[DN]Datas e Horários do LQS!

avyandre

Olá, como vai, tudo bem? Você deve estar se perguntando quem sou eu, mas eu não vou me apresentar mesmo assim, porque você já me conhece. Enfim, sem delongas, Alina fitness postou uma Dn’s contendo datas e horários do LQS (que você provavelmente assim como eu perdeu), então, sem mais enrolação, vamos ao que interessa, ou não…

Elemental Summoner LQS!

À medida que o verão dos 7 Dragões da Morte Mortífera vai passando, nós trazemos para você… o Elemental Dragon Summoner LQS! Apresentando os sets de Elemental Dragon Summoner (Invocador dos dragões elementais) santa redundância, o Summoner Twilly pet (Twilly invocador de Gamabunta) + Elemental Dragon Weapons (Armas dos dragões elementais), e o Dreadhound Rider battlepet (Cavaleiro do último suspiro),  e uma casa, estes são os itens raros! Obtenha-os clicando aqui!

Datas e Horários de restock

Os stocks serão reabastecidos durante o final de semana para que todos tenham a chance de obter o que querem, independentemente do fuso horário ou país em que vivem.

Números da Tele Senna, digo, lista:

19:00 Sexta-Feira, 11/08 (autoriza o árbitro, começa o LQS)
7:00 Sábado, 12/08 (1° restock)
13:00 Sábado, 12/08 (2° restock)
19:00 Sábado, 12/08 (3° restock)
01:00 Domingo, 13/08 (último restock)

A saga dos 7 Dragões Mortíferos continua neste final de semana!

Dragões, zumbis, criaturas nojentas de lodo. É fácil quando se luta com monstros visíveis. Mas neste final de semana, o perigo real é uma doença invisível que se espalhou pela aldeia de River’s End (Final do rio). Lim, o cientista rastreou a origem da epidemia. Sua missão: confronte Phlegnn, Slime Dragon of Sloth (Dragão preguiçoso do lodo) e encontre uma cura para a doença antes dela se espalhar fora da zona de quarentena!

free online rpg mmo chaos queen beleen

Neste final de semana, você vai:

  • Lutar contra zumbis infectados
  • Procurar pela cura da doença
  • Confrontar Phlegnn the Sloth Dragon.

barra4

Para quem não me conhece eu sou André, postei aqui em meados de 2012 até 2015, tretei muito, mas, enfim estou de volta. Vou tentar aumentar a frequência de posts daqui com toda minha força! Afinal, como eu sempre digo, se todo mundo fizer um pouco, nós iremos longe. Mas me digam aí meus queridos, vocês conseguiram o que queriam do LQS? Agora já não dá mais.

NE: Eu deixo alguns nomes em inglês pois NOME PRÓPRIO NÃO SE TRADUZ, porém para os mais curiosos, eu coloco a tradução dentro de um parênteses.

~Até Mais o/

6 comentários sobre “[DN]Datas e Horários do LQS!

  1. first.
    Provávelmente o post está um pouco diferente do que vocês estão acostumados, eu me desculpo já. Como eu disse, sou de uma outra era, quando isso aqui era mais focada no humor. Agora a parade é mais séria então estou buscando me adaptar, de qualquer forma, obrigado por lerem.

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

