Navais Commanders reveladas

avyandre

Olá senhoras e senhores, sentados na cadeira de casa, com um prato vazio e um copo melado de Toddy do lado, como vão? Espero que bem, de qualquer forma, Alina postou em seu Twitter a forma final da Naval Commander desse ano… e eu tenho certeza que você já viu ela em algum lugar…

Primeira olhada na DragonBorn Naval Commander.

neocangasbar

Parece familiar não?

RottingNavalCommanderM.png

Pegue ela, adicione umas escamas e…

neocangasbar

Essa “nova” Naval também já teve seus elmos oficiais apresentados:

neocangasbar

Ainda num ritmo bem copião a Alina revelou outra “nova” Naval Commander, baseada nos Paladinos…

Bem original heim…

neocangasbar

Ou não…

Resultado de imagem para fiery naval commander

neocangasbar

Basicamente eu abusei das barras nesse post mas foram muitas imagens. Caso vocês ainda acreditem na AE e tenham interesse em comprar essas armors “super originais” elas virão no dia 19 de Setembro de 2017 por 1,100Ac’s como todo ano. Mas e vocês acharam realmente que foram “muito inspiradas” ou que são bastante originais? Deixe suas opiniões nos comentários e…

~Até Mais o/

27 comentários sobre “Navais Commanders reveladas

  1. Eu fiz uma promessa para mim mesmo, que se as navais desse anos fossem melhores que a solar, nunca mais ia reclamar dos itens da AE. Bem parece que essa promessa não vai ser cumprida…

  2. A AE deveria lançar logo uma naval commander color custom,porque essa palhaçada tem que parar,pura reciclagem maldita. Não é a toa que o AQW está decaindo, falta de criatividade total,se já não bastasse toda essa reciclagem,há também esta saga de dragões que,para mim, não está com nada(e olha que gosto muito de eventos de dragões),isso sem falar na enrolação,um mesmo dragão tem duas semanas de evento.O mês todo só disso…triste.
    Só espero que depois do server rewrite o jogo melhore,isso se sair nesse ou em algum ano.

    • Cara, eu acho que uma naval salmão ou marrom fosco ia cair muito bem. Tem bastante coisa pra fazer com esse template, que é lindo. O problema é que os melhores artistas do AQW foram jogados pra outros games ou saíram.

    • Não acredito que vá melhorar nesse quesito, porque pense bem, esses problemas de enredo ou de recycle frequente e doentio nada tem a ver com a inserção de novas mecânicas ao game, correto? Pois é esse o objetivo primário do Rewrite, que nada tem a ver com a parte de enredo/arte/velocidade com que os eventos são montados (sendo estes, notáveis problemas de MÃO DE OBRA). A solução desses problemas aí NÃO está em função do lançamento do Rewrite.

      • Como eu disse, o problema está exatamente em empurrarem os artistas bons para projetos que dão errado antes mesmo de serem executados. Como o Milton pro OS, Tomix se mantando no DF, Dage no AQ3D (não sei se já veio uma Legion Naval Commander). Enfim, tem tantas coisas boas que podem ser usadas num MMO2D que chega a espantar o declínio de qualidade nas artes do game. O problema em si deve ser mais intenso do que imaginamos, afinal, ninguém sabe o que se passa nos bastidores da AE.

      • Bem, de certa forma,eu já sabia disso,porém eu esperava que eles pudessem renovar o jogo em vários aspectos,indo além de novas mecânicas,o que seria o melhor pro AQW e seus jogadores.Entretanto,sim, o problema de mão de obra é notório e mesmo esperançoso de que o AQW possa voltar a sua antiga glória,ainda acho difícil.

  3. Todas as navais são basicamente a MSM coisa, só muda alguns detalhes, e quando muda vem os mimimi, Alina MSM postou que o design é simples para q agrade a todos. Ta melhor q o ano passado pelo menos.

      • verdade navais são basicamente a mesma coisa, e por isso minha naval favorita e a undead legion, pois e uma naval extremante diferenciada, e muito bem detalhada.

  4. Ta faltando naval commander ai. O vokun tmb fez uma naval mais nn ta confirmado e tem outra naval commander paladin

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.