Quests de /Sloth [2ª parte]

Olá pessoas capazes de ler! Tudo bem? Estou aqui para trazer, como o título indica, a segunda parte do release do dragão da preguiça, Phlegnn. Em resumo, esse dragão é um mal-agradecido e, mesmo após você fazer ele se livrar da doença, ele quer te matar. Então vamos dar umas porradas nele neste curto release.

neocangasbar

Quests por Galanoth 


Cured is NOT GOOD: Derrote o “pequeno” Cured Phlegnn.

  • 800 Gold
  • 250 EXP

QUEST BÔNUS

Actual Sloth Dragon: Vá para a sala onde está o Cured Phlegnn, atrás dele, nas pedras, vai ter uma gosma verde, clique nela e você será movido para a sala com o monstro Actual Sloth Dragon, que você terá que matar para completar a quest. Por sinal, você pode ou tentar matar o Phlegnn ou atrair ele para o canto da sala, de forma a liberar a região da gosma que você precisa clicar.

h8qtuc4.png

  • 600 Gold
  • 250 EXP

neocangasbar

Sim, esse foi o release. Extremamente pequeno e que realmente não dá pra passar mais de 20min fazendo. Eu creio que esse negoço de “Parte 2” que eles estão fazendo é apenas para não dizerem que não vão fazer release decente na semana para prepararem o da outra semana, esse negócio de “release novo toda semana” realmente deveria contar como clickbait, mas ok. Bem, qualquer dúvida sobre o release (acho bem difícil) só deixar nos comentários, o mesmo vale para sugestões. Até a próxima!

6 comentários sobre “Quests de /Sloth [2ª parte]

    • O site ta com permissão no flash? Se tiver tendo que ”autorizar” o flash toda vez que entrar no site coloca ”sempre” que começa a abrir

  1. como dropar a Bloodborne Death’s Shadow Cape fazem mais de 3 Horas que estou tentando dropar e nada

    • ‘Cê tem certeza que está matando o boss certo? Lembre-se que é a versão Cured Phlegnn. Caso esteja, tente relogar ou trocar de servidor, às vezes acaba tendo alguma espécie de bug no sistema do jogo que faz com que, independente da drop rate do item, ele simplesmente não chegue a dropar. Caso você esteja farmando solo, recomendo arrumar uma party ou ir em salas públicas em servers como o Artix, visto que em grupo você matará o boss mais rápido e, assim, pode conseguir a cape mais rapidamente. Além disso, nada mais pode ser feito do que torcer, boa sorte!

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.