Prévia da loja do Quibble

avykaue

Fala galerinha do bagulho, tudo tranquilo com vocês? Então… Nossa querida Alina postou em seu Twitter alguns itens que virão para o AQW está semana na próxima atualização na loja do nosso amigo “Quibbe”, o famosinho ladrão de ACs. Estão afim de conferir essa novidade? Então Read More!

Tradução: Uma pequena amostra do próximo lançamento desta semana no AQ.com: caça do Quibble através do vazio + Elemental loja Rares!

Então galerinha, além dos itens elementais a qual postei essa semana, o shop também trará uns itens com a temática do Nulgath. Essa “galinha” ai achei bem esquisita, mas ultimamente vem uns itens bem esquisitos pro jogo, então esse é apenas mais um entre vários. Agora o que me chamou atenção é o que provavelmente será um pet igual ao NPC  Skew que fica em Tercessuinotlim na mesma room do Nulgath.

barra4

Então cangaceiros, o poster acaba por aqui. Espero que todos tenham ACs pra gastar no shop do Quibble e comprar os itens que gostarem, sei que eu vou comprar alguns dos qual já vi. Um abraço para todos e fiquem com esse meme meio bostinha mais tá valendo. Boa noite!

download

13 comentários sobre “Prévia da loja do Quibble

  1. meu deus esse set da nation com uma katana da nation ia ficar mt top. será que a alina ta resolvendo mudar? , cenas do próximo capitulo

  2. imagem muito homofobica no final do post, aonde estão os administradores????? estou extremamente ofendido…

    • Homofóbica? Algum momento o meme tem falando que é contra quem “da ré no quibe”? Acho que não! Até pq eu não tenho nenhum preconceito com isso, cada um tem o direito de escolher sua sexualidade. Agora já você é bem preconceituoso contra nordestino né? Lembro bem no xat do blog, mas nem por isso me senti ofendido, sabe pq? Pq eu reparei que você é muito criança, e não preciso me sentir ofendido por uma pessoa sem cultura e de pensamento amadurecido.

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

