo relendo e relendo não entendi ”in-game ” o que seria ? ou farão post explicando melhor ? PS: Sou lerda u.u

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.