A saída do Blade

avybeag

É isso sim, leitores pessoas da raça E.T Schmoo, o nosso Blade saiu da AE após lindos quatro anos de exploração do trabalhador, muitos ficaram aliviados por sua saída, quanto alguns estão vendo que sequer está fazendo diferença com um a menos na equipe do jogo. Sem mais e nem menos, “Read More”.

barra4


Tradução: Na última semana teve meu último trabalho com Artix Entertainment. Após 4 anos, está na hora para algo novo. Obrigado a todos que se apegaram a mim!

E é isso, belíssimos quatro anos de exploração ao trabalhador trabalho e que muitos ficaram aliviados por sua saída, que é uma coisa bem normal (e essa parte que ficou aliviada é cerca de 95% do povão). Seus trabalhos não eram uma grande coisa, principalmente os de 2013 e 2014, que faziam a gente querer arrancar os olhos para não ver mais a desgraça que saía quase em todo o nosso querido sempre, mas como ele saiu podemos dar um fim de papo, pois muitos como havia dito, estão aliviados por sua saída.

barra4

A postagem acaba aqui, fiquem com Artix e não usem bot.

Good Bye!

12 comentários sobre “A saída do Blade

  1. Cara que estranho… antigamente eu diria que foi tarde… mas hoje em dia, pode ter sido uma certa perda no aqw, até porque não tem mais ninguém trabalhando nele quase kkk, mas enfim, ele fez uns poucos itens bons… deu pra ver que ele teve uma evolução do trabalho dele durante esse tempo… bem agora torço que se forem por alguém no lugar dele, POR FAVOR QUE COMECE BEM kkkk.

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.