Resultado da Primeira Fase do Concurso de Classes

avyshowball

Eae galerinha do mal. Venho hoje trazer a lista dos que passaram na primeira fase do concurso de classes. Chegou a hora de vocês darem cara a sua classe, e mostrar para a Lumina que ela é não é uma rata imbatível grr…

Lembrando que vocês só poderão postar a sua classe até o dia 02/07, e o resultado foi adiado para dia 09 (por conta da votação da classe mais criativa e para eu puder avaliar melhor a sua classe). 

neocangasbar

Parte 2

Enredo: Se refere à história da classe/usuário dela, o que de certa forma também incluiu a descrição na Parte 1. Terá peso 2.

Skills: Se refere às skills, bem como às passivas, o que fazem, quais efeitos elas aplicam, natureza(física, mágica ou híbrida), respectivos cooldowns e custos de mana, etc. Coloque também os stats base, use uma classe como referência, por exemplo: “Mesmos stats da Mage” e qual o método de regeneração de mana que a sua classe usa. Terá peso 3.

Mecânica: Se refere à “rotação” das skills e das passivas, como elas se unem e funcionam de modo a orquestrar  e operar todo o conjunto. E de certa forma, o seu balanceamento em relação ao geral. Terá peso 3.

Arte/design: Se refere ao design da classe, skillset e “mock-ups” de animações (sendo estes dois últimos ao nível do AQW é claro). Quando me refiro à mock-up, eu quero dizer uma espécie de edição dando a parecer que se trata de um print de uma animação. Caso você não saiba desenhar, editar ou sei lá o que, você pode tentar descrever com palavras, a exceção a isso são mesmo os ícones dos skillsets. A intenção dessa parte é tornar a classe o mais verossímil possível ao jogo. Terá peso 1.

Redação: Se refere à clareza e coerência com que é explicado todos os elementos da sua inscrição. Terá peso 1.

Lembrando que a falta deles acarretará em subtração de pontos. Exemplo: no quesito skills, você postou todas as habilidades e passivas, porém não informou quais os stats base ou qual o método de regeneração de mana que a sua classe usa. Logo, você perderá pontos. Quem quiser ter uma ideia do que se trata os Stats Base e a regeneração de mana, você pode conferi-los AQUI.

Se você quer ter uma ideia de como postar a classe, eis aqui alguns exemplos: clique aqui. Lembrando, esse acervo de classes é só para ter uma ideia de formato de post, ninguém está autorizado a usar os ícones das skills utilizados nas classes do mesmo. Pois seria plágio e além do mais, eu não posso avaliar minhas próprias criações/edições. Então usem o bom senso.

REGRAS

  • Sem plágio;
  • Sem uso de classes de concursos anteriores;
  • A classe deve ser original, ou seja, nada de copiar uma classe ja existente no AQW ou realizar uma cópia discarada de qualquer outro jogo que seja;
  • Sua classe deve possuir 1 auto attack (o qual pode ser customizado), 4 skills, 2 passivas de Rank 4 e opcionalmente uma de Rank 10;
  • Membros da equipe desse blog ou de qualquer outro poderão participar também, exceto minha pessoa, é claro;
  • SEM “CLASSES-PIADA”;
  • Sem plágio²;
  • Todas as anteriores.

lista de quem pode participar da 2 fase:

Nick: Dasxr   Classe: Lore Anarchist

Nick: lu eduardo  Classe: fallen Angel

Nick: Ergotth   Classe: Shadowman  Pediu pra sair do concurso, motivos de saúde.

Nick: Amiri   Classe: monge

Nick:elodeon  Classe: Mihawk (ta, eu sei que é uma piada, mas tenta fazer uma classe ae…E gostei da piada no nick AHAHA)

Nick: Killer_Cpa   Classe: キラーブレード / Sicário

Nick: Sasuke Ct   Classe: Sarcedote

Nick: mikaeu1000   Classe: cold singer

Nick: Yatogami2038   Classe: Fruit Ninja

Nick: Scorpioncosmic   Classe: Madao

Nick: Burstgamer    Classe:  Pharaoh Class

Nick: Nirvana    Classe: Great Illusionist

Nick: jusiscreide447    Classe: Talisco

Nick: _Guiuseppe_    Classe: Doom Warrior of the Void

Nick: Lumina     Classe: Cors Praecantator

neocangasbar

Classe Mais Criativa

A classe mais criativa e divertida, do atual concurso, sera recompensada com uma premiação. Para quem ta curioso, eu separei algumas perguntas com respostas, que podem sancionar suas duvidas sobre como vai funcionar esse concurso:

Como assim mais criativa? Essa seria a classe que você acha mais daora e que você gostaria que tivesse no jogo, independente se é viável ou bem planejada.

Hue, o concurso de classes já não era para isso? Não, o concurso de classes é para decidir a “melhor classe”, e tem requisitos como ter uma historia bem montada e todas suas características condizentes umas com as outras, alem de ter condições de ser uma classe que entraria in-game.

Como ela vai ser decidida? Domingo (dia que fecha as inscrições da segunda fase), eu lançarei um post com a votação para classe mais criativa, ou seja vocês decidem!!!

Que prêmio o ganhador desta categoria vai receber? O vencedor será o primeiro a estrear a nova categoria no Cangas Award: Sr. Criativo (esse nome veio na cabeça agora, se tiver alguma sugestão coloca aí nos comentários).

Só vai ter um vencedor? Sempre só tem um… agora se a duvida é se “só o vencedor vai ganhar algo?”, a resposta é sim, apenas uma pessoa vai ter o seu nome na categoria “Sr. Criativo” por concurso em que temos esta votação.

neocangasbar

É isso pessoal. Caso vocês tenham alguma duvida deixe nos comentários, que estarei respondendo o mais rápido possível.

Vlw flw e beijo na bunda.

Anúncios

63 comentários sobre “Resultado da Primeira Fase do Concurso de Classes

  1. Aew Show, o enredo é o que colocamos na primeira parte do concurso ou teremos que criar um fazendo referência ao que colocamos na parte primordial?

  2. Nick: Nirvana
    CP: http://www.aq.com/character.asp?id=Nirvana
    Classe:
    Great Illusionist

    —————————————————————————
    A história do surgimento do primeiro Great Illusionist:
    Há muitas décadas atrás em um certo dia, quando Sepulchure ainda estava viv..(quer dizer, morto), ele se viu entediado enquanto ainda esperava Noxus criar o seu exército de mortos-vivos por meio de necromancia para que finalmente pudesse por em prática o plano de livrar o mundo de toda criatura viva. Sentado em seu trono, ele fitava desinteressado as estrelas do céu sempre noturno das terras de Evernight. Ao notar uma constelação muito familiar na abóbada celeste, ele começou a recordar de sua vida de antes de quando aceitou trajar a amaldiçoada Doomknight Armor, quando ainda era Valen the Pure-Hearted.
    Sepulchure lembrou-se do jovem Alteon, quando ainda eram parceiros e lutavam juntos contra o rei tirano. Lembrou principalmente da outra companheira do trio, a Healer Lynaria, era de certa forma incrível como ela ainda estava lá, viva e brilhante em suas memórias e, mesmo ele estando completamente consumido pela maldição de ser uma criatura dos planos das sombras, ele ainda sentia a mesma sensação fresca de vida sempre e somente quando se lembrava da sua falecida amada, como um vislumbre de algo que só poderia existir nos sonhos.
    As memórias de Lynaria eram as únicas que faziam Sepulchure se lembrar de que ele já foi de carne e ossos, de que já teve um Coração.
    Ele dispensou os seus mercenários e subiu em sua torre sozinho, indo direto àquele velho baú protegido por uma runa que só era desativada pelas runas da sua Necrotic Blade of Doom. Ao abrir o báu, ele começou a olhar aqueles objetos, aquelas lembranças de Lynaria: pergaminhos e livros pessoais já lidos por milhares de vezes, poções nunca usadas que ela criara enquanto em vida, vestidos e trajes, frascos de poções vazios…de súbito ele notou uma gota transparente dentro de um dos frascos – uma lágrima – algo que ele nunca havia visto antes ali naquele baú, mesmo o tendo revirado incontáveis vezes. Era uma magia poderosa, somente usada por um Healer que está à beira da morte…
    Sepulchure pegou o frasco, atravessou sem ser visto pelo pátio de sua fortaleza e adentrou no bosque de Obscuria, na procura de algum rio ou lago que não estivesse necrosado. Ao encontrar um cristalino córrego d’água, ele despejou a lágrima na água e um rosto surgiu, como um reflexo na água de alguém que não estava ali, de uma garota de beleza inebriante. Lynaria. A sua amada então disse com aquela voz doce, como de uma Deusa:
    ”Querido Valen, independente dos planos que você tem para Lore, eu lhe peço por favor que proteja a nossa Gravelyn, as minhas Victoria, Brittany e Tara… e o reino em que costumávamos viver, por favor…”
    A imagem de Lynaria se esvaiu em pequenas ondulações na água, indo embora para sempre. Desde aquele dia, Sepulchure ainda se perguntava como faria aquilo que ela pediu. Iria contra seu plano inicial de livrar o mundo da vida. O que faria agora? Como ele faria para ter controle das criaturas com vida, em um mundo de mortos-vivos? Por Lynaria ele faria tudo, então uma nova arte deveria ser criada. Repentinamente, Sepulchure se lembrou de Elic: um velho amigo de quando ele ainda era Valen, que dizia que o campo da Hipnose era um campo de estudos promissor. Um poder para controlar a mente das criaturas com vida.
    Elic agora era um mago e aspirante à alquimista na Alchemy Academy de Swordhaven, ele provavelmente havia abandonado os estudos da hipnose. Sepulchure tentou encontrar com ele a sós, mas o mago relutou por ser um aliado de Alteon…
    …Até que Sepulchure mencionou que o encontro se trataria da arte do Illusionismo e de como fariam para estudá-la e aprimorá-la.
    Elic, ambicioso, encontrou-se com Sepulchure, mas ainda hesitava em aceitar trabalhar para ele. Sepulchure então lhe contou tudo, inclusive sobre a criação do seu novo exército que iria inevitavelmente iniciar o fim no mundo e também sobre Lynaria e seu último pedido. Lynaria era a única bondade que existia no coração de Sepulchure, e aquilo fez o ex-amigo aceitar se tornar um agente duplo (isso e também a sua ambição). Sepulchure prometeu casar Elic com Gravelyn quando o mundo fosse consumido pela destruição, e prometeu fazê-lo lorde das criaturas com vida, para que o mago pudesse controlar a raça dos vivos com o poder do ilusionismo.
    Muitos anos se passaram desde então, Sepulchure já estava mor… destruído por Drakath e Elic já estava velho e enlouquecido em seu laboratório secreto na Alchemy Academy. Mas, de repente, todas as respostas vieram em um certo dia, quando ele finalmente compreendeu as complexas ciências psíquicas. Elic adicionou as suas compreensões de muitos anos de estudos arcanos e ali estava, o novo poder do Grande Ilusionismo que o permitiria controlar mentes alheias da mesma forma que se controla os próprios movimentos. Enlouquecido como estava pela velhice, ele divulgou sua arte lá mesmo em Swordhaven e ela logo foi banida por Alteon, pois para o rei, aquele poder representava o Mal. Elic se enfureceu e comandou… uma horda de Slimes contra o castelo e a capital, mas os monstrinhos foram facilmente abatidos pelos cidadãos e o ilusionista foi preso.
    Alguns dizem que Elic, o mago louco, morreu de velho na prisão. Outros dizem também que ele foi revivido como um Lich e que agora está servindo a Gravelyn, mas o fato é que, os rastros das pesquisas do ilusionista ainda podem ser encontrados nos locais mais obscuros de Swordhaven. Aqueles que tentarem estudar essa arte deverão ficar atentos a esses rastros, e deverão tomar especial cuidado, pois todos os aspirantes a Great Illusionists estão sendo caçados pelos cavaleiros da Távola Pactagonal, o que acabou por tornar esse poder uma espécie de lenda.
    —————————————————————————
    Descrição: Os Great Illusionists são mestres nas artes de embaralhar e manipular mentes com poderosas hipnoses e ilusões. Após anos e anos de pesquisas profundas em um laboratório secreto na Alchemy Academy em SwordHaven, ouvira-se o grito de ”EUREKA!” dado por um mago hipnotizador solitário: ocorrera, naquele momento, a inédita fusão do campo das ciências psíquicas com o campo dos estudos arcanos, o que resultou disso foi um poder formidável que antes só existia em teorias: o poder de controlar criaturas apenas com o poder da sugestão e um estalar de dedos.
    Nenhuma armadura é capaz de proteger a mente, isso é o que torna os estudiosos dessa nova arte tão perigosos
    Mana Regen: Great Illusionists ganham mana com todos os hits desferidos em batalha, especialmente com os críticos. A quantidade depende do dano relativo ao HP total.
    Stats: Mesmo stats da Evolved Shaman:

    —————————————————————————
    Skills:

    Auto Attack
    Rank Necessário: 0
    Custo de Mana: 0 Mana
    Cooldown: 2 Segundos
    Tipo: Físico
    Descrição: Um ataque básico, ensinado a todos os aventureiros. O dano causado é baseado no dano de sua arma.
    —————————————————————————

    Pendulum
    Rank Necessário: 1
    Custo de Mana: 10
    Cooldown: 4 segundos
    Tipo: Mágico
    Descrição: Realizando um movimento de pêndulo com um relógio de bolso encantado, você prende a atenção de um inimigo, fazendo com que todos os ataques dele sejam focados em você por 6 segundos. Aplica ”Hypnotized”, um efeito que faz com que cada balançar de pêndulo reduza dodge, haste e chance de hit do oponente em 12%, podendo ser stacado por até cinco vezes.
    Notas: Não causa dano.

    —————————————————————————

    Astonishing Touch
    Rank Necessário: 2
    Custo de Mana: 20
    Cooldown: 8 Segundos
    Tipo: Mágico
    Descrição: Com um ataque repentino de sua arma encantada, você transmite pelo tato uma ilusão anestésica no oponente. Aplica o efeito Confortably Numb, que remove de seu alvo quaisquer buffs de resistência a danos e todo dano infligido nele fará retornar uma pequena quantia de mana ao atacante. Tem 25% de chance de aplicar Bem Dormido, um stun que dura 8 segundos ou até o alvo levar um dano, que será automaticamente um crítico aumentado em 350%. Quando o alvo levar o dano, além do remover o stun, os stacks de Hypnotized e o efeito Confortably Numb também serão consumidos.
    Notas: Causa 200% de dano mágico. Qualquer um que ataque o alvo sob o efeito de Confortably Numb irá receber 10 de mana por dano.


    —————————————————————————

    Delusion
    Rank Necessário: 3
    Custo de Mana: 60
    Cooldown: 25 Segundos
    Tipo: Magical
    Descrição: O oponente acredita que você foi debilitado, mas você o faz ver que ele foi enganado por seu corpo holográfico ilusório. Ativa o efeito Illusory Body em si mesmo, garantindo um HoT elevado que dura 25 segundos e remove um debuff ativo em si, mesmo se for stun. Além disso, aplica Deluded no inimigo: um DoT elevado que dura 10 segundos,
    Notas:
    – Mesmo que erre o alvo, ou que o oponente desvie, o efeito do Illusory Body de remover debuffs e ativar o HoT ainda funcionará;
    – DoT e HoT são baseados em 90% de dano mágico;
    – O debuff removido é o último que foi ativado. Caso você esteja stunado e o stun não tiver sido o último debuff ativado, essa skill então não poderá ser utilizada.

    —————————————————————————

    Achieving Superconsciousness
    Rank Necessário: 4
    Tipo: Passiva
    Descrição: Aumenta Wisdom em 30%
    —————————————————————————

    Charming Aura.
    Rank Necessário: 4
    Tipo: Passiva
    Descrição: Todo HoT e heal que for aplicado em você, será aumentado em 30%
    —————————————————————————

    Finger Snap
    Rank Necessário: 5
    Custo de Mana: 35
    Cooldown: 16 Segundos
    Tipo: Magical
    Descrição: Com um estalo de dedos, você sugere uma hipnose aleatória em um oponente sob o efeito Hypnotized. Caso o oponente esteja sob o efeito de Confortably Numb, removerá todos os stacks de Hypnotized e o efeito Confortably Numb para ativar a ilusão OverDose, causando um dano moderado que aumentará os gastos de mana do alvo em 50% e diminuirá o dano total e crit chance dele em 60% por 10 segundos.
    Notas: Requere ao menos um Stack de Hypnotized – não consome os stacks, exceto ao ativar OverDose – e é inevitável. Os efeitos aleatórios são:
    You are a Chicken: sugere que o hipnotizado imite uma galinha, deixando-o stunado por quatro segundos.
    You are Unarmed: sugere que o inimigo não possui armas, esse efeito faz com que o dano dele seja zero por quatro de seus ataques.
    Amnesia: faz o alvo esquecer das habilidades que possui, bloqueando aleatóriamente uma até três de suas skills por 8 segundos. Se o inimigo for um monstro sem skills, ele será paralisado por quatro segundos.
    Bem Dormido: Stuna o inimigo por 08 segundos ou até que ele leve um dano, que será automaticamente crítico e aumentado em 300%. Após o dano, o oponente perde os stacks de Hypnotized


    —————————————————————————

    Bloom of Subconscious.
    Rank Necessário: 10
    Tipo: Passivo
    Descrição: Em raras ocasiões, você se disassocia da realidade e sente-se possuído por sua mente subconsciente, ativando cem por cento de todo o potencial dos seus poderes. Sua Haste dobrará e todos os danos infligidos contra você serão convertidos em HP e Mana por um curto período de 4 segundos.
    Notas: A chance de ativar essa Passive de Rank 10 é de 1,5% para cada dano recebido em batalha. A chance aumenta consideravelmente com a quantidade de Wisdom que o Great Illusionist possui, podendo chegar a 9,9% com o valor máximo disponível de Wisdom (full Spellbreaker Level 85)
    —————————————————————————
    Mecânica da Great Illusionist:
    A Great Illusionist é uma classe Tanker baseada em Wisdom, dotada de ótimas skills de debuffs, de uma ótima regeneração, uma recuperação razoável de mana e dos inovadores removedores de Buffs/Debuffs. Por ser de temática anti-humana, ela também foi especialmente feita para o PvP, e para isso possui dois outros efeitos inéditos: um bloqueador de skills, que bloqueia temporariamente de uma a três skills de outro Player, e uma skill que aumenta os gastos de Mana do oponente.
    Para tankear em grupo, Pendulum e Delusion são as skills mais importantes da classe, pois o efeito ”Illusory Body” fará com que o HoT elevado perdure por toda a batalha, e os stacks de ”Hypnotized” ficarão encarregados de reduzir o Dodge, Hit chance e Haste do boss em 60% (com os stacks máximos), tornando assim a classe resistente o suficiente para tomar para si o título de Tanker. A passive de Rank 10 também ajuda a blindar ainda mais a resistência da classe.
    Para PvP, a classe dependerá bastante de seu HoT e de seus Stacks de Hypnotized para conseguir a vantagem necessária na batalha. Por ter um removedor de Debuffs, ela pode remover até mesmo stun, mas por possuir apenas uma skill de dano com cooldown razóavel, a luta de PvP pode se tornar bastante lenta, principalmente contra classes de dodge elevado.
    Apesar da Great Illusionist possuir um bloqueador de skills, a chance de ativá-lo é de uma em quatro, mas mesmo que não chegue a utilizar, ela ainda pode se tornar uma classe bem ”malvada” devido a seus debuffs variados. Classes com pouco dodge e/ou lentas podem acabar sofrendo para derrotá-la, principalmente as classes que se sustentam com buffs defensivos (ex: Archpaladin, Artifact Hunter), pois o removedor de buffs de resistência da Great Illusionist irá forçá-las a abaixar os escudos – não funciona contra buffs de Dodge e já falando sobre dodge, é bom saber que o principal ponto fraco da Great Illusionist é: dodge + haste. Classes como a Ninja, Rogue, Blademasters e afins poderão ser um desafio e tanto em Doomarena.
    Enhancements Para que fique ainda mais efetiva (para solos e tank), é recomendado utilizar o enhancement Spellbreaker, que aumentará a Wisdom (dando maior chance de ativar a passive de Rank 10) a Endurance(vitalidade) e a Hit chance (para níveis mais baixos), que é essencial para que os Stacks de Hypnotized não sejam condenados por um miss (visto que Pendulum não é inevitável e seu cooldown é de 4 segundos e o efeito, 6). Recomenda-se possuir ao menos dois item enchantados com Lucky, que garantirá maior recuperação de mana para a classe com os críticos. O enhancement ideal para PvP no Level 85 é Lucky + Wizard, pois mantém um bom equilíbrio entre recuperação de mana, e haste. Tendo em mente que a maioria dos efeitos da classe possuem a mesma ou uma maior duração que o cooldown das skills (pelo menos os efeitos mais essenciais), você poderá assim optar em abdicar um pouco da Haste para por Full Lucky, que também pode ser uma ótima opção para esse tipo de batalha, pois a recuperação de mana será mais confortável – apesar de que full lucky reduzirá criticamente a chance de ativar a passive de rank 10. Esse enhancement não é recomendado aos Low Levels, pois a Hit Chance só passa a ficar acima de 100%, com qualquer um desses três enhancements, apenas nos nívels mais altos. A melhor opção nessa situação será o Full Lucky, pois possui quase o mesmo aumento de Hit Chance da SpellBreaker e o melhor aumento de Crit Rate de todos enhancements.

  3. “e mostrar para a Lumina que ela é não é uma rata imbatível grr…” Masoq?
    E achei esse tempo meio curto para postar a classe… Poderia dar 1 semana não?

  4. Nick:elodeon
    CP: http://mundonick.uol.com.br/
    Classe: Mihawk class

    Design:

    História:

    Samurais. “Aqueles que servem”.
    Guerreiros incrivelmente disciplinados, leais e habilidosos, seguidores do tradicional código Bushido. Todos eles costumavam ser incrivelmente rígidos moralmente… ou pelos menos deveriam ser; se toda família tem sua ovelha negra, nada foi diferente com esta antiga ordem. Aconteceu lá…
    Longe de Akiba, nas profundezas da misteriosa terra de Verah Cruzis, onde residia a pacata província de Saint-Paulus. Neste calmo e pacífico lugar, nascia uma criança que se tornaria a definição de excentricidade. A este menino, fora dado um nome que se tornaria conhecido por todos os vales em que homens e monstros já colocaram pés, patas ou tentáculos…

    Este nome era Mihawk Takeshi.

    O fato de sua fama ser tão grande era por suas habilidades de batalha… que eram simplesmente horríveis. Acontece que Mihawk, mesmo sendo um dos melhores amigos da vitória e do sucesso, nunca foi o melhor manuseador de espadas que já pisou em Lore. Seu verdadeiro diferencial era a língua, mais afiada que sua lâmina após sair do ferreiro. Mesmo quando criança, Mihawk já demonstrava ser bem diferente de todos os outros garotos. Enquanto os meninos, após entrarem na puberdade, ficavam “curiosos” com as garotas, digamos apenas que nosso herói começou a olhar o cavalo de sua família com outros olhos após este acabar parecendo um arco-íris depois de um incidente com tintas do vizinho.

    Uma outra coisa viria a se destacar aos poucos no infame juvenil: o discurso. Seu tio Guga, com quem começou a adorar brincar de “colinho”, era um bardo que lhe contava várias histórias de guerreiros que dominavam uma das artes mais mortais já inventadas: o sarcasmo. Depois de tanto se deleitar com tais contos, o jovem começou a testar desde cedo essa habilidade, a qual se mostrou ser um diamante a ser lapidado. Seu principal treinamento nisto era feito com seu colega, Tomas, um garoto pedante que estudava muito sobre o oceano e admirava Mihawk profundamente por seu jeito inusitado.

    Depois de se tornar um “homem feito” aos olhos da comunidade, Mihawk perdeu seu tio. O bardo acabou sendo jogado no rio Tie-ET após uma colisão de carroças na Marginal Mikaeu, e acabou se afogando. O ódio pelo oceano se alastrou em Mihawk, o que acabou sendo convertido num enorme potencial para ironias com seu parceiro Tomas, que nesta época havia virado um oceanógrafo. A saudade de seu tio e das brincadeiras realizadas com ele levaram Mihawk a olhar as crianças da vizinhança com uma certa nostalgia, e ele decidiu que alguém deveria ser o “tio Guga” delas. Por conta disso, o “colinho do Mihawkinho” tornou-se uma brincadeira amplamente difundida entre os infantes, em sigilo dos pais.

    Nessa altura de sua vida, Mihawk havia seguido seu sonho e concluiu seu treinamento para se tornar um samurai. Ele não queria ser apenas mais um samurai no mundo… ele almejava ser o primeiro “Samurão”. No entanto, como ele sofria até mesmo para cortar uma batata, o apelido de Samurão virou um escárnio. Todo o ódio produzido em Mihawk apenas aumentava seu senso de sarcasmo, e bastou um “o ânus da tua mãe, aquela derradeira vadia interfeudal” para que ele percebesse todo o poder que detinha.

    Foi a partir da maestria nessa habilidade que o famoso Samurão, Mihawk Takeshi, tornou-se mais do que um guerreiro; virou uma lenda. Poucos foram aqueles que tiveram a graça de receber seus ensinamentos, e estes guerreiros carregam consigo a honra do nome de seu mestre… Eles são os Mihawk.

    Basicamente, eles é que agora irão se ferrar em batalhas enquanto o Samurão, agora um ancião, viajou aos picos gélidos do norte para fazer sua arte contemporânea.

    Descrição:

    Você sentou no colinho do Mihawkinho e agora tem seu DNA fundido com o dele… te permitindo ser um lendário Mihawk!

    Stats: mesmos da Bard

    Mana Regen: Mage

    Skills:

    Skill 1 – Taunt (Auto-Attack): Dispara, num intervalo de tempo, insultos variados relacionados aos parentes do inimigo. Quanto mais próximo o parente, maior é o dano.
    Dano da arma: nenhum caceta, o dano é moral mesmo | Cooldown: 2 segundos.

    Skill 2 – The Ocean Friend: Invoca o espírito de Tomas como battlepet. Enquanto ele está em jogo, você lança uma corrente de sarcasmos relacionados à negros, italianos e oceanógrafos, deixando Tomas puto. Ele descontará a raiva batendo no inimigo e corrigindo possíveis onomatopéias, dobrando seu dano enquanto ele aguentar xingar outrem. Porém, como ele é chato pra caralho, você recebe um DoT por dor de cabeça até ele se encher e ir embora.
    Dano da arma: 5% da raiva de Tomas a cada 2 segundos, durante o tempo de invocação. | Mana cost: 69 | Cooldown: 24 seg.

    Skill 3 – Ride the Rainbow: O guerreiro Mihawk saca xilogravuras coloridas de seu cavalo e sua excitação lhe dá um incrível boost, dobrando sua esquiva e chance de acertar o nome da esposa do adversário, o que eleva a chance de dano crítico e stun por desequilíbrio emocional.
    Dano da arma: ?? | Mana cost: ele tira a porra de uma madeira do bolso, pelamor… | Cooldown: o tempo de pegar novamente sem quebrar (5 seg).

    Skill 4 – The art of slutty: Mihawk é um filho duma rampeira preguiçosa, e você também. Deixa seu oponente na mão, lutando sozinho, enquanto você sai sem aviso prévio pra descansar ou jogar alguma coisa aleatória, recuperando todo o seu HP. Pode acontecer a qualquer momento, mesmo que você não ative a skill.
    Dano da arma: menos 10 pontos de amizade | Mana cost: 0 | Cooldown: 0

    Passivos:

    Ziign:
    END aumenta em 10%

    Luiz:
    DEX aumenta em 15%

    Skill 5 – The Mihawkinho’s Mighty lap – Após anos de prática, você domina a arte do “colinho do Mihawkinho”. Toma uma pílula que te faz enxergar o inimigo com 7 anos, tornando possível a aplicação do golpe. Dano massivo aliado a stun e diminuição de 90% da DEX do oponente por conta de assaduras. Elas deixam ainda um DoT causado pelo eco da sua charmosa e persuasiva voz na mente do adversário.
    Dano da arma: depende do tamanho | Mana cost: 1 viagra levioçá | Cooldown: varia de acordo com a virilidade

    Passivo rank 10 – Mikaeu: As lembranças da Marginal Mikaeu te relembram os momentos vividos com o tio Guga, zerando o cooldown e custo da skill 5. Pode acontecer toda vez que o número 2 aparecer na tela.

  5. Enredo (clique)

    Enredo:
    Desde a invasão implacável do Infernal Army à Darkovia, Solani tem estado bastante preocupada sobre a continuidade do Império Vampiro, antes governado pela sua tia Safiria, pois este se percebeu impotente perante as forças da Queen. Seriam os números insuficientes? Pois durante a World War Lore, 10 milhões de vampiros fiéis a antiga rainha foram exterminados. Seriam ineficientes os membros de suas forças armadas? Ou seria a Queen um inimigo poderoso demais, demais para Solani e para o que restou do Império de Safiria? Tais questionamentos rondavam a cabeça de Solani enquanto ela partia no navio da Black Veil juntamente com Constantine, atual líder dos Lycans. Tendo de abandonar o castelo de sua amada tia em meio a destruição das chamas celestiais e agora forçada a estar numa aliança com os Lycans, Lady Solani pensa de todos as formas como se reerguer e fazer os vampiros grandes novamente.
    Mesmo tendo a sua cidadela destruída, isso não queria dizer que o conhecimento vampiro adquirido ao longos dos milênios tenha sido perdido, pois somos uma raça muito antiga. Existiam documentos e relatos sobre práticas entre alguns magos que envolviam a inserção de mana meticulosamente dissolvida em sangue, e neste caso, aplicado a sanguessugas mortos-vivos, e sendo mais preciso ainda, a magos vampiros. Embora seja largamente conhecido o fato de que os vampiros têm uma nutrição composta quase que em sua totalidade de sangue humano, isso não os priva de conter o que é genericamente chamado de “sangue vampiro”, soa óbvio, mas é que o sangue vampiro preda sangue comum quando tais fluidos entram em contato, eu até entraria em detalhes, mas anatomia vampira não é o meu forte *cough*… Onde eu estava mesmo? Ah sim, interessada em saber mais sobre o assunto e com intenções militares é claro, Solani nomeia certos vampiros de alto currículo para reiniciar as pesquisas.
    Oh, você deve ter se lembrado dos Blood Ancients, que se tratavam de mortais que consumiam a essência de grandes vampiros e assim empunhavam o poder deles dentro de um corpo mortal. Solani não concordou muito com a ideia, ela segue uma ideologia diferente *cough*. Os testes? Sim, os testes! Eles foram um sucesso, ainda que alguns voluntários quase que morreram (de novo). Após uma longa seleção de vampiros, foi formada uma nova linhagem de magos vampiros. Sendo agora o Império Vampiro de Safiria também parte da Cor Mortis, este novo tipo de mago ficou conhecido como Corus Praecantator.
    O Corus Praecantator não é um vampiro qualquer, este é tanto um vampiro quanto um arcanista de sangue, e melhor ainda, quem poderia ser um melhor manipulador de sangue do que um próprio vampiro não é mesmo? Este agora é dotado do que chamamos de Sanguis Arcanum, ou sangue arcano como preferir. Além de ter um controle maestral de seu próprio sangue, ele também pode assimilar o sangue que absorve como próprio e usá-lo a seu favor como utilizá-lo para a formação de armas brancas por exemplo. Solani nunca esteve tão feliz, se antes os números não estavam a nosso favor, agora podemos converter muito mais e se nossas forças armadas não eram eficientes, isto não será mais um problema. Porém, sobre a Queen ser um oponente poderoso demais… Você está do nosso lado, não é, Hero?

    Design:

    Versão feminina seria algo assim com a paleta e detalhes da Cor Mortis, ornamentos reais e mais alguns detalhes e insígnias em vermelho cor de sangue

    Base stats: Defensive Caster (mesmos da Healer e da StoneCrusher)

    Mana Regen: Corus Praecantators ganham mana a partir de todos os hits em combate, especialmente em críticos ou quando esquivam de um ataque (também regenerando HP) e a partir de cada tick de DoT que danifica os seus alvos.

    Descrição: Você agora faz parte da linhagem real de Arcanistas de Sangue sob o comando da Rainha Solani, a ditadora de Darkovia e líder da Cor Mortis. Diferentemente das outras castas de vampiros, os Corus Praecantators podem armazenar e usar o mesmo sangue que é extraído de suas vítimas como sua própria arma ou em função de sua própria durabilidade. O sangue que corre nas veias dos vivos agora pode estar sob seu comando graças ao seu inato Sanguis Arcanum.


    Como qualquer vampiro que se preze, o Corus Praecantator possuí uma arcada dentária afiada e especializada a drenagem do sangue de suas vítimas e o próprio é rejuvenescido, caso Sepsis não esteja ativo, para cada mordida. Causa dano em dobro contra monstros humanóides.
    Type: Physical, Cooldown: 1.5 seconds, Melee, WpDmg: 115%.

    Observações

    Notas:
    Tem velocidade da Rogue, mas não hita tanto pois é físico e a base da classe é mágica. O nível das ticks do “Pseudo-HoT” estão entre os da Thief of Hours e os da Healer;
    O dano é dobrado em humanóides, e por consequência, o heal também;
    É físico devido por questões de balanceamento, é uma mordida vampira, não existe magia nisso, além do mais, quando aplicada em alvos humanos, ela hitará quase que a mesma quantidade que o auto da Cryomancer ou da DBSK.
    Da mesma forma que o heal da DBSK também não é afetado por efeitos de Decay este também não é.

    Animação

    Obs: Alvo humano


    Por meio de uma espécie de sifão arcano, você expulsa o sangue do seu oponente com força baseada no HP atual do Praecantator. Aplica Vampiric Curse ao alvo, reduzindo sua END e sua produção de dano em 2% para cada stack, empilhando em até 25 stacks. Também aplica em si mesmo Vampiric Stamina que aumenta apenas sua END em 2% para cada stack, empilhando em até 25 stacks. Conforme sua forma física vai sendo abalada, mais stacks são aplicadas a cada torrente e maior a sua eficiência em absorver e digerir a onda de sangue que tinge a atmosfera, lhe aplicando Blood Drinking, um Heal Over Time inversamente proporcional ao seu HP atual. Blood Drinking dura até 6 segundos.
    Type: Magical, Cooldown: 10 seconds, Short Range, mana cost: 12.

    Observações

    Nº de stacks conjuradas a cada uso por % do HP total que se encontra na HP bar do Praecantator:
    1 – 100%
    3 – 75%
    5 – 50%
    7 – 25%
    15 – 5%

    Notas:
    Maior o HP atual (absoluto), maior o dano que a skill causa, considerando que ela aumenta o seu HP, pode-se dizer que, supondo que você mantenha seu HP sempre no máximo, esta skill irá causando mais e mais dano conforme as stacks sobem;
    Menor o seu HP, maior o HoT (Blood Drinking);
    Basicamente, quando você está “por cima” (HP alto), esta skill é altamente ofensiva e quando esta “por baixo” (HP baixo) ela vai se tornando cada vez mais defensiva.
    Menor o seu HP, mais stacks são conjuradas de uma única vez a cada uso da skill.
    Com o máximo de stacks, a Endurance do oponente é reduzida em 50% e a sua é aumentada em 50% e o dano do oponente é reduzido em 50% também;
    O nível das ticks do HoT quando com HP baixíssimo são do mesmo nível dos da Abyssal Angel e quando com HP alto, no mesmo nível dos da Thief of Hours/Chrono Assassin.

    Animação

    HoT decimal é o Auto, o outro é o Blood Drinking


    A Rosa formosa, o símbolo que esgueira nas vestes de quase todos os que pertencem a poderosa Cor Mortis. Ela carrega consigo a beleza e o glamour em suas róseas pétalas e ao mesmo tempo a fatalidade em seus afiados espinhos, a qual tinge do próprio sangue aqueles que ousam atormentá-la. Assim, quando usada esta habilidade você abre suas asas de vampiro enquanto mentaliza a Rosa de Solani. Aplica Vampiric Speed, aumentando a sua Haste em 20% durante 20 segundos. E aplica Vampiric Evasion, aumentando o Dodge e o dano recebido em 10% a cada stack, empilhando em até 5 vezes. Dura até 10 segundos caso não seja reaplicado. Aplica Rose’s Sign por 4 segundos.
    Type: Physical, Cooldown: 5 seconds, Self, mana cost: 10.

    Observações

    Notas:
    Com o máximo de stacks o Dodge é aumentado em 50%, por outro lado, a defesa é reduzida em 50%.
    Tempo de efeito do buff de Haste é 10 segundos maior que o do +Dodge/-Defesa para que o player possa (se for de sua vontade) apenas ter o buff de Haste aplicado quando o seu Dodge é inútil (exemplo: contra ataques inevitáveis) visto que o Dodge está atrelado a perda de defesa e iria se tornar nada mais que um fardo.
    A função do Rose’s Sign é apenas ser usado de valor lógico para a última skill.

    Animação


    Conjura uma poderosa lança carmesim moldada a partir de seu “próprio” sangue e a dispara contra o seu alvo. Sacrifica 40% de seu HP máximo para causar um dano crítico inevitável diretamente proporcional ao seu HP atual e aplicar Sepsis, infectando o inimigo com sangue vampiro, fazendo com que cada skill ofensiva aplique um Damage Over Time de 25 segundos em seu alvo. Sepsis dura 12 segundos. Causa dano adicional de 30% a monstros humanos. Se Sepsis estiver ativo, esta habilidade terá 30% de chance de stun.
    Type: Magical, Cooldown: 6 seconds, Ranged, HP cost: 40%.

    Observações

    Com Sepsis ativo em seu alvo, as seguintes skills também aplicam:

    Sipho Essentia: Syphon’s DoT → um DoT pequeno (no nível do Exude da ShadowWalker)
    Tuus Sanguis, Tuus Fatum: Fate’s DoT → Um DoT médio (no nível do Cold Burn inicial da Evolved Shaman)
    Sanguis Hastam: Sepsis’ DoT → Um DoT médio baseado no seu HP atual (nível variável conforme seu HP abaixa ou sobe)

    Notas:
    Sepsis bloqueia a capacidade de heal do auto attack (Hemorrhaging Bite), porém não a do Sipho Essentia ou a da Passiva de Rank 10;
    Não é encorajado usos consecutivos e inconsequentes desta skill por motivos óbvios a não ser que você realmente saiba o que está fazendo ou esteja acompanhado de algum tipo de curandeiro;
    O dano adicional de 30% também vale para o Sepsis’ DoT.

    Animação


    Passive

    P1 – Rutilus Integumentum → Endurance aumentada em 20% and dano recebido reduzido em 15%.

    P2 – Magnus Mentis → Hit Chance e Intellect aumentados em 12%.


    Uma bom combate nada mais é que uma dança, duas almas que bailam numa dança mortal em direção ao submundo. Num bater do coração, o e o destino é selado. Se o Rose’s Sign estiver ativo, todos os efeitos aplicados a você graças a si mesmo (não contando efeitos de origens externas) serão catalizados em 25%, caso contrário, o Fate Sealed será aplicado ao seu alvo e não a você mesmo. Fate Sealed tanto em você quanto no seu alvo, dura apenas 10 segundos.
    Type: Magical, Cooldown: 35 seconds, Ranged, mana cost: 50.

    Observações

    Notas:
    De forma técnica, basicamente para cada tipo de efeito de natureza Praecantator que esteja ativo, 25% serão adicionados ao fator. Exemplo, se ele tem 1 stack de Vampiric Stamina (+2% END), então ele ficará com +27% de END caso o Fate Sealed seja aplicado a ele mesmo. Se +20% Dodge/-20% defesa (= 2 stacks de Vampiric Evasion) estiverem aplicados então após Fate Sealed, ficarão +45% Dodge/-45% Defesa e assim por diante. Não é para cada stack, mas para cada TIPO;
    Fate Sealed não amplifica passivas;
    Fate Sealed só amplifica efeitos provenientes do Praecantator que os conjurou;
    Fate Sealed também amplifica DoTs/HoTs;

    Animação

    Caso seja aplicado no alvo, o cálice é derramado no alvo.


    Passive

    P3 – Nebula de Vespertiliones → Em raras ocasiões, quando a forma física do Praecantator estiver ameaçada, este usará toda a sua mana restante e tomará a forma de uma maligna nuvem de morcegos vampiros que drenarão as forças vitais de até 4 oponentes implacávelmente, durante 10 segundos, enquanto regenera as suas próprias forças vitais com igual velocidade.

    Observações

    Notas:
    Tem 5% de chance de ativar quando a barra de HP do char estiver abaixo dos 25% e toda a sua mana restante é queimada quando esta passiva é ativada. Aplica Life Draining em até 4 alvos, um poderoso DoT enquanto lhe proporciona um HoT tão poderoso quanto, porém com força proporcional ao número de alvos atingidos. Se você acerta 2 monstros com isso, então aplicará o DoT nos dois e em você um HoT com força 2x maior que o normal, por lógica, já que está drenando a vida de dois alvos ao mesmo tempo.


    Considerações finais:

    A Corus Praecantator é uma classe voltada para PvP e para solos, possui um estilo de jogo baseado no risco, ou você domina as skills ou pode acabar se matando. Tudo se trata de saber como manejar a classe conforme se encontra a situação do seu HP ou as características de seu oponente de modo inteligente. Foi feita se pensando numa real utilidade para os enhancements Healer, visto que a única classe que usa bem desse enhance é a própria Healer (1 classe dentre os mais de 100 skillsets existentes).

    • O ataque usa 115% do dano da arma, 1.5 segundos de velocidade e ainda assim não causa tanto dano? Como assim?

    • Já estava ansiosa pra conhecer a sua class, ela ficou perfeita em todos os sentidos! Além disso, adoro temas vampíricos :3
      Parabéns pela class e pelos desenhos! ^^
      O nome dela me deixou curiosa, o que significa?

      • Ooooobrigada! Percebi seus gostos vampirescos pelo seu set hahaha. Bem, a classe pertence a Cor Mortis, que por si só já usa um nome em latim, Cor=mente, inteligência, coração, alma. Mortis=morto, ai seria algo como “Inteligência dos mortos”, no caso, um clã de vampiros que me parece ser bastante estrategista, ao menos foi essa a minha interpretação considerando o que vimos até agora de Solani e Enkar. Ai como o próprio clã já tem um nome em latim, então decidi por tanto o nome da classe como de suas skills na mesma linguagem. Lá vamos nós…

        Corus Praecantator= As tropas de Solani usam o “Corus’ como prefixo, sendo atrelado a “Cor”, então Corus seria “pertencente à Cor”. Já o Praecantator é o sinônimo de Veneficus ou de Magus, que querem dizer “Mago”, Magus soava genérico demais, enquanto que Veneficus soava muito estranho pra mim, então optei por Praecantator. Ai ficou Corus Praecantator, ou seja, algo como “Mago da Cor Mortis”.

        Agora sobre as skills, tô até respondendo muito mais do que você me perguntou, mas é que estou compensando o fato de eu não ter colocado o significado dos nomes ali encima.

        Sipho Essentia= “Sifão da essência”, essência nesse caso, o sangue dos seres vivos. Era pra ser “Sipho de Essentia”, mas não soava legal pra mim.
        Rosa de Solani= Uh…
        Sanguis Hastam= “Lança de sangue”
        Tuus Sanguis, Tuus Fatum= “Teu sangue, teu destino”

        Agora sobre as passivas:

        Rutilus Integumentum: Rutilus significa vermelho e Integumentum é cobertura/escudo e como você já deve imaginar, “escudo vermelho”, um escudo feito de sangue. Enquanto escrevi isso, me liguei que era pra ser “Integumentum Rutilus” o nome e não o contrário, pois isso é latim e não inglês… Mas o que vale é a intenção =P
        Magnus Mentis= “Grande inteligência”, “mente brilhante”.
        Nebula de Vespertilliones= “Nuvem de morcegos”

        É, rolou uma pesquisa muito louca pra montar os nomes. Bem, foi isso haha.

  6. Nick: Jusiscreide447
    Char page: http://www.aq.com/character.asp?id=jusiscreide447
    Classe: Talisco
    Desing:
    https://prnt.sc/fpu2yx
    (Não vou falar sobre o desing, boa sorte para entender!)
    Enredo: O rei da revolução comunista ataca novamente! Por eras, Talisco o rei indomável da fome, governava em seu reino: a Groenlândia. Porém um inimigo que emergiu das sombras de forma inesperada, o bolsomictow20891. Com o surgimento do novo guerreiro atroz, nosso herói esfomeado foi exilado, pois perdeu a eleição das diretas já (only sad reactions ;-;). Mas depois de muito tempo, em um culto demoníaco feito por Lula, Dilma, Che Guevara e Pablo do arrocha, Talisco retorna das sombras para recuperar o seu reino e espalhar o comunismo (e a fome) por todo o setor universal!

    STATS: O mesmo da healer

    https://prnt.sc/fpu6ni
    AUTO-ATTACK :Operário- Qual a primeira arma de um verdadeiro comunista? Sim os operários! Causa dano continuo e baixo (100-150), afinal é sempre o mesmo discurso não é mesmo?
    TIPO: repetitivo COOLDOWN: 0,01 segundos

    https://prnt.sc/fpubm0
    SKILL 1: Primeiramente- Antes de começar o verdadeiro poder comunista, é necessário expressar sua indignação, FORA TEMER! A skill causa um dano ensurdecedor causando um stun de 3 segundos aplicando dano moderado
    TIPO: verbal COOLDOWN: 2.0 segundos CUSTO: 20

    https://prnt.sc/fpug7d
    SKILL 2: O capital- Conhecimento é a melhor arma, até mesmo para o talisco! Ao ativar “O capital” causa um auto-stun de 2 segundos pois está lendo seu livro predileto. Ao final do stun seu intelecto e força são aumentados em 30%.
    TIPO: Mágico COOLDOWN: 5.0 segundos CUSTO: 30

    https://prnt.sc/fpulbu
    SKILL 3: Fome- Uma das principais marcas de seu sistema, Talisco retira todas as proteínas e vitaminas de seu adversário, reduzindo sua força e destreza em 60%
    TIPO: Mágico COOLDOWN: 9.0 segundos CUSTO: 40

    https://prnt.sc/fpuizq
    SKILL 4: Mais-valia- Usando um dos princípios mais básicos de seu sistema socioeconômico para atacar o capitalismo, Talisco causa um dano estrondoso por um pequeno custo de mana, afinal quem disse que o mundo é justo? Seu dano mínimo é de 5.000 podendo chegar até 15000! (com o efeito de “O capital”)
    TIPO: Físico COOLDOWN: 7.0 segundos CUSTO: 10

    PASSIVAS:
    1- FACISTA!: Evasão aumenta em 30% (Rank 4)
    2- Bolsominions: Raiva (Força e velocidade) aumenta em 20% (Rank 4)
    3- Error 404: Após tanta luta você finalmente descobre algo: COMUNISMO NÃO FUNCIONA. Causa um stun de 2 horas. 1% de chance dessa passiva ser acionada. (Rank 10)

    (Para deixar claro, sou capitalista)

  7. Gente, desculpe por não ter postado minha class, quinta feira eu fiz uma cirurgia corretiva ns olhos (me llivrei de 6 graus de miopia numa só lapada) e agora estou repousando, minha visão está voltando então não pude nem chegar perto do computador por esses dias ^^”‘. Desejo muita sorte aos que postaram suas classes e logo vou estar com meus olhos zeradões pra voltar à acompanhar a galera do cangas.

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s