[DN] Buffs e melhorias nas classes

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Ohayo pessoas. Para não ficar esperando o Rewrite (que nunca virá) como motivo para trabalhar resolvi fazer um post que é mais ou menos a minha alçada por envolver classes. Bom, tia Alina informou que ocorreram mudanças e correções em certas classes que estavam precisando desde o seu lançamento, caso queira conferir é só clicar.


Faça o login e lute com classes melhoradas


Arklen, Yorumi e os designers / testers das classes têm trabalhado duro fazendo melhorias nas classes para você! Leia mais para ver quais são os mais novos buffs, e então faça o login e teste-os nos servidores ao vivo (não PTR)!

Void Highlord

  • As animações foram atualizadas para serem menos intensivas em máquinas antigas.

Troll Spellsmith

  • Weakness Sigilagora também reduz o dano recebido em 7% com cada acúmulo.

Necromancer

  • Death’s Strength’ dano aumenta em 15% (antes era 10%);
  • Death’s Speed’ aumenta a velocidade em 20% (antigamente era 10%);
  • Necrotic Resistance’ NOVA passiva rank 10 – diminui o dano mágico recebido em 30%;
  • Summon Minion’ descrições atualizadas para refletir o boost de 150% de dano (nunca existiu dano em dobro) O dano automático foi reduzido;
  • Weaken’ dano e cura aumentados em 30%, custo de mana subiu de 15 para 20;
  • Infect’ dano da skill foi reduzido;
  • Command Undead’ buff de dano aumentado em 25%;

Novas skills da Doomknight class

  • Soul Steal’ dano do DoT dobrou, dano do golpe subiu para 200%, aumenta o dano em 30% (acumulado). Agora aplica ‘Cracked Soul’, um buff no oponente que aumenta o dano dele em 10% por stack durante 8 segundos. Acumula até 5x;
  • Soul Crush’ ataque inevitável, mas nunca será crítico. Agora aplica Feared ou Despaired. Feared reduz o dodge do alvo em 50% e Despaired reduz sua taxa de crit em 50%;
  • Void Strike‘ foi modificada para causar dano baseado no HP. Quanto menor seu HP, maior o dano . Anteriormente, ela estava bugada, com o dano baseado apenas no MP;
  • Blood Ofering‘ agora aumenta o dano causado e dano recebido em 70%;
  • Agression’ habilidade passiva agora aumenta o dano causado em 15% (originalmente era 10%);
  • Resolute’ dano recebido agora é reduzido em 15% (outrora 10%);

Classic Doomknight

  • Possui as antigas skills da classe;
  • Pode ser obtida em Shadowfall falando com a Gravelyn (não é necessário ser Evil) e possuindo uma das versões da Doomknight class;

Paladin

  • Noble Mark‘ aumento na Endurance reduzido para 20% (originalmente era 25%);

Legion Paladin

  • Shadow Plate‘ aumento na Endurance subiu para 20% (outrora 15%);

CORRIGIDO NO SERVIDOR DE TESTES

Chrono Assassin

  • ‘Relapse’ agora aplica Deadlock (funciona em servidores de teste!)

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Bom, depois de anos eles finalmente deram ouvidos aos players para darem um upgrade em certas classes, e embora alguns tenham sido insignificantes e até prejudiciais (Paladin que o diga) ao menos agora dá pra usar Necromancer com uma qualidade melhor que antes, e também deram funções úteis para a Doomknight. Bom, vou ficando por aqui. Digam o que acharam das correções nos comentários (ou não), fuis.

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13 comentários sobre “[DN] Buffs e melhorias nas classes

  1. adorei o que fizeram na doomknight, já que e uma class que eu adoro :3, mas não gostei muito das novas animações da void 😡

  2. O buff na Necro acho que é só o inicio, a AE ainda tem muito a mudar nessas classes Old School ( RESSUSCITEI ) 😉

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